Congresso em Foco

Moro, Freixo, Heleno e Glauber trocam acusações mútuas nas redes

15.02.2020 14:14 6

6 respostas para “Moro, Freixo, Heleno e Glauber trocam acusações mútuas nas redes”

  1. Paulo disse:

    Tenho a ligeira impressão de que o juiz se queimou todo.
    Não existe meio certo, meio errado.
    Ou é correto ou não é.
    Envolveu com gente suspeito passar a ser completo suspeito.

  2. Felix disse:

    O comportamento do glauber braga o classifica para ocupar uma posição de honra na aliança pelo Brasil. Vai lá deputado, sua casa é lá!

  3. Vittorio Serafin disse:

    O Freixo e seu frouxinho só servem para aumentar o furo na camada de ozônio da paciência alheia !

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    Nos mesmos moldes de um teste de saúde onde se detecta se a pessoa é ou não soropositivo por exemplo, deveriam desenvolver um teste para detectar se a pessoa é esquerdista ou não, para candidatos a políticos desde vereador até a presidente,passando por juízes das cortes superiores.Políticos esquerdistas acabam se transformando nestes Glaubers Bragas,Freixos,Maria do Rosário,Gleises Hoffmans alem do mamadeira com piroca do Humberto Costa, não dá né…Esquerdismo não combina com sensatez, lógica, seja qual for, equilíbrio, racionalismo. O tormento abstrato que carregam, os afastam disso tudo!!!

    • Anides Soares disse:

      Prezado Rômulo.Esquerdas, chefe o presidiário de sala livre, sicários os psóis freixo,glauber, outros, são as venezuelas e angolas que comeram o dinheiro do contribuinte. O cidadão precisa ter este dinheiro de volta.Seria bom uma CPI, para apurar estas doações involuntárias que o cidadão brasileiro fez. Vai chegar-se aos freixos e demais asseclas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via