Congresso em Foco

Em 2018 Manuela atribuiu ao machismo o excesso de interrupções que sofreu em entrevista no Roda Viva[fotografo]TV Cultura[/fotografo]

Ação quer que TV Cultura se desculpe por “machismo” contra Manuela D’Ávila

27.06.2018 09:03 8
Atualizado em 28.06.2018 15:58

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “Ação quer que TV Cultura se desculpe por “machismo” contra Manuela D’Ávila”

  1. Cabrocha boa no piano da patro disse:

    Por que o machismo ENTRE PARÊNTESES? Por acaso vocês não concordam?

  2. Compadre Inocêncio disse:

    A vitimização é uma estratégia utilizada geralmente pela falta de argumentos, quando estabelecido cotejo em determinados assuntos. Esse vitimismo calculado, na realidade, esconde uma chantagem, falta de argumento. Machismo, misoginia, preconceito racial, sexual e outras surradas babaquiçes. Na falta de idéias, razões lógicas, fatos, surgem essas sovadas alegações. Uma dose de Plasil ajuda a enfrentar tais imbecilidades. Manuela D’Avila você é muito simpática, mas teu discurso tem efeito laxativo.

  3. PAULO ROBERTO disse:

    Este MIMIMI da esquerdalha não tem fim… Em tudo se fazem de vítimas. Patética só não define o que é a esquerdalha brasileira: patética, burra, infantilizada, mimada e depravada.

  4. Fábio disse:

    A vitimização da esquerda às vezes é patética.
    Ela foi interrompida diversas vezes por ser incrivelmente despreparada, por se enrolar, não porque era mulher.
    Aliás, por ser uma candidata nanica sem qualquer chance de vitória, sequer deveria ter sido entrevistada. A emissora fez um favor de dar voz à irrelevância e ainda reclamam.
    E vale ressaltar, ainda, que ela integra um partido COMUNISTA em pleno século XXI. Tem como ser mais bizarro que isso? Essa distopia genocida matou só cem milhões no século passado…

  5. Jeferson Matos disse:

    Marina Silva (Rede), foi interrompida três vezes ? E acusam o programa de machismo ? É muita falta do que fazer mesmo. Ela é descerebrada mesmo. Não sabe o que fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via