Congresso em Foco

Colunistas

Democracia [fotografo]Foto pública[/fotografo]

A hora é de se articular, e não de ir pra rua

08.06.2020 08:08 2
Atualizado em 10.10.2021 16:59

“É preciso não morrer por enquanto. É preciso não dar comida aos urubus” – Torquato Neto, poeta.
Publicidade

2 respostas para “A hora é de se articular, e não de ir pra rua”

  1. Socorro Araújo disse:

    A indignação chegou ao limite! Se Bolsonaro manda todos trabalhar e entupir os meios de transporte público, é hipocrisia colocar a pandemia como entrave para as manifestações. Quanto ao medinho que ele dê um golpe militar, não acredito nisso, ele já está no ponto que chegou o Collor quando pediu “Não me deixem só!”, Ou não?

  2. Patrícia disse:

    É preciso parar de mimimi. Ir às ruas para protestar pode, ir trabalhar não pode. Hipocrisia reina!!! Pra fuder a economia pode. Protesto é mais importante, continuem vão encher a barriga desse jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via