Congresso em Foco

Exército faz manipulação tosca em foto para fingir que militares usavam máscara

22.01.2021 17:38 34

34 respostas para “Exército faz manipulação tosca em foto para fingir que militares usavam máscara”

  1. Maverick disse:

    Não basta pintar os muros, tem que pintar as fotos também. Kkkk

  2. TOM PAIXÃO disse:

    EXÉRCITO, NÃO! EXERCITO BRASILEIRO DE CAXIAS É OUTRA COISA. ISSO
    É CIRQUINHO DO PALHAÇO JAJÁ!

  3. Urbano Agamenon disse:

    O Exército sempre foi assim. Até pouco tempo fizeram Jogos Militares, contaminando centenas com o COVID. TAF, TAT, formaturas não foram totalmente suspensos. Esperar o que de uma Instituição onde qualquer um chega ao topo da carreira, onde impera a vaidade e a obediência cega a líderes despreparados que decoraram manuais e, muitas vezes, nunca “carregaram o piano” antes de chefiar? Tenho só 10 anos de oficialato e já estou apavorado de tanta sujeira que tem embaixo do tapete do EB.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Os jornais passaram na praia de Ipanema em frente da Rua Farme de Amoedo e filmaram e fotografaram os socialistas do PSOL qu3imad0res de r0sca estão fazendo um tal de luau na praia.
      Será que o Bolos viu a reportagem nos jornais?

    • Edison Sampaio disse:

      Mas não generalizemos. As Forças Armadas, com absoluta certeza, são as únicas (!!!) instituições públicas que têm espírito público. Talvez as Polícias Militares também possuam essa qualidade rara. Contudo, compreendo o seu “apavoramento” com 10 anos de oficialato. Mas isso ocorre em todas as instituições hierarquizadas, incluindo aí igreja católica. Não consta do regulamento, mas quem quiser se dar bem na carreira, tem que participar dos beija-mãos, do puxa-saquismo constrangedor, das trairagens e submissões. Isso aí é fruto da vaidade humana, exarcerbada no seio dessas instituições. Convenhamos, todavia, que isso se passa internamente, mormente no oficialato ou do clero graduado, desde os tempos de academia ou seminário. Em termos de prestação de serviços as Forças Armadas são admiráveis. E até a igreja católica também seria admirável, e não fosse o clero (kekeke!!!). Porque o clero é pior do que a COVID-19.

  4. Edison Sampaio disse:

    Olha, há um preconceito enorme nesse artigo e em alguns comentários. Caramba, q negócio é esse de “Exército faz manipulação tosca de…”? O Exército é uma instituição séria, confiável, q não perderia tempo com essas baboseiras… Alguém lá manipulou as fotos para publicar. Foi uma bobagem, mas esse alguém lá achou q a imagem de nossas gloriosas Forças Armadas não poderia ficar “maculada” com a ausência desse adereço e decidiu dar uma melhorada… Agora isso é motivo… Ora, me perdoem, mas eu nem deveria estar tentando explicar, pois o Exército não carece disso. E vai um Salve para o Exército e uma vaia para os “do contra”.

    • Felix disse:

      Infelizmente o Exército vem dando péssimos exemplos com profissionais incapazes e grosseiros como o general pazuello. Além disso, é quase impossível entender como esses generais da ativa e da reserva continuam apoiando um ex-tenente insano que só vem prejudicando o país! Se transformaram em cúmplices.

      Mas, há gente honrada também como o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, general Otávio Santana do Rêgo Barros e outros.

      • Edison Sampaio disse:

        Só discordo da generalização. O General Pazu é uma lástima mesmo. Até o General Heleno tem sido uma decepção, mas são partes ínfimas dessa grandiosa instituição.

        • Felix disse:

          Concordo, mas eles são uma parte muito visível e assim funcionam como exemplos negativos. Não sabemos dos demais o que, de fato, é o mais adequado.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Eu acho que o Bolsonaro pode ser considerado tosco mesmo.
          Fala muita coisa errada, aparece sem máscara, se mete a falar do que não entende e etc.
          Agora esse general aí é uma pessoa educada, nunca o vi falando besteiras e nem politicagens sobre China, vacina, oxigênio, e nem impropérios contra o Dória ou quem quer que seja.
          Realmente não é médico, mas para ser ministro será que precisa ser mesmo médico?

