Congresso em Foco

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) [fotografo] Jefferson Rudy/Agência Senado [/fotografo]

Renan ironiza nova estratégia do governo em CPI: “Melhor que tentar interferir”

e

26.04.2021 13:06 3

3 respostas para “Renan ironiza nova estratégia do governo em CPI: “Melhor que tentar interferir””

  1. ezequiel-sp disse:

    Depois não querem que falamos dos nórdicos..eles perpetuam os coronéis na roubalheira..

  2. Chipmunk disse:

    Se quiserem fazer uma análise completa dos desmandos da política sanitária adotadas no governo Bozo contra a covid-19, cada um desses 23 itens tem que ser, na verdade, desmembrada em vários subitens, pois começando a analisar os desmandos de ordem sanitária, pode-se chegar, certamente, a coisas piores como superfaturamento e desvio de verbas.
    Não percamos de vista que estamos tratando com gente com experiência de quase três décadas em tomar dinheiro público na forma de apropriação indevida de salário de servidores.

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    A lista de 23 perguntas do governo repassado aos Ministério é uma confirmação dos crimes. Eles ate assumem o gabinete do ódio. Os otarios vão se ferrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via