Congresso em Foco

Fumaça na Amazônia [fotografo]Luca Parmitano[/fotografo]

Governo sabe que poderia ter feito mais pelo meio ambiente, diz Heleno

23.12.2019 13:53 3

Publicidade

3 respostas para “Governo sabe que poderia ter feito mais pelo meio ambiente, diz Heleno”

  1. E Marreiros Martins disse:

    É um mentiroso canalha que está defendendo esse governo de bandidos. O próprio bostanaro admitiu que estimulou o aumento da destruição da floresta.

  2. Antonio Fernando Navarro disse:

    Eu respeito e acredito no General Heleno. O que não aceito são as incontinências verbais de um presidente da República que não se encontra casualmente neste cargo. Foi eleito por uma fração da população que acreditava em milagres. Nossos problemas podem ser resolvidos desde que planejados. Na época da construção da Transamazonica uma parte de nossas florestas já estava loteada. O Major Curió controlava uma exploração de ouro que deixou grandes seqüelas ambientais. A exploração de bauxita e outros minérios trouxe mais problemas do que soluções. O que esperamos é que os problemas sejam trazidos às claras e as soluções apresentadas, aprovadas e implementadas. Não divirjo do fato de que desde a queda do Império somente se praticou a exploração por exploração sem nenhum beneficio em troca. Quem nos cobrará a todos será a própria Natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via