          • Edison Sampaio disse:

            Não creio q precise ser médico. Assessores existem para suprir as necessidades do conhecimento específico. Ministro da Defesa também não necessita ser militar. O q um Ministro de Estado tem q ter é liberdade como gestor da pasta, atendo-se ao Art 87 da CF. Bolsonaro até q nomeou bons Ministros, inicialmente, mas podou e desautorizou todos q começaram a brilhar pelos bons serviços. Um bom chefe sabe delegar poderes, coisa q Bolsonaro não sabe. O General Pazu, embora disponha de larga assessoria, não a consulta ou não implementa o q sugerem. E vem daí a péssima gestão, mormente agora, com o Corona atacando com força.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Eu acho que o último ministro da saúde bom foi o Zé Nosferatu. O Mandetta é um ótimo cantor de MPB (só que canta sem máscara) e o outro um ótimo gestor de empresa de plano de saúde (meio aéreo, parece ter fumado unzinho). Os outros nem comento, se quiser saber quem são é só consultar a ”planilha” da Odebrecht

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Os honrados são os militares que apoiam as sandices da esquerda e da imprensa maldita de blogueiros financiados.
        Mas não adianta vocês do PT só ficarem na rede.
        Juntem a turma e vão para a rua.
        Vamos ver se vocês tem garrafa velha para vender.
        Ficar se escondendo atrás de pseudônimos em blogs da Folha de São Paulo é fácil.
        Não são muitos?
        Não são 70%?
        Então mostrem.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Acabei de ler a matéria lá na UOL.
      Quem faz a denuncia é um petista framenguista.
      Se há pessoa que pode ser considerada como um ser humano total sem noção é um ser petista e framenguista ao mesmo tempo.
      Será que esse ser sabe o que o PT fez à economia do Brazil?
      Será que ele sabe do crime de responsabilidade de morte dos dirigentes do clube de coração dele?

    • Carlos Carvalho disse:

      Você é tão tosco quanto a maioria dos nossos milicos, por achar tudo isso natural e aceitável. E isso é o mais triste de tudo, vocês não possuem a menor noção do atraso tecnológico e social em que vivem. E salvem o exército kkkkkkk – só acho que não tem salvação mesmo. Mas sigamos sua linha de “raciocínio”, aceitemos com naturalidade a falta de honestidade de quem fez isso: ainda assim é uma vergonha que ninguém lá dentro saiba manipular fotografia de uma forma mais refinada…

    • Jonatammm disse:

      Exército é um bando de toscos SIM. Fui oficial da reserva e sei o que estou falando. Marinha é Aeronáutica já são bem melhores.

  5. Felix disse:

    O próprio general da saúde é um sujeito tosco, grosso, mentiroso e incompetente, servo subserviente de um tenente lunático.

    Vendo esse general fica a pergunta e a dúvida sobre a escolaridade e capacidade de outros oficiais superiores.
    https://uploads.disquscdn.com/images/5742d949cb08f8458ecfcc1be4d45323a55f239fee8d8f734acef07e9258a5c0.jpg

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Quem em um dia qualquer da vida já votou em Lula para qualquer cargo jamais pode chamar alguém de ”tosco, grosso, mentiroso e incompetente”.
      O Pazuello alguma vez já foi gravado dizendo que as mulheres das forças armadas tem o ”gr3l0 duro”?
      Já foi filmado dizendo que Pelotas é um polo exportador de VlAD0S?
      Já teve vídeo publicado mandando a justiça pegar o processo e enfiar no c*?

      • Carlos Carvalho disse:

        Confessa aí, você já votou nele kkkkkkk. O cara já teve 85% de aprovação… Eu só votei nele em 1989, sinto-me no direito de chamar os toscos de toscos. Acho que nossos militares precisam muito de censura para esconder a palhaçada que fazem – é pelo bem da imagem do Brasil kkkkkk

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Nunca gostei de sindicato.
          Nunca trabalhei de carteira, nunca fui obrigado a pagar contribuição sindical.
          Sempre achei que sindicalista é um vagabundo parasita de quem trabalha.
          E de lá do lugar de onde esse aí veio só presta mesmo a comida.

          • Carlos Carvalho disse:

            Sindicato é bom ou ruim a depender de quem seus membros elegem para a sua direção. Meu sindicato conquistou um plano de carreiras que em 5 anos triplicou meus ganhos iniciais. Agora, tem uma categorias por aí que só elegem bosta e estão sempre na pior. Fazer o quê. A maioria das pessoas é simplesmente ignorante. O que você falou aí sobre o Nordeste eu penso sobre o Brasil inteiro.

      • Urbano Agamenon disse:

        Esse é gado! Defende seu ponto de vista atacando Lula! Eu votei em Lula uma vez, depois vi que era um m*#@! Nunca mais votei. Bolsonaro também. Votei e não me arrependo, pois foi para tirar Haddad. Mas ele é um m*#$@ também! E esse general de cavalaria, Pazzuelo, que vá jogar polo ou fazer equitação, única coisa que esses cavalarianos fazem.

      • Jonatammm disse:

        Errar é humano, insistir no erro é burrice.

    • Edison Sampaio disse:

      Até tu, Brutus!

  6. Daniel Furii disse:

    Jamais que eles poderiam dar o exemplo pra alguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via