Congresso em Foco

Bolsonaro e ministros agiram de forma coordenada em genocídio na visão de Calheiros [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

Governo negocia Ministério da Saúde com o Centrão

28.01.2021 16:25 25

Publicidade

25 respostas para “Governo negocia Ministério da Saúde com o Centrão”

  1. Gryzzly Thebear disse:

    É simplesmente inaceitável que um militar absolutamente inepto e que colaborou para milhares de brasileiros tivessem sua situação de saúde agravada e morressem venha a ser premiado após sua saída do cargo civil de ministro da saúde. Deveria, ao deixar o ministério marchar direto para a Papuda. Ele e seu chefe tem que responder pelas mortes de milhares de brasileiros. Ainda que no TPI.

  2. JURACI BEDELHO disse:

    A MOEDA USADA PELO MITO CHAMA-SE “PRESTIGIO POLÍTICO”… SE PUDER ESTAR AO LADO DELE, TÁ BEM NA FOTO, SE NÃO TÁ MAL!… ESSA CORJA QUE HABITA AS PROFUNDEZAS E VIVE FEITO ALMA PENADA ARRASTANDO CORRENTES PELO CONGRESSO SEM FAZER NADA QUE PRESTE HA DÉCADAS, HOJE ACABOU!… O POVO ACORDOU E SABE MUITO BEM QUEM PRESTA E QUEM NÃO… A ESQUERDA OBTEVE UMA BOA MÓSTRA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS… O PT FOI PRATICAMENTE BANIDO E SUA ÚNICA BANDEIRA É CAÇAR O MITO… QUE DÓ… KKKKK… ESSES CRIMINOSOS DA ESQUERDA CORRUPTA É QUE SERÃO CAÇADOS EM 2022… OU FAZEM ALGO QUE PRESTE PRA POUSAR AO LADO DO MITO E SEUS MINISTROS OU EM 2022 ESTÃO FORA… E ATÉ LÁ É ASSIM: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO… E PODE CHORAR, CANHOTA!… TEM MOTIVO… KKKKKKKKKK

    • Fabio Martins disse:

      “prestígio político” – HAHAHAHAHAHAHA o sujeito está apelando para TAL velha política que prometeu ao seu gado que iria combater. NUNCA ANTES NESTE PAÍS UM ELEITOR PASSOU TANTO PANO PRA CORRUPTO COMO O ELEITOR BOVINO DE BOLSONARO. Mas, na verdade, eu sei que estou respondendo a algum perfil fake, provavelmente do Carluxo

  3. Moringa disse:

    Achei que o rei do gado não iria se submeter ao centrão kkkkk

  4. Edison Sampaio disse:

    A cada dia perdendo prestígio e credibilidade, o único ponto de apoio q Bolso tinha era começar logo a vender a vergonha, se é q político tem isso. Desse modo, aliou-se ao q não presta, na tentativa de manter-se no cargo. Abriu as pernas e deixou o ferro entrar. Agora é relaxar e gozar, se é q vai dar tempo, pois o cerco se fecha em torno dele. Os mercenários do Centrão comprados pelo Capitão Cloroquina serão os primeiros a lhe virarem as costas, ao sentirem q não está sendo saciada a sede de poder e dinheiro público. São insaciáveis e Bolso sabe disso, pois sua origem é nesse lamaçal q é o baixo clero. Bolsonaro está lascado! E nós, coitados, em muito pior situação.

  5. isilda disse:

    Estão enxovalhando a nação e seu povo!

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Mandetta vai voltar?

  7. carlos santos disse:

    General Augusto Heleno, aquele abraço!

      • Edison Sampaio disse:

        Apontou prá mim! Só q não sou besta de aceitar o convite numa hora dessas e vou recusar. Prefiro ficar aqui na minha rede, falando mal dos outros, q meu ofício é esse. O ofício de elogiar eu deixo prá você, q é educado. Além do mais, convenhamos, Bolsonaro não deseja por perto Ministros capacitados e competentes. É muito egocêntrico para ver alguém brilhando por perto. E outra: dizem q o Corona vai atacar com muito mais força e vontade: assim como nos EUA as vacinas já se esgotam, em terras do Pixuleco será muito pior. Não haverá vacina para tanta gente. É triste, mas é o q tenho ouvido dizer.

