Congresso em Foco

Bolsonaro em ato pró-intervenção militar e contra o Congresso e o STF em 19 de abril em frente ao QG do Exército[fotografo]Reprodução/Facebook[/fotografo]

Em resposta ao STF e à PF contra aliados, Bolsonaro falar em “medidas legais”

16.06.2020 23:49 13

Publicidade

13 respostas para “Em resposta ao STF e à PF contra aliados, Bolsonaro falar em “medidas legais””

  1. ricardoluiz silvacosta disse:

    Sim. Concordo em parte. Está passando da hora do Executivo, saber qual é o seu devido lugar, quer dizer, governar de fato para todos os brasileiros. Até agora o que se viu, é só confusão e baixarias de parte desse governo, expressos na figura do presidente da república. Enquanto isso, a população brasileira está aí abandonada à própria sorte no foco de uma pandemia de proporções imprevisíveis que, até hoje, já ceifou a vida de aproximadamente 46 mil brasileiros e brasileiras. A meu ver, o STF, como guardião da Constituição Federal, está no seu devido lugar, assim como, já está cumprindo as medidas legais cabíveis.

  2. ricardoluiz silvacosta disse:

    Nada acontece por acaso. Em rigor, tudo que está acontecendo de ruim e de bom ao governo federal de plantão, e diga-se de passagem, mais ruim do que bom, é obra e graça do próprio governo, representado na figura do presidente da república, simplesmente porque, embora tenha sido eleito democraticamente para esse nobre propósito, ainda não governou o País, para todos os brasileiros. Ao contrário, o que se viu até agora foi uma sucessão de incoerências, crises, confrontos e ataques idiossincráticos contra a ordem e estabilidade social, política, institucional e constitucional da República Federativa do Brasil. Portanto, com todo respeito, recomendo mais juízo e sabedoria a serem tomados em doses elevadas pelo presidente; enfim, que ele honre a sua passagem pela Presidência de República, e por extensão, a sua biografia na História do Brasil. Acho que ainda há tempo para isso.

  3. Felix disse:

    O STF já está tomando as medidas legais.

  4. não sei pq mas acho que essas “medidas legais” serão o ministério da justiça e pgr agindo mais e mais como escritórios de advocacia dos aliados do bozolini, muito cartada do famoso foro privilegiado e cobrança ao centrão de barrar e blindar. o sinistério da educação tá vagando, o nome pode ser do mitológico e novo honesto centrão, mas parece que tem de ser olavete terraplanista com a 4a série.

  5. Socorro Araújo disse:

    Esse senhor está cada dia mais insano, quem desrespeita a democracia são ele e seus seguidores imbecis que, mesmo estando no poder, não estão satisfeitos, buscam a todo modo concentrar mais poderes através de ondas sabidamente antidemocráticas, quando expõe cartazes, faixas, etc, pedindo o fechamento das instituições constituídas. Ora, poupem nós, os 70%, portanto, a ampla maioria, de brasileiros que só queremos estabilidade nos mais diversos setores, seja financeiro, educacional, na saúde, e que até agora não tivemos pelo simples motivo que esse senhor e seus asseclas ainda não desceram do palaque. Vão trabalhar bando de vagabundos, acampar na praça dos Três Poderes e brincar de luta armada pra mim é brincar com a nossa paciência. Bolsonaro vá visitar um hospital pelo menos, já são mais de 45 mil brasileiros mortos pela Covid-19, que farão muita falta para suas famílias, seus amigos e para todo o país, enquanto o senhor diz: “e daí?”.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      “Ainda bem que apareceu esse vírus aí”. Né querida?

    • Name disse:

      E quem é que está atentando contra a democracia tentando derrubar um presidente apenas por ele não ceder à ditadura esquerdista? Cuidado com a incoerência.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Excelente comentário, Socorro!! Ao invés de incitar pessoas a invadirem os hospitais, porque ele mesmo não foi? TODOS os presidentes visitaram os hospitais, com exceção de 2 ou 3 que agem exatamente como Bolsonaro, negando a pandemia.

  6. cmobhz . disse:

    Finalmente esse “Erick Mota” nao escreve um texto “tao tendencioso de esquerda” como ele sempre faz! Se bem que “tentou” dar uma de “superior”! Bem coisa de esquerdista! Mas ficou uma das boas frases do Presidente Bolsonaro: “Só pode haver democracia onde o povo é respeitado, onde os governados escolhem quem irá governá-los e onde as liberdades fundamentais são protegidas. É o povo que legitima as instituições, e não o contrário. Isso sim é democracia”, disse o Presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via