Congresso em Foco

A presidente do PC do B e governadora interina de Pernambuco, Luciana Santos, recepcionará Lula e Haddad. [fotografo] Ricardo Stuckert / Instituto Lula [/fotografo]

Haddad acompanha Lula em ato político no Recife no domingo

16.11.2019 19:31 6

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Haddad acompanha Lula em ato político no Recife no domingo”

  1. Monteiro disse:

    A extrema direita estrebucha.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se até na cadeia o marmita de presidiário foi.. porque não iria a Recife atrás do ladrão chefe de quadrilha condenado 9 dedos?

  3. Eliana Rodrigues Zamboni disse:

    Eu, se fosse o condenado, nem saía de casa pois onde ele chega é recebido com a música ” lula ladrão seu lugar é na prisão. Pelo visto mesmo sendo libertado pelos comparsas o molusco continua na prisão. O povo acordou .

  4. Jose Mayo disse:

    O pessoal que vende ovos vai agradecer…

  5. Valdir disse:

    Pô, que legal!
    Após o evento, ele pode discursar para a torcida do Sport Recife, na Ilha do Retiro. O jogo começa às 16:00h. A torcida do Sport Recife tem o maior carinho pelo Luladrão. Até fizeram coro no último jogo o exaltando com o bordão “Ei Lula, vai tomar no ..”

  6. ezequiel-sp disse:

    Em Pará Y Bba ele tem público cativo. Pior: São os estados que mais sofre com a roubalheira petista. Vai entender…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via