Congresso em Foco

[fotografo] Foto: Pedro França/Agência Senado [/fotografo]

Celso de Mello nega pedido para tirar The Intercept do ar

14.10.2019 17:57 16

Publicidade

16 respostas para “Celso de Mello nega pedido para tirar The Intercept do ar”

  1. ADEMIR F. DE CASTRO disse:

    O cordão dos puxa-sacos começando a se manifestar! Coisa mais ridícula!

  2. AQUENÁTON disse:

    Realmente o pessoal da DIREITA são muito atrapalhados! São de fato contrários o conhecimento. Quando dizem que a Terra é achatada (não é redonda)estão sendo sinceros, não é piada. Quando dizem que o nazismo nasceu do socialismo, não é piada, estão sendo sinceros. Quando dizem que o Bozo é um mito, pura sinceridade, na terra de cego quem tem um olho é rei! Quando um advogado desconhece a necessidade de firmar a representação e, assim mesmo assim faz a representação está comprovando que é um autêntico. bolsominion, contra o conhecimento, pois do contrário não faria duas asneira tão próximas, tão pueril que qualquer advogado de porta de cadeia não faria

  3. Ivone F Mendonça disse:

    É uma via de mão dupla, é uma porta aberta, hoje esse ministro aceita provas forjadas por criminosos contra um juiz, amanhã quem pode ser uma vítima é ele mesmo. Dor de barriga dá em todo mundo.

  4. AQUENÁTON disse:

    Este rábula sem noção devia ser investigado antes porém, fazer exame psicopatológico para se ter certeza não se trata de um demente.

  5. Paula Gllória disse:

    “ENTENDA O PORQUÊ DE TANTO ÓDIO DA GLOBO POR BOLSONARO: A QUEDA DO IMPÉRIO DOS MARINHOS, EM 10 ATOS
    Para quem ainda não entendeu:
    1.EM 2007, DE FORMA CRIMINOSA, LULA RENOVOU POR 15 ANOS A CONCESSÃO DA GLOBO. Vence no dia 05.10.22, em pleno Governo Bolsonaro. O pré-requisito pra renovação é a Globo apresentar as CERTIDÕES DE REGULARIDADE FISCAIS e TRIBUTÁRIAS com o Governo Federal. Além disso a Globo depende da emissão de um DECRETO do Bolsonaro autorizando a renovação da CONCESSÃO PÚBLICA.
    2) A Globo recebia rios de dinheiro diretamente do governo federal
    3) A Globo tinha o seu futebol patrocinado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    4) A Globo tinha a F1 patrocinada pela Petrobrás
    5) A Globo tinha o Carnaval do RJ e de SP patrocinados
    6) O Instituto Roberto Marinho recebia dinheiro sem licitação
    7)O Banco do Brasil patrocinava o voley da Globo
    8)No governo do PT (Lula e Dilma) R$10 BILHÕES entraram no CAIXA da Globo em forma de “propaganda” (cala boca e fecha os olhos) do Governo Federal
    9) Dentre outras entradas financeiras…TUDO ISSO ERA DINHEIRO NOSSO INDO DIRETO NA VEIA DA GLOBO. BOLSONARO CORTOU TUDO ISSO!
    10).Bolsonaro escancarou pro Brasil e pro mundo as mazelas da Globo.
    Entendeu agora porque a Globo ODEIA Bolsonaro?
    Porque a Globo quer o fim do governo Bolsonaro?
    E ela fará DE TUDO para acabar com o nosso governo!
    Por isso, não espere que a Globo divulgue qualquer elogio ao governo Bolsonaro, ela JAMAIS FARÁ ISSO!
    Ao contrário, ela encontrará qualquer coisa, qualquer “pêlo em ovo”, “chifre na cabeça de cavalo” e O REPETIRÁ E AUMENTARÁ MILHARES DE VEZES”

    • AQUENÁTON disse:

      Apesar de Bolsominion, há alguma coerencia no que diz, NÃO sei se tudo que disse, procede, isto é, não sei se é tudo verdada plena. Até onde eu sei, faz sentido lógico. Você disse: “pagava com dinheiro nosso”. O dinheiro que paga o Bozo, o Moro e suas trapças, os militares, os professores, aquela turma que foi assitir a beatificação da GRANDE IRMÃ DULCE, tudo é DINHEIORO NOSSO!! NÃO quer dizer que é irregular! O BOZO só ganhou por que a Globo tem muito mais ódio e medo do PT do que do BOZO. Viu como a Globo deu a maior força na aprovação da Reforma da previdência? A Globo queria o PSDB, que aliás apoia o Bozo. Bateu tanto no PT que acabou ganhando POR AZAR e para mais azar do país este desqualificado! A Globo pode ser o maior Problema para famíla do Bozo, mas não é o maior problema do Brasil. Pode ter certeza, muita gente que até votou no Bozo, prefere a continuação da Globo a continua do Bozo!

