Haddad acompanha Lula em ato político no Recife no domingo

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) vai acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no festival Lula Livre, em Recife (PE). O evento está marcado para as 12 horas deste domingo (17). A informação foi confirmada pelo Congresso em Foco com a assessoria do candidato do PT nas eleições presidenciais de 2018.

>Presidente do PSB sobre Lula: “vamos cuidar da nossa vida e ele da dele”

A presidente nacional do PC do B e governadora interina de Pernambuco, Luciana Santos, vai representar o governador Paulo Câmara (PSB-PE) no ato. O pessebista e os outros oito governadores do Nordeste viajam à Europa para buscar investimentos para Região.

Esta é a primeira viagem de Lula para participar de um ato público. O evento conta com atrações musicais como Francisco El Hombre, Marcelo Jeneci, Odair José e Mundo Livre SA.

Antes da viagem ao Recife, Lula esteve na reunião da Executiva Nacional do PT, em Salvador (BA). Mesmo não ocupando assento na executiva petista, Haddad também acompanhou o ex-presidente no evento.

Lula ficou preso por 580 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O petista foi solto no dia 8 de novembro, beneficiado por decisão do Supremo Tribunal Federal que proibiu prisão em segunda instância.

>Lula e Haddad irão a reunião do PT em Salvador na quinta-feira

> Jair Bolsonaro diz que Lula está livre momentaneamente, mas com culpa

Campanha do Congresso em Foco no Catarse

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!