Congresso em Foco

[fotografo]Carlos Moura/STF[/fotografo]

Vídeo Tweet de Bolsonaro mostra falta de estatura presidencial, afirma Celso de Mello

29.10.2019 09:02 7

7 respostas para “Tweet de Bolsonaro mostra falta de estatura presidencial, afirma Celso de Mello”

  1. Marlom disse:

    As hienas estão empolvorosas. Cuidado “excelentíssimo” ministro: DEMOCRACIA SÓ EXISTE QUANDO OS MILITARES QUEREM!. Tua batata e a dos demais companheiros seus está assando!

  2. Eliseu Teixeira disse:

    E VC SR MINISTRODE GALINHAS TE, ESTRUTURA PA RA SE MONISTRO NESTA VIER FOLHA QUE C É …AGORA TRMINANDO O MANDO QUER UM DINHERINHO SEU SAFADO

  3. Fernando Luis disse:

    Ministro, com todo o respeito: não acho que esse ignorante, autoritário tenha entendido as suas sábias palavras. Ele é chegado a linguagem chula. O senhor disse apenas a verdade mas não espero que esse néscio tenha compreendido.

  4. João Orestes Daruy disse:

    Cala tua boca, careca corrupto

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Sejamos honestos,todo mundo sabe que metade do STF adoraria ver o Presidente Bolsonaro pelas costas…A maioria do STF já chutou o discernimento para o escanteio a muito tempo,agem como empregados do Lula e de seus advogados caríssimos,imagina, já cuidaram de 80 recursos do Ex presidente,e só porque a Constituição de 88 essa mesma que não tem um artigo direto,é cheia de incisos, tem aquela jabuticaba do transito em julgado que só atende quem pode pagar e protelar.STF do jeito que está já deu….

  6. Edilson Gonçalves da Silva disse:

    E o que vocês do supreminho fazem com o Brasil, mostra o quê? Falta de estrutura moral?

    • Felix disse:

      Bozo não falou só do supremo no vídeo. De qualquer maneira é um comportamento indigno para um presidente. Depois ele se desculpa e daqui a pouco faz de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via