Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro bateria todos os oponentes se eleição fosse hoje, revela pesquisa FSB/Veja

06.12.2019 08:53 42

Publicidade

42 respostas para “Bolsonaro bateria todos os oponentes se eleição fosse hoje, revela pesquisa FSB/Veja”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se divulgar a pesquisa por região saberemos que: tem região que quer votar em ladrão ou na prostituta política que é o Ciro Gomes, tem região que um de seus estados quer votar em moço de canal de tv para gente sem cérebro, e tem as regiões que pensam no melhor para o país! E pela graça de Deus estas últimas serão as que comandarão este país.

  2. john rebeiro Rebeiro disse:

    Este sujeito não aceita oposição, esta tentando acabar com a Folha de SP, mas acredito q a folha acabara com ele

  3. john rebeiro Rebeiro disse:

    Todos estão esquecendo que ele acabou com as aposentadorias! sera que vc vive 65 anos? Mas dos milicos não! è o pior para os Pobres !

  4. Joao Paulo Sant' Anna disse:

    É impressionante como o povo brasileiro é despolitizado, ignorante e leva política como se fosse futebol! Ciro Gomes é o único político que apresenta um claro PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO para eliminar de vez o modelo NEOLIBERAL que vige no país desde 1990 e que destruiu nações por onde foi posto em prática trazendo rupturas, desigualdade, miséria, entrega do patrimônio ao estrangeiro, dependência externa e uma bruta concentração de renda com 1% mais rico. Mas no país, não se discute idéias, é puro personalismo! Um político raro aqui, nacionalista, inteligente, experiente e principalmente, com projeto de PAÍS, fica nas últimas posições! Vendo o cenário catastrófico da economia e do país fica claro QUE O BRASILEIRO NÃO SABE O QUE SIGNIFICA VOTAR!

  5. Wellington Santa Ana Beira Do disse:

    Ou seja até 2030 a direta no poder. Glória a Deus. Aleluia.

    • Joao Paulo Sant' Anna disse:

      Cara, vc é banqueiro ou dono de TV? Vc sabe o que significa o modelo neoliberal até 2030? Em 2022 já não vai sobrar nada! Você terá uma vida de cão se não for um magnata! Você sabe o que significa direita? O PT que vc tanto critica fez um governo de direita! A História está aí pra mostrar! Como é a condução da política econômica desde Fernando Henrique cardoso(direita a brasileira)? Meta de inflação, superavit primário e cambio flutuante! Essa trempe passou por todos os presidentes desde 1999, pelo PT e agora por Paulo Guedes, o homem que vai enterrar o Brasil! Na hora que o Brasil estiver na miséria geral, tudo privatizado e com tarifas maiores, direitistas, esquerdistas, TODOS VÃO SE FUDER! Castigo pra corno é pouco!

  6. Edison Sampaio disse:

    Também creio nessa possibilidade, porque em nosso país ainda há milhões de eleitores que não tomam conhecimento de notícias e, portanto, se deixam levar apenas por sua percepção da vida cotidiana, o que significa dizer que, se percebem que a “coisa” está melhorando, especialmente no aspecto econômico, o governo vai bem, o Brasil vai bem. E o Brasil vai bem, a despeito de tudo. Contudo, sabe-se que o grande mérito do progresso que tivemos neste pouco tempo de governo deve-se muito menos ao Presidente e infinitamente mais a alguns poucos Ministros, especialmente ao da Economia.
    Bolsonaro, aliás, tem sido o maior inimigo de seu governo, um grande trapalhão, péssimo gestor, um grande criador de causos maléficos, ao lado de seus filhos e puxa-sacos. Se botassem para concorrer com Bolsonaro, à Presidência da República, um dos ministros de seu governo, como Paulo Guedes, Sérgio Moro ou Tarcísio Gomes de Freitas, por exemplo, Bolsonaro não seria reeleito. E ele tem certeza disso. É por isso que morre de medo de qualquer um que, eventualmente, possa se candidatar à Presidência, logo o transformando em inimigo (e não adversário). Exemplo disso é o Dória, o Wilson Witzel ou mesmo o General Mourão, embora este seja um verdadeiro diplomata, um gentleman e um aliado fiel. Bolsonaro mesmo, verdade seja dita, não serve nem para ser vereador.

