Leia também

Congresso em Foco

O senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles [fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Twitter apaga vídeo de Dráuzio compartilhado por Flávio Bolsonaro e Salles

23.03.2020 16:28 5

5 respostas para “Twitter apaga vídeo de Dráuzio compartilhado por Flávio Bolsonaro e Salles”

  1. Natanael disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Parece que João 8.30.59 não é mais citado depois de tantas mentiras ditas ultimamente.

  2. Comunista disse:

    MINIONS SÃO AGORA CULTO ADORANDO O MAL, ELES VÃO ENGANAR MANIPULAR, ESTEJAM ATENTOS AOS AMIGOS E VIZINHOS MINIONS, ELES NÃO SE IMPORTAM SE SEU PAI OU SUA MÃE MORRER, DESDE QUE SEU LIDER ESTEJA SALVO. TODO CUIDADO AGORA É POUCO. SALVEM QUEM VCS AMAM.

  3. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Claro, com esse vídeo, ficava difícil a esquerda ter munição para até cargo presidente. É, no Brasil, só bandido pode governar tranquilamente. É só dar uma “merenda” para a mídia e está tudo certo!

    • Comunista disse:

      MINIONS NÃO CONSEGUEM PENSAR SOZINHOS, ELES SÓ REPETEM QUE BOZO E SESU ASSECLAS FALAM. JÁ NÃO É MAIS QUESTÃO DE ESTAR ESTAREM EQUIVOCADOS, É FAZER O MAL PELO MAL, PARA QUE SEUS FALSO MESSIAS SEJA PROTEGIDO, FICOU EVIDENTE AGORA MAIS DO QUE NUNCA OS FARISEUS QUE SÃO, NÃO IMPORTAM A QUANTIDADE DE MORTES, IMPORTA É ADORAÇÃO AO LIDER

    • Comunista disse:

      ALEM DESSE VIDEO SER DO INICIO DO ANO SEU PRESIDENTE QUERIA PASSAR UMA MP ONDE A PESSOA PODERIA FICAR 4 MESES SEM SALÁRIOS, AGORA É ALEM DELE TER MINIMIZADO O VÍRUS NO INICIO, QUE EU ACREDITO FIRMEMENTE ERA UM PLANO DELE COM PAULO GUEDES PRA FAZER SEGUNDA PARTE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA MATANDO IDOSOS VELHOS, AGORA ELES QUEREM TERMINAR ELIMINADO OS MAIS POBRE,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via