Leia também

Congresso em Foco

Bolsonaro é denunciado em Tribunal Penal Internacional pela segunda vez [fotografo] Secom / PR [/fotografo]

Bolsonaro é denunciado em corte internacional por “estimular coronavírus”

03.04.2020 14:43 83

83 respostas para “Bolsonaro é denunciado em corte internacional por “estimular coronavírus””

  1. Name disse:

    kkkkkk. Isso é piada? A esquerda mundial está “fazendo o diabo” para tirar a oposição do poder, em todos os lugares.

  2. Sheriff Papaco disse:

    Primeira vez que vejo a imprensa realmente engajada em proteger àqueles que tinha como compromisso cívico, ético e moral fiscalizar e denunciar.
    Imprensa comprada e mancomunada com os facínoras corruptos do Congresso Nacional.

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Pega a Corte Internacional, junta com a CORJA do Jango Doria, do Bruno Covas, e da imprensa podre paulista, incluindo a TV Herzog da parasita Fundação Padre Anchieta, e vão andar em um ônibus lotado em São Paulo.

    Essa corte precisa ir em CUba e na Venezuela para beber água de torneira e usar banheiro público.

    https://uploads.disquscdn.com/images/83e37f07166d4cfead7073f33744da93a26c79f2d5e359f62b8d07f889c919ae.jpg

  4. Marcos Adriano Marcello disse:

    Como Construtor do Direito há quase 38 anos, tenho vergonha dessa associação mequetrefe, chinfrim, uma bando de idiotas úteis, massa de manobra de canalhas oportunistas!
    Deveriam, sim, se unir para FAZER coisas úteis pelo e para o Brasil!
    Brasileiros denunciando um Presidente da República do Brasil, é canalhice sem fim!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Um “presidente” que não merece a mínima consideração. Um imbecil que venceu uma eleição na base da enganação e da indústria falsificadora bilionária (em dólar) do antipetismo. Aposto que você desrespeitou a Dilma, presidente da República do Brasil.

  5. Valdir disse:

    É muita falta do que fazer!
    Por que não denunciam o Xi Jinping por crime contra a humanidade, exigindo sua condenação à prisão perpétua ou à morte como tantos outros foram?
    Tomem vergonha na cara seus canalhas!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Crime contra a humanidade está cometendo o seu Bozo, ao desestimular a quarentena. Seu ataque à China é apenas anticomunismo barato.

      • Clac disse:

        “barato” os cara quase acabaram com a humanidade! Vcs são doentes

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          “os cara” foram apenas os primeiros a sofrer de um fenômeno natural, sobre o qual não tinham qualquer poder, e souberam controlá-lo. Hoje, com a experiência adquirida, estão sendo uma salvação da humanidade.

          • Marcos Adriano Marcello disse:

            “natural”!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
            Papai Noel, coelhinho da páscoa não existem viu!

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O vírus foi fabricado? Já chegou a esse delírio? Há quem diga que foi fabricado pelos “americanos”, que levaram para a China nos jogos militares, mas essas teorias da conspiração são loucura.

          • Sheriff Papaco disse:

            Vá pra Cuba, comuna arrombado.

          • Name disse:

            Teorias da conspiração como esta: “indústria falsificadora bilionária (em dólar) do antipetismo.” ? Palavras suas.

      • Marcos Adriano Marcello disse:

        Até quando, vocês insanos petistas, vão utilizar o termo “bozo” como ofensivo?
        O Bozo é uma figura maravilhosa, que traz apenas alegrias!
        Gente burra! Canalhas!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Gente burra é quem chama de petista todo democrata, antifa. Bozo não é um palhaço: é uma máscara que é licenciada por uma empresa “americana” a quem pagar um royalty, alguém que faz palhaçadas e canalhices.

      • Name disse:

        Como levar a sério o que diz alguém que usa termos infantis numa discussão? O senhor fala como adolescente rebelde e alienado.