    • Joao Paulo Sant' Anna disse:

      Cara, qual progresso tivemos nesses últimos meses? Em que mundo você vive? Você é banqueiro? 13 milhoes de desempregados, 38 milhoes de pessoas vivendo de bico, 64 milhoes de pessoas com nome no SPC, 13 mil industrias fecharam, 220 mil lojas fecharam, sobe carne, sobe gasolina, sobe dólar, 28 bilhoes de dólares sairam do brasil pq estrangeiro tá vendo a vaca ir pro brejo! Acorda pra vida! Você é um desinformado!

    • Joao Paulo Sant' Anna disse:

      Ahh, está havendo tanto progresso que metade da população brasileira está vivendo com 413 reais por mês! Você sabe o que significa isso? NÂO! Vc é um apaixonado pelo bolsonaro que não entende de economia política!

  7. Hilder Nonato disse:

    Ciro Gomes 2022 para o Brasil melhorar!!!

    • Joao Paulo Sant' Anna disse:

      O mais preparado! Mas aqui na Terra da ignorância e da despolitização um quadro como ele perde pra esses neoliberais bossais! É impressionante mas acho q estou no inferno!

  8. Leonardo Torres disse:

    Mesmo Lula massacrado pelos milionários, ele ainda incomoda o boisonoro com suas facke news .Num cenário indefinido.

  9. ...renato disse:

    Não dá pra entender: se o governo é avaliado negativamente, como é que as pessoas querem continuar com ele? Doido isso.

    • Elena disse:

      É porque a pesquisa só foi feita junto ao público que ainda apoia Bozzo, ou seja, os 31% que ainda consideram o seu governo bom ou ótimo.

      • Márcio Pelissari disse:

        Tem gente que quer o lula no poder para continuar comendo capim.

        • Cleo disse:

          E TEM GENTE QUE QUER BOZO PARA CONTINUAR DESTRUINDO TUDO !!!

          • Márcio Pelissari disse:

            Que ele continue, sim, para destruir toda essa corrupção que o maldito molusco e sua gangue petista construíram nos dezesseis anos de (des)governo!

          • Elena disse:

            “Em seus 28 anos na Câmara dos Deputados, Bozzo nunca apresentou um único projeto ligado ao combate à corrupção, apenas benefícios a militares, redução da maioridade penal, palmas para o hino nacional e etc. Apesar disso, usou e abusou das bravatas supostamente anti-corrupção na campanha presidencial de 2018. O jornalista Guilherme Amado, da revista Época, lembra ainda que os filhos Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro seguiram a mesma trajetória.Em seus quase 20 anos na Câmara dos Vereadores, Carlos se limitou a fazer afagos aos militares, além de algumas questões locais.Flávio, por sua vez, propôs cerca de 50 projetos em seus três mandatos na Assembleia Legislativa do Rio: mais uma vez, eles se referiam a benefícios a militares, envolvendo até a tentativa de declarar patrimônio cultural a “farda preta” do Bope.Já Eduardo tinha ideias bem diferentes daquelas que ele sustenta hoje: defendia, por exemplo, a presunção de inocência até o final do processo. Além disso, atacava a “inquisição judicial” e pedia um Ministério Público com limites”.

          • Joao Paulo Sant' Anna disse:

            CIRO PRESIDENTE 2022. Por um PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO! E A RENIDUSTRIALIZAÇÃO DO BRASIL!

          • Joao Paulo Sant' Anna disse:

            Contunuar Cleo? Em 2022 não vai ter Brasil pra ser destruido! Até lá já Guedes e Bolsonaro já terão destruido tudo!

