Congresso em Foco

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. [fotografo] Marcello Casal / Agência Brasil[/fotografo]

Kim faz requerimento ao governo para que explique acusação contra Mandetta

09.09.2020 17:02 2

Publicidade

2 respostas para “Kim faz requerimento ao governo para que explique acusação contra Mandetta”

  1. Vittorio Serafin disse:

    O japonezim da Joyce, decidiu, tornar-se a cópia do Randolfe Rodrigues e através do ex-candidato derrotado e advogado do grupelho, questiona até as cor das cuecas do presidente – achando-se a pedra do pedaço, mas esquecendo que seu dia de vidraça chegará ! A propósito, esse moleque formou-se no que mesmo ? Na última revisão do currículo constava que saiu do curso de Economia porque dizia saber mais que os professores !

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Basta falar mal do governo, que vira ídolo da esquerda. Além desse Kim Katacoquim tem o especialista Mandetta, ambos do DEM, que antes eles diziam ser direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via