  6. RômuloJ. Vieira disse:

    Quando foi eleito ao montar o ministério o Pres. Bolsonaro tinha 3 saídas:
    1) Comprar o Congresso como FHC,Lula,Dilma,Temer fizeram.Entragava um ministério como esse da saúde de porteira fechada para um partido, e nem se preocupava quem seria o ministro. Ele não fez isso.
    2) Montar um ministério com ministrinhos, sem brilho e fracos,onde ele teria que fazer todo o serviço, não fez isso, não tem conhecimentos nem tempo prá isso.
    3) Montar um ministério técnico e gabaritado, com pessoas do porte do Moro, do Guedes, do Mandetta,deu certo.
    A democracia de verdade vista de fora parece um balaio de gatos, e é assim mesmo desde que foi inventada na Grécia Antiga. Se não existir conflitos de interesses, de pontos de vista, de posicionamentos não é democracia.Se ele comprasse o Congresso como os outros fizeram não é antidemocrático porque todos foram eleitos,mas é antiético. A democracia pura é o que ele está praticando,cada macaco no seu galho!!!…Ou ele poderia dar uma do Presidente Duterte da Filipinas que se algum jornalista boqueja, amanhece com a boca cheia de formigas!!!…e que decretou quarentena total…se alguem desobedecer é fuzilado…bom é isso né!!

    • Comunista disse:

      NÃO ACREDITEM EM NADA QUE UM MINION FALEM ELES MENTEM, ELES SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA QUE ADORA UM DEMONIOS CHAMADO BOZO.

      AGORA PARA ESSE MINION, DEPOIS QUE BOZO FALOU O QUE FALOU DA JOVEM PAN TU VEM AQUI DIZER QUE ELE APOIA MANDETA? ELE TA LOUCO PRA DEMITIR O MINISTRO, MAS É CAGÃO DEMAIS PRA ISSO. SE FOSSE MACHO MESMO, ELE BATI NO PEITO, DEMITIA O MANDETA E GARANTIA QUE NINGUÉM NO BRASIL IRIA MORRER POR FALTA DE UTI E RESPIRADORES, E SE ISSO ACONTECESSE, ELE , A FAMÍLIA MILICIANA E TODOS OS MINIONS QUE O APOIAM PODERIAM SER ACUSADO DE HOMICÍDIO, MAS O CAGÃO NÃO FEZ ISSO PQ?

  7. Danielpqt22 disse:

    o trump e o presidente da inglaterra também serão denunciados??? ambos tiveram a mesma opinião…a china tambem deveria pois tentou ocultar o maximo que pode tanto é que prendeu o primeiro que descobriu a doença… a italia, espanha tambem pois ignoraram o tal do isolamento…

    • Jefferson Sabino disse:

      Trump já deu as caras na corte internacional, sabe quem mais já foi denunciado?? Maduro, Coreia do Norte, Kadafi (aquele da Líbia) a Sérvia a Croácia, entre outros, então não tenta fazer o Bozo de vítima e passar pano pra ele, porque ele está fazendo negligência em detrimento a um fato real, não adianta culpar médicos de outros países porque a corte internacional só julga chefes de estados…

  8. ?13582196? disse:

    “Associação Brasileira de Juristas pela Democracia” associada ao PT quer gópi! kkkkkkkk

    • Jefferson Sabino disse:

      Tu não faz a menor ideia do que seja o Tribunal Internacional de Justiça, não é??????? Por isso se esconde atrás de um perfil falso, pra não passar vergonha nas coisas que fala…

      • ?13582196? disse:

        Isso não é um perfil falso, é meu nome social, vulgo nome artistico, vulgo alcunha, vulgo apelido, direio adquirido pré constituição de 1988, reconhecido pela lei da Dilma sobre transgêneros, Panaca.
        E sim, sei o que é o tribunal penal internacional, e como o PT esta tentando usar essa “associação de advogados petistas” e o tribunal em beneficio do Lula.

        • Jefferson Sabino disse:

          Na moral, nem vou discutir com você, gente maluca é muito perigosa, dizem que a gente te que concordar com tudo o que os malucos dizem pra vocês não atacarem a gente…

          • ?13582196? disse:

            Huahuahua
            Olha quem fala, começa me atacando por usar apelido e agora foge com o rabo entre as pernas, se FAZENDO DE VITIMA e me atacando de maluco! huahuahuahua

          • Jefferson Sabino disse:

            Concordo, você tem total razão!!!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Um covarde que se esconde no anonimato e ataca a democracia, não passa de um fascista.

  9. Sergio Arantes disse:

    Senhores da Uol e de toda a imprensa brasileira.
    Respondam uma coisa com sinceridade.
    O que tem de errado um presidente, seja Bolsonaro ou qualquer outro queira zelar pelo suado dinheiro do contribuinte brasileiro?
    Que tem de errado vocês imprensa viverem como qualquer outra empresa dos seus ganhos em eficiência com o trabalho que executam.
    Vocês se acostumaram mal, façam seu trabalho de forma digna como qualquer outro trabalhador e tenham seu merecido ganho com sua atividade. Isso não deveria ser anormal pra nenhum de vocês e acho absurdo ressentimento diante de qualquer tentativa de mudança, de moralização com este estado de coisas.
    Não vejo preocupação por parte dos Senhores com a população e sim em derrubar a expectativa de mudança apontada pelo povo brasileiro.