        • Edison Sampaio disse:

          Agorinha ouvi pelo rádio q, no Rio de Janeiro deixaram perder 700 e tantas doses de uma vacina contra o Corona. Disseram q faltou luz e a refrigeração ficou prejudicada… Para mim, isso cheira a desvio de doses para imunização de figurões da bandidagem carioca. Não caio nessa de q houve descuido ou faltou luz.

          • Felix disse:

            Além disso tem um problema com a vacina astrazeneca/oxford. Ela não é efetiva para idosos com mais de 65 anos. Acho realmente que deveriam permitir a Sputnik V e outras vacinas porque estamos em uma emergência nunca antes vista. Precisamos vacinar para interromper a contaminação e o surgimento de novas mutações.

            Precisamos salvar VIDAS! Essa ficha tem que cair na creche do governo e do ministério da saúde! Precisamos de um presidente e ministros adultos!

          • Edison Sampaio disse:

            O problema é a burocracia burra de nosso país, onde nos perdemos todos. Já em plena guerra, com os nossos soldados postados no front e as balas do inimigo comendo quente, o pessoal da logística ainda não levou as balas, porque o General Pazu ainda tem q decidir um detalhe técnico…

  8. JURACI BEDELHO disse:

    UM POUCO DE PRESTÍGIO É TUDO O QUE O MITO PRECISA DAR PRA ESSA CORJA QUE NÃO TEM NENHUM… HOJE ELE PESSOALMENTE INAUGUROU OUTRA OBRA PARADA HA MAIS DE 20 ANOS E DISSE QUE “OBTEVE AJUDA” DOS DEPUTADOS E SENADORES LOCAIS… PRONTO!… TODOS FORAM PAGOS… ERA TUDO O QUE ELES PRECISAVAM, INCLUSIVE O SEM MORAL NENHUMA, FERNANDO COLLOR… ESSAS ÂNCORAS QUE HA ANOS CIRCULAM PELOS CORREDORES DO SENADO E DA CÂMARA, SÓ MAMANDO O DINHEIRO DO POVO E SEM PRODUZIR ABSOLUTAMENTE NADA SÃO COMO ZUMBIS E SABEM QUE A MOEDA AGORA É ESSA: “PRESTÍGIO POLÍTICO”… AQUELE QUE NÃO TIVER NENHUM EM 2022, TÁ FORA!… O POVO ACORDOU E NÃO VOTA MAIS A TROCO DE MIMIMI… HOJE CADA CIDADÃO CONHECE MUITO BEM SEUS INIMIGOS, MESMO AQUELES QUE AGIAM NAS SOMBRAS (NÉ, GLOBO?)… ALIÁS, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR LOGO 2022 PRA REELEGER O MITO NO PRIMEIRO TURNO, MAS TAMBÉM VARRER ESSE RESTO DE CRIMINOSOS DA ESQUERDA CORRUPTA QUE SÓ ATRAPALHAM O BRASIL E OS BRASILEIROS… TIC-TAC… KK

    • Edison Sampaio disse:

      Descobri, Juraci Bedelho, vc é um dos milhares de robôs mantidos pelo Capitão Encrenca.

    • Namoradinho do Brasil disse:

      escória vagabundo e bajulador de miliciano genocida como você só sabe contar mentiras, não é mesmo? aliás, mentir faz parte do caráter de lixo da tua laia. O obra inaugurada hoje, vagabundo mentiroso, não estava parada há 20 anos…FOI INICIADA no Governo Dilma e terminada por Temer. Teu quadrilheiro que até superfatura leite condensado, apenas construiu a outra faixa. Aliás, vagabundo bolsonarista, escreve ai que na inauguração da obra, teu mito pediu voto para Arthur Lira, candidato do presidente a presidência da câmara e com EXTENSA ficha criminal que vai desde Lei Maria da Penha até rachadinha e mensalinho no seu gabinete de deputado…

  9. Paulo Roberto disse:

    Lendo essa matéria me lembrei de alguns amigos que iam p as redes sociais e diziam: “Cum nois não tem isso de toma lá dá cá pq nosso governo é honesto”. Nada como o tempo p mostrar quem é que tinha a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via