Congresso em Foco

Médico Draúzio Varella [fotografo]Foto: Imagem reprodução/ TV Cultura[fotografo]

Varella chama fala de Bolsonaro sobre HIV de “desumanidade” e “grosseria”

11.02.2020 17:18 3

Publicidade

3 respostas para “Varella chama fala de Bolsonaro sobre HIV de “desumanidade” e “grosseria””

  1. 13582196 disse:

    Grosseria é ter de pagar pelo pecado dos outros.
    Os idiotas fazem sexo sem proteção e contraem AIDS, e cinicamente exigem que NÓS PAGUEMOS o tratamento deles com aumento de impostos.
    Somente tenho respeito pelos portadores de HIV que foram contaminados por falhas de segurança hospitalares em transfusões e procedimentos cirúrgicos.

  2. maximusconsultoria disse:

    O que mimizentos dizem não me interessa, farão SEMPRE um escândalo e criar suas próprias interpretações. Isto nem é oposição, é DESTRUIÇÃO, mesmo, palavra que a esquerda adota desde os princípios. EM FRENTE, BOLSONARO, A CARAVANA VAI PASSANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via