Congresso em Foco

Ministro do STF, Gilmar Mendes [fotografo] Rosinei Coutinho/STF [/fotografo]

Gilmar Mendes pede atuação contra Bolsonaro por incentivar invasão de hospitais

14.06.2020 12:46 26

Publicidade

26 respostas para “Gilmar Mendes pede atuação contra Bolsonaro por incentivar invasão de hospitais”

  1. Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

    Porque ele NUNCA foi visitar uma UTI que fosse?? Os presidentes de TODOS os países foram visitar hospitais; exceto 2 ou 3 que negam a pandemia como Bolsonaro. É lamentável! O isentão incitar pessoas a invadirem hospitais!! Isso é crime SIM!! Que se monte uma comissão de fiscalização! Mas se nem existe uma comissão Federal para o combate a pandemia…

  2. Maria Cristina Gehlen disse:

    Insisto em dizer que o Presidente da República é um mero fantoche, pois o STF não estão respeitando a constituição e a vontade da maioria do povo que votou nas eleições de 2018.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Queridinha, melhor estudar a Constituição antes de escrever bobagens. Ele foi eleito democraticamente, mas jurou obediência a Constituição, coisa que ele não faz. Aproveite e estude o Código Penal também.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Qual constituição? Aquela que os deputados do PT não assinaram?

        • Felix disse:

          A Constituição que foi aprovada pelo Congresso. Quer mudar, vote e consiga uma maioria no Congresso!

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Pra você ver, né obsecado pelo PT!? E daí???? Seu PR jurou fidelidade a Constituição, quando tomou posse! Sabia que seu PR na Constituinte se juntou ao PT? Mas ele nem tinha idéia do que estava sendo contra, já que dormia em Plenário, durante as sessões da Constituinte.

  3. Gessé Antônio de Souza disse:

    Conheci manicômios e conheço clínicas psiquiátricas onde doentes mentais ficam em tratamento. Não conheço o Supremo, mas me parece ser um manicômio especial, de luxo -, onde se internam dementes da justiça com o nome de ministros.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Em caso de envio de cabo, esse deve ser prioridade.

  5. Maria Cristina Gehlen disse:

    Afinal pra que tivemos eleição pra presidente se o STF que determina. Quando vão dar um basta nesta corja que não tem o menor interesse em beneficiar o país e sim só agem em benefícios próprios. Desde que o presidente assumiu não teve um dia que não houvesse críticas da mídia e dos políticos que não tem moral pra cobrar alguma coisa, quem são eles pra se manifestarem…

    • Felix disse:

      O STF verifica se as coisas obedecem à Constituição, ou não. Só isso. Nem o presidente pode agir contra o que está determinado na Constituição. Simples assim.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      O Supremo é o guardião da Constituição! Mais uma vez eu digo, estude queridinha, estude! Outra coisa, o Supremo só julga aquilo que lhe é enviado processos. Infelizmente são tantos crimes cometidos pelo seu presidente, que eles estão em destaque.

  6. Roberto Ribeiro disse:

    Ainda não ví a manifestação deles quanto aos roubos, desvios, superfaturamento, corrupção, inchaço no número de pacientes…nada. metem-se em tudo, sempre querendo se sobrepor aos outros poderes.

  7. Vittorio Serafin disse:

    Penso que ao insigne senhor ministro deveriam implantar bolso de colostomia na boca !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via