    E outra coisa, a um presidente se deve respeito senão pelo cargo mais ainda pela escolha de milhões de cidadãos que escolheram e que têm seus motivos para tanto.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Esse presidente é um facínora que não merece qualquer respeito. Foi eleito com base na enganação e na fuga aos debates. Milhões de cidadãos foram enganados, numa ruptura democrática que começou com a prisão de Lula por um juiz ladrão de Curitiba. O elemento explorou a imbecilidade pentecostal e a indústria falsificadora bilionária (em dólar) do antipetismo.

      • Name disse:

        Este é seu argumento? Juiz é ladrão e o criminoso é vítima? É este tipo de argumentação que você consegue produzir? Ernesto, o senhor nos mostra que sofres de lavagem cerebral.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          O Intercept o provou.

          • Name disse:

            Intercept? Esta Intercept: “Colunista do Intercept afirma que o Brasil precisa de revolução comunista com gulag e forca”? Ernesto. Esta Intercept não é digna de credibilidade. Este é o livro confiável que o senhor recomendou? Assim fica difícil acreditar em suas palavras. Seus argumentos são frágeis demais.

  10. MARCOS FREITAS disse:

    Quando será que esses esquerdopatas vão se conscientizar que perderam a eleição!!!??? Como toda democracia, o eleito deve governar e a oposição deve aguardar a próxima eleição. Eu, que nunca votei em Lulla ou Dilma, fui obrigado a suportar seus desgovernos. Aguardem a próxima eleição!!!!!!!

  11. ezequiel-sp disse:

    Vamos fazer uma analogia besta: Por causa da corrupção endêmica milhares de pessoas morreram na fila dos hospitais ou por falta de atendimento. Pergunta: O molusko e a Ensacadora foram citados por essas mortes? Vcs conseguem ver como não tem credibilidade um negócio desses? E olha que eu acho o Bolsonaro uma pessoa despreparada….

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O PT foi corrupto, porém não mais que os outros grandes partidos e mesmo alguns pequenos, de aluguel. Chamar Dilma de “ensacadora” é apenas uma demonstração de cretinice.

      • ezequiel-sp disse:

        Ernesto, Ernesto…a Mulher não falava lé com cré…era uma marionete..somente fazia o que o painho/partido mandava…qdo era colocada à prova pra falar alguma coisa detonava os dois neurônios…para vai…é querer defender o indefensável…

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Qualquer pessoa, ao falar de improviso, pode falar alguma bobagem. Mas se você a acusa disso, precisa dizer qual a bobagem dita por ela. Ou estará sendo desonesto. Criou-se industrialmente um meme, o de que ela fala bobagens. Repetir esse meme como papagaio depõe contra a inteligência de quem o repete, ou contra sua honestidade.

          • ezequiel-sp disse:

            Vamos então somente au uma ação dela: Compra da refinaria de Pasadena. Se não leu os relatórios como diz que não leu então nem merecia estar lá;;Ali muita gente ganhou dinheiro com 50% de sucata..

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Essa foi uma decisão corporativa, decidida pela direção da empresa, não por Dilma. Pode ter sido uma decisão correta em certo momento, a partir de informações que não se sustentaram.

          • ezequiel-sp disse:

            Pela direção da empresa que estava lotada de cumpanheiros…Boa…

      • Marcos Adriano Marcello disse:

        Nossa, que justificativa “inteligente”!
        Acontece, senhor desmiolado, que os petralhas antes de elegerem o molusco, prometiam ser diferente de tudo!
        Mentiram, iludiram incautos como você!
        Institucionalizaram a corrupção,e se mostraram os maiores fascínoras contemporâneos!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Os maiores facínoras (e não fascínoras, ou “fascinora” é um facínora fascista?) foram os ratos fardados da ditadura patronal-milical.

  12. tony2042 disse:

    Mandem o Coisa Ruim para casa, com urgência.

    • cleonir miguel disse:

      Vc ta se referindo a sua mãe ne ?? Ela que pariu um idiota como vc

      • tony2042 disse:

        Deixe a mãe de lado, fascistinha. Em breve o Coisa Ruim irá embora. Quem manda de fato é o General-de-Exército Braga Neto

        • Rodrigo disse:

          O Fascismo é caracterizado por um regime socialista onde o controle dos meios de produção é dividido entre o Estado e Grandes Empresários (ou empresários) que são escolhidos e controlados pelo governo central, inclui-se nesse conceito o controle dos capitais da mídia e empresas estratégicas, cujo comando se torna político. (alguma semelhança com política dos “campeões nacionais” e os mais de 5 bilhões anuais gastos com empresas de TV, propaganda, marketing…nos governos vermelhos????).

