Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Imagem reprodução/Facebook[/fotografo]

Os lambe-botas do capitão-presidente 

26.10.2020 08:30 5
Atualizado em 10.10.2021 16:57

Publicidade

5 respostas para “Os lambe-botas do capitão-presidente ”

  1. Deborah Achcar disse:

    Eu não acreditava quando escutei no jornal.

  2. Edison Sampaio disse:

    Gostei deste artigo. Sem dúvida, o puxa-saquismo é uma doença do caráter. O puxa-saco, aliás, não é digno de confiança. É preciso cuidado com essa espécie humana. Os puxa-sacos são seres detestáveis, assim como são detestáveis também os que se deixam cercar por bajuladores. Ambos são doentes mentais que se complementam.
    Mas, antes que eu me esqueça, gostaria de comentar ligeiramente a vexatória sabatina do futuro ministro do STF. Constrangedora, por causa da lambição explícita do saco do indicado. Aquilo ali nunca foi sabatina, mas uma seção de puxa-saquismo explícita e desavergonhada. Contudo, nada surpreendente. Esperada, até, pois as “excelências” não passam de um bando de devedores de explicações à justiça pela prática de crimes diversos e, francamente, quem tem rabo preso não pode mesmo interrogar um juiz que, amanhã, será seu inquisidor. Nessa circunstância, sob a ótica do malfeitor, melhor é ser subserviente. Mesmo porque político ladrão não tem mesmo vergonha na cara.
    Voltando aos generais “caçambeiros, lambe-botas, lambe-cus, baba-ovos e capachos” do Capitão Encrenca, é muito mais constrangedor ainda, pois general que é general não se presta a lamber cu de capitão, ainda mais de um capitão que foi extirpado do Exército por absoluta falta de pundonor e que, em mais de 3 décadas de vida política, em nada foi útil à Nação. Contudo, convenhamos, nas fileiras de nossas gloriosas Forças Armadas, assim como em qquer instituição humana, também existem mazelas. Claro que, detectadas, são extirpadas. O caso do General Pazuello, porém, é de lascar o cano! O que teria ocorrido com ele? A única explicação e o ataque do Corona em seu cérebro.

  3. Sidnei Sanches disse:

    Assino em baixo. CONCORDO 100%. Eu não pratico puxa-saquismo. Inclusive, para deixar bem claro isso, as vezes não dou nem bom dia para meu superior.

  4. RODRIGO disse:

    Isto sim, é uma expressão de raiva viu Félix,

    Esse título revela muita coisa
    Cara, estão sustentando esse vírus por motivos óbvios
    Querem que esse vírus permaneça por mais tempo…
    Olha para a China …
    ela está passando uma mensagem para o mundo;
    #estou nem aí
    E o pessoal lá estão com todas as suas atividades normais
    Aqui no Brasil o que temos são partidos políticos que lutam contra o Brasil e políticos criminosos corruptos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

Ver todos
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via