Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Veto de Bolsonaro ao pacote anticrime reduz combate às fake news, avalia deputada

15.12.2019 17:49 6

Publicidade

6 respostas para “Veto de Bolsonaro ao pacote anticrime reduz combate às fake news, avalia deputada”

  1. Leonardo Costa disse:

    Normal, esse presidente inepto vive de fake news.

  2. Ricardo Silveira Mendes disse:

    Parte da quadrilha, são esses dois, jamais permitirão prejuízos aos flavios, eduardos e carlos, com processos, perda de mandatos e prisão. Sem as fake news, eles não ganhariam apoiadores. Seria a morte politica de todos eles. Salve o Putin, salve o Trump, arranjaram muitos idiotas, para se aprimorarem em fake news, e hoje são os dois mentores de todos esses oportunistas, que estão tomando conta do mundo.

  3. Gilberto Antônio Silva disse:

    Não entendi. Calúnia e injúria são crimes que podem ser cometidos de qualquer modo, através de anúncio no jornal, veiculado em rádio, em entrevista de TV e na Internet. Não precisa de mais uma legislação específica e confusa para aumentar o problema. Esses Deputados não têm ideia de como as leis devem funcionar.

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Os laudos toxicológicos do IML, por sua vez, mostram que os nove mortos na favela de Paraisópolis consumiram drogas na noite da tragédia. Todos eles haviam usado pelo menos uma das seguintes substâncias: álcool, maconha, cocaína e drogas sintéticas. – (O Globo/O Antagonista – 13/12/2019) –
    https://uploads.disquscdn.com/images/7a9401364ef25db3cc4a0235bb5174c50e2edf7e2dce7de42fc4dc08bdacfba3.jpg

  5. Valdir disse:

    Essa deputada não é a mesma que alterou o texto do pacote anticrime no que diz respeito a gravações ambientais (abertas)?
    O povo tem que ficar de olho nesses deputados e senadores, pois estão impondo censuras à população brasileira, e criando vários textos legislativos de proteção aos bandidos, com ênfase principalmente aos bandidos eleitos pelo povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via