Congresso em Foco

Sessão do Congresso Nacional . Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Congresso derruba veto e impõe pena ao crime de fake news

28.08.2019 21:21 14

Reportagem Em
Publicidade

14 respostas para “Congresso derruba veto e impõe pena ao crime de fake news”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Vale para a milicia midiática?

  2. Fernando Luis disse:

    Estavam acostumados a mentir por isso queriam deixar como está. Bozo desmoralizado, no Congresso? De Fake news Bossominius entendem. Agora, tem que prender esses mentirosos.

  3. Elemento Bugado disse:

    Povo desinformado, não vê que esse projeto serve apenas para calar a sociedade e deixa-la imóvel quanto aos feitos dos candidatos, enquanto a internet é silenciada a mídia dará voz ao seu candidato de estimação. Só defende esse projeto quem vive dentro da caverna e não entende toda a jogada do legislativo, judiciário e mídia – e seus investidores mãos quentes. Continuem apoiando, até o dia que vocês não terão mais direito a liberdade de expressão, muito menos de como a vida de vocês devem ser -, quem irá ditar isso será o judiciário e o legislativo, e o presidente que eles querem no poder, também alinhado com a agenda globalista. Vocês não estudam, não pesquisam, só recebem a notícia mastigada que a mídia serve diariamente, mas a verdade não é noticiada há décadas. Boa sorte à vocês.

  4. Galileu disse:

    Lei é igual bumerangue. Sempre tem volta. É questão de tempo.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um presidente ilegítimo, resultado de uma fraude eleitoral, com a prisão de um candidato, e de uma campanha baseada em fake news, fuga aos debates e apoio não declarado da indústria falsificadora bilionária do antipetismo. Novas eleições já!

  6. Murilo Garcia Valadares disse:

    Carluxo tá rasgando a periquita, vai ter que aposentar os robôzinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Murilo Garcia Valadares disse:

    E o partido “”””NOVO”””” hein????? Votou em peso para manter o veto do Bozo a favor das fake news. Esse NOVO não passa de um PSL personalitté. V E R G O N H A!

  8. Marcio Cardoso disse:

    Importante o fato para desmistificar o discurso da eleição de que “se aprovar, o meu presidente veta”, principalmente em relação ao aborto. Lei é matéria legislativa, a última palavra é do parlamento, não do presidente. Ele pode vetar, mas o congresso pode derrubar o veto, como aconteceu.
    E também importante para o povo entender a importância do voto em deputado e senador. Não é só presidente. A não ser em ditadura…

  9. julio cesar a santos disse:

    ue, mas o unico condenado por fake news na eleicao passada(ate agora) foi o haddad…..

  10. Rodrigo disse:

    Quase toda a quadrilha do PSL tentou impedir as penas para fake news. Pq será, né?

  11. Observador disse:

    Vixi. Os Bozominions e os Ptralhas que se cuidem, ambos são bons em enganar o povo.

    • Neto Junior disse:

      Você pelo jeito deve ser militante, seja de esquerda ou até mesmo de direita. Compartilhou qualquer coisinha que seja meia-verdade no Whats, Facebook, Insta, vai ter que puxar cana de 4 anos, facinho ir pra cadeia por causa disso, cuidado viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via