Congresso em Foco

Primeira-dama pode responder por tráfico de influência [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Hackers vazam dados que afirmam ser de Michelle Bolsonaro

26.08.2020 08:42 6

Publicidade

6 respostas para “Hackers vazam dados que afirmam ser de Michelle Bolsonaro”

  1. elaine souza bim disse:

    Fora Estabilishment montado há anos, querem acabar com um governo eleito democraticamente atacando a toda hora!

    • Felix disse:

      É atacado porque o desempenho dele é ruim, e também porque o papel da imprensa é fiscalizar e ser crítica. Nenhum governante gosta muito, mas aceitam porque é assim mesmo e não descem o nível. Se ele detesta tanto a imprensa por que então não mantém o porta-voz que é bastante hábil e talentoso e para de frequentar as claquezinhas onde sempre acaba dizendo o que não deve?

  2. Valdir disse:

    Depois ficam de mimimi, querendo acusar o presidente de “autoritário”, “risco à democracia”, “risco à liberdade de imprensa”, e por aí vai…
    Vocês já amanhecem atacando-o, com propagação de material criado por criminosos que agem anonimamente no esgoto do submundo (Anonymous Brazil, Sleeping Giants, etc), elegendo-os como “Paladinos da Verdade”.
    Tomem vergonha na cara e tenham um mínimo (só um mínimo já resolve o problema do Brasil) de patriotismo, e um mínimo de ética jornalística.

    • Felix disse:

      O que resolveria o Brasil seria um governo honesto, competente e digno.

      • elaine souza bim disse:

        Ele foi eleito democraticamente e está sendo atacado pelo sistema montado há 30 anos!

        • Felix disse:

          Foi eleito democraticamente sim, mas isso não muda o fato que não tem dignidade classe, inteligência ou qualquer outra qualidade para o cargo que ocupa. Ele está levando o Brasil para um desastre. Internacionalmente se tornou um pária e nós dependemos de exportações e investimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via