  6. Paula Gllória disse:

    ““Fui agredida pelo capitão cueca”, diz ativista de direita sobre José Guimarães; veja vídeo
    O vídeo viralizou nas redes sociais.”

    “A ativista Tamires de Paula, conhecida nas rede sociais por participar de movimentos de ruas e por sua influência na Internet, foi agredida pelo deputado José Guimães (PT-CE).

    O caso ocorreu na tarde de 03/10/2019, no aeroporto de Brasília.”

    “O vídeo foi registrado pela própria Tamires, que tentava gravar um vídeo com Guimarães.

    Em determinado momento do vídeo, ela o chama de ‘Capitão Cueca’ – gerando revolta no petista.

    De imediato, com a mão esquerda, ele tampa a boca dela. Com a direita, derruba a câmera que fazia o registro.”

  7. Paula Gllória disse:

    “ESTOU ESPERANDO, MOSTRAREM, LULA, EM DAVOS, AO LADO DA “PROFESSORA”, DILMA, TODO MIJADO E BÊBADO, FAZENDO CARETA PARA A PLATEIA… CADÊ, HEIN??? A FOTO ESTAR NAS REDES SOCIAIS… EU TENHO! MANDARAM PRA MIM! AGORA, MOSTRAR OS DOENTES, QUE SÓ QUEREM VER O PAÍS NO FUNDO DO POÇO… ISSO, SABEM? O MEU PAÍS, AINDA VAI SE LIVRAR, DESSAS DESGRAÇAS!!! A GLOBO, FOI AMIGA DE TODOS OS PRESIDENTES MILITARES, QUE HOJE, NEGA, PORQUE O PATRIARCA, JA SE FOI! MANOBROU TODOS OS OUTROS, ATÉ CHEGAR UM, PRA ACABAR COM SUA FARRA! SILVIO SANTOS, JA PERGUNTOU, POR QUANTO ELES VENDEM O GRUPO E SE DIVIDEM NO CARTÃO EM 24 VEZES? A RECORD E REDETV, ESTÃO DE OLHO!”

  8. Paula Gllória disse:

    “”eu desafio um petista a ficar uma semana sem pronunciar Bolsonaro! é impossivel escutar os youtubers de esquerda todo santo dia.. 24h por dia.. dizer em 1 minuto 20 Bolsonaros!.. até o elefante da musica ja não aguenta mais.””

    A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA.

    VADE RETRO. VIVA BOLSONARO, O MELHOR DO MUNDO. O FENÔMENO ATÉ OS ESQUERDISTAS FALAM AGORA NA EXISTÊNCIA DO BOLSONARISMO. É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO VEIO PARA FICAR.

  9. Paula Gllória disse:

    “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.

  10. Ricardo Mills disse:

    O que esse ” Advogado ” está pedindo ao STF é a volta da Ditadura…se manca ” Doutor “

  11. Carl Mor disse:

    Deixa ver se entendi: (1) O Sr. Arnaldo Saldanha Pires, segundo a OAB-SP, encontra-se suspenso; (2) Mesmo suspenso, patrocinou a ação; (3) Mesmo não possuindo poderes outorgados, promoveu a ação; (4) Habeas Corpus empregado enquanto medida para bloqueio do site e a busca e apreensão?!?! Sei não mas… a tal da prova da OAB parece não estar cumprindo com o combinado!

    (Até prova em contrário, Habeas Corpus é ação destinada a tutelar a liberdade de pessoa humana!)

  12. silas disse:

    Esse PAQUIDÉRMICO DECANO QUER APARECER… IntercePT é um site espúrio, criminoso, pois adquire informações de gravações feitas por hackers, ladrões,pois foram pegos pela PF que encontrou milhares de reais nas casas SEM QUE ESSES ELEMENTOS COMPROVASSEM ATIVIDADES LÍCITAS…Esquerdista esse decano, juntamente com Mendes, Marco Aurélio, Lewandowhisky, o careca e o presidente do STF e EX ADVOGADO DO PT PR QUEM AINDA NÃO SABE…

    • paulo nobre disse:

      Desde quando existe censura aquí. O jornalismo investigativo tem que informar ao povo,mexer nas falcatruas de Moro,Bozo e seus aliados,querem censurar. Este bozo,moro não é dono Brasil não.Vai para o inferno seu filhote da escória de hitler

  13. Christian Gentil disse:

    Mais estranho foi o decano tirar da cartola o entendimento de que o STF deve legislar na suposta ausência de ação da câmara e do senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via