Congresso em Foco

Bolsonaro levou a facada no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG)

Bolsonaro vai recorrer contra absolvição de Adélio Bispo

14.06.2019 19:32 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro vai recorrer contra absolvição de Adélio Bispo”

  1. Valdir disse:

    Tem que recorrer mesmo! Esse teatro montado pela defesa em conluio com quem está pagando uma baba de honorários aos advogados é só “canção de nanar idiotas úteis”. Só para quem ainda acredita em Papai Noel, solta pipa no ventilador e toma sorvete pela testa.

  2. Antonio Ziion disse:

    O que?Tentar interferir no resultado?Ele realmente conseguiu interferir, pois a facada foi fundamental para o Bolsonaro se eleger. O capitão, após a facada e já recuperado, se recusou a participar dos debates em que seria trucidado pelos demais candidatos. Com isso, não se expôs e ficou como o coitadinho que levou a facada. Deu no que deu: a facada elegeu o Bolsonaro. Logo, o Adélio não tentou interferir no resultado, ele elegeu o Bolsonaro!

    • Luiz Antonio Muniz disse:

      Quem deveria processar o Adélio é o povo brasileiro, porque ele não conseguiu completar o serviço e agora temos que aturar este louco na presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via