Congresso em Foco

Coletiva à Imprensa do presidente Jair Bolsonaro e ministros. [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Exames de Bolsonaro mostram resultado negativo para covid-19; veja a íntegra

e

13.05.2020 15:01 5

Publicidade

5 respostas para “Exames de Bolsonaro mostram resultado negativo para covid-19; veja a íntegra”

  1. Felix disse:

    Será que são do bozo mesmo? Seria bom ele repetir o exame no próprio STF.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    E agora o que o Presidente do Estadão vai fazer com esses resultados dos exames do Presidente…Imagino que o PR já lhe deu essa sugestão!!

  3. Vittorio Serafin disse:

    Pelo menos alguns fatos até os jornaleiros cientistas políticos poderão agora atestar: 1) De que das 23 pessoas que acompanharam a viagem aos Estados Unidos, diagnosticadas com a PRAGA CHINESA, nenhuma foi a óbito. O que confirma que os serviços médicos do Planalto são muito mais eficientes que o dos governadores. 2) Que para os 23 infectados com a PRAGA CHINESA, tratou-se mesmo de uma “gripezinha”.

  4. Flávio Martino disse:

    Até hoje eu me pergunto, em que isso muda alguma coisa? Se mostrarem o Laudo e for positivo? E se mostrar e for negativo? E se foi um laudo falso? Alguém vai pedir contra prova? Realmente aqui sim cabe um grande: E DAÍ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via