            CIRO PRESIDENTE 2022. Por um PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO! E A RENIDUSTRIALIZAÇÃO DO BRASIL!

        • Elena disse:

          Quem come capim são os burros que votaram no Bozzo!

        • Edison Sampaio disse:

          Ou então mamando em algum cargo comissionado! ?

      • Joao Paulo Sant' Anna disse:

        CIRO PRESIDENTE 2022. Por um PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO! E A RENIDUSTRIALIZAÇÃO DO BRASIL!

    • Márcio Pelissari disse:

      Na eleição ele tambem era avaliado negativamente, perdendo para todos os outros candidatos nas simulações. Ainda não aprendeu que a imprensa quer o maldito luladrão na presidência para continuar esbanjando dinheiro público comprando toda a mídia?

      • Joao Paulo Sant' Anna disse:

        Como um cara despreparado como Bolsonaro, que anunciava não entender nada de economia e que coloca um ministro banqueiro ultraliberal que vai quebrar o país, vira presidente? Simples! O povo é ignorante, assiste rede globo de esgoto e é despolitizado

    • Edison Sampaio disse:

      Na verdade, o Povo que continuar é com alguns Ministros de Governo, a exemplo de Paulo Guedes, Sérgio Moro, Tarcísio de Freitas e até com o Vice General Mourão, que são uns abnegados e trazem o progresso a despeito de tão pouco tempo de governo. Bolsonaro, seus filhos e puxa-sacos só atrapalham e prejudicam. O único mérito de Bolsonaro é ter feito as nomeações citadas. Por outro lado, fez umas nomeações desgraçadas: Ernesto Araújo, Ricardo Vélez, Weintraub, Marcelo Álvaro Antônio, Damares Alves, Ricardo Salles… Pelo amor de Deus, chega!

      • Joao Paulo Sant' Anna disse:

        Paulo Guedes? O cara que está quebrando o brasil? 28 bilhoes de dólares já fugiram do país! Primeiro ano de governo e nada de emprego! Só destruição de direitos e entregas de empresas estratégicas e riquezas naturais ao controle internacional! O brasil, graças a ignorancia vai virar a China do século passado! Brasileiro vai trabalhar por um prato de comida!

    • Felix disse:

      Não tem nenhum lider oposicionista se destacando e o pt não quer se modernizar, nem renovar. lula já é passado e hoje em dia afasta mais gente que atrai. lula e bozo têm em comum que se consideram deuses, proprietários dos seus partidos, e que não podem ser contrariados.

      • Joao Paulo Sant' Anna disse:

        O PT tem que acabar! Pelo menos a sua burocracia corrompida liderada pelo Lula ! CIRO PRESIDENTE 2022. Por um PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO! E A RENIDUSTRIALIZAÇÃO DO BRASIL!

    • Joao Paulo Sant' Anna disse:

      Pq aqui o povo é ignorante e não pensa! É futebol cara! Fla flu! O brasileiro vive de heróis!

  10. Tereza Leonina disse:

    #BolsonaroAté2026

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      #PRESIDENTEDOUTORSERGIOMORO 2026 e 2030

      • Joao Paulo Sant' Anna disse:

        o juiz corrupto? Por que ele nao prendeu os reu confessos da operação Satiagraha do escandalo do banestado? Privataria tucana? Pq ele é um juiz político, que não cumpre a lei e quebrou todas as empresas nacionais servindo aos interesses dos eua! Moro corrupto e traidor isso sim!

        • john rebeiro Rebeiro disse:

          Parabens pela postagem, Todos estão esquecendo que ele acabou com as aposentadorias! sera que vc vive 65 anos? Mas dos milicos não!

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Este mesmo. SE a mortadelada o ODEIA.. o Brasil honesto o AMA. PRESIDENTE DOUTOR SERGIO MORO em 2026 e 2030 EM PRIMEIRO TURNO COM CERTEZA ABSOLUTA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via