Congresso em Foco

[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Bolsonaro ironiza autoridades que contraíram covid-19 usando máscaras

24.09.2020 20:56 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro ironiza autoridades que contraíram covid-19 usando máscaras”

  1. Felix disse:

    Nos governos militares tão elogiados pelo bolsonaro, seria impensável qualquer general bater uma continência submissa para um mero capitão. Aliás, depois de ser convidado a sair do exército, bozo era proibido de entrar nos quarteis.

    Naquele tempo nem gente qualificada como Jarbas Passarinho ou Mário Andreazza, ganharam chances de serem candidatos à presidência porque eram ‘apenas’ coronéis. (Nunca subiram ao generalato porque quando coronéis foram convocados a servirem como ministros).

    • Jorge Fraga disse:

      Se ainda se estudasse Educação Moral e Cívica e OSPB (Organização Social e Política do Brasil) nas escolas, nós não leríamos essa postagem de quem não tem a mínima noção de cidadania.

      • Felix disse:

        Acontece que tirei nota dez para essas matéria que tive durante dois semestres na UF! Aliás, se não me engano, naquele tempo se chamava Estudo de Problemas Brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via