Congresso em Foco

Apenas o governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) não participou da elaboração de um documento unificado com posição sobre o coronavírus. [fotografo] Governo de São Paulo [/fotografo]

Em carta a Bolsonaro, governadores dizem que “decisão é cuidar das pessoas”

26.03.2020 11:24 2

2 respostas para “Em carta a Bolsonaro, governadores dizem que “decisão é cuidar das pessoas””

  1. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Bando de ordinários, canalhas. Quero ver quando acabar o dinheiro. Esses bandidos querem que o PRESIDENTE distribua dinheiro que não existe e esses desgraçados fazendo de tudo para tirar o PRESIDENTE é por um da laia deles pra continuar com a roubalheira que eles promoviam na época do cachaceiro. Graças a Deus o exército está de olho nessa quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via