          Se vocês acham que esse discurso de praticar o fascismos e depois chamar os outros de fascista cola… acho que vocês subestimam a inteligência do povo brasileiro… bem vindo ao século XXI, as cartilhas de propagando do Sr. Stalin não colam aqui meu caro.

          • tony2042 disse:

            Fascismo é uma ideologia política ultranacionalista e autoritária caracterizada por poder ditatorial, repressão da oposição por via da força e forte arregimentação da sociedade e da economia. Embora os partidos e movimentos fascistas apresentem divergências significativas entre si, é possível apontar várias características em comum, entre as quais nacionalismo extremo, desprezo pela democracia eleitoral e pela liberdade política e econômica, crença numa hierarquia social natural e no domínio das elites e o desejo de criar uma comunidade do povo em que os interesses individuais sejam subordinados aos interesses da nação. Oposto ao liberalismo, ao marxismo, ao socialismo e ao anarquismo, o fascismo posiciona-se na extrema-direita do espectro político tradicional. O bolsonarismo é fascismo tupiniquuim, mal ajambrado.

          • ?13582196? disse:

            Nasceu de um DISSIDENTE DO PARTIDO COMUNISTA italiano, SOCIALISTA, que por sinal é o que o PARTIDO COMUNISTA DA CHINA está praticando!

          • Amarildo Correia disse:

            perdeu seu tempo escrevendo besteira vai estudar informa-se ,lendo livro confiável e não do astrólogo guro do bozo

          • Clac disse:

            Quem define um livro confiável! A USP , a GLOBO rsr. Até o Haddad é escritor

          • Name disse:

            Livro confiável? Como aquele que lhe ensinou a chamar o Bolsonaro de Bozo? Amarildo, suas palavras lhe traem. Dizem muito mais sobre você mesmo do que sobre quem o senhor está direcionando as palavras.

          • Amarildo Correia disse:

            sim bozo sabe porque? por que ele é um palhaço e tem um monte de filhinhos iguais a ele dizem que a fruta não cai longe do pé

          • Name disse:

            Se o senhor julga um palhaço o presidente, é um direito seu e eu defendo este direito. O que eu desqualifico é a credibilidade de gente que usa linguajar infantil numa discussão séria, pois isto demonstra imaturidade e consequente falta de discernimento.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Não tem ideia do que seja o fascismo. Tente estudar um pouco, seu Rodrigo.

          • Name disse:

            Nem você faz idéia. Você, assim como todo esquerdista manipulado, adora chamar de fascista todos que não sofreram lavagem cerebral do Partido. Suas palavras lhe traem.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Veja a resposta do tony2042. Basta. Os fascistas não sabem argumentar, apenas xingam.

          • Name disse:

            Eu sei disso. Você é um exemplo disso. Você e vários outros que vi comentando no Diário do Centro do Mundo, Brasil 247, Diário da Causa Operária. Alguns até desejam a morte de quem não for seguidor do Partido. Se queres ter credibilidade em suas opiniões e argumentos, discuta como adulto e abandone a estupidez de acusar de fascistas aqueles que não foram manipulados pelo Partido. Agindo assim, o senhor é que demonstra não saber o que é fascismo.

          • tony2042 disse:

            Quantas asneiras, cara!!!

        • cleonir miguel disse:

          Vc foi cagado, nao tem argumento assim como todo bosta esquerdopata safado.

        • cleonir miguel disse:

          Não, acho que é sua mãe.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        A direita tem essa capacidade de “argumentação”. Esse nível de linguagem. Bem típico.

        • Name disse:

          Olha só quem está falando em nível de linguagem!!!! Logo o adolescente rebelde que chama o presidente de Bozo. Ora, Ernesto. Não critique os outros pelos erros que o senhor também comete.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Chamar o “presidente” de Bozo apenas o descreve: é um palhaço de aluguel. Quem se esconde, covardemente, em um anonimato, não tem direito a resposta.

    • Marcos Adriano Marcello disse:

      Seu comentário, típico de anencéfalo, demonstra que canalhas também envelhecem!
      Para te lembrar: o coisa ruim foi condenado em 3 instâncias, está solto mas não inocentado, o lulampião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via