Congresso em Foco

Presidente da República Jair Bolsonaro. [fotografo] Foto: Isac Nóbrega/PR [/fotografo]

Após ataque à imprensa, Bolsonaro recusa entrevista

10.02.2020 09:39 4

Publicidade

4 respostas para “Após ataque à imprensa, Bolsonaro recusa entrevista”

  1. 13582196 disse:

    Panfleteiros de Partidos de esquerda não são jornalistas, muito menos imprensa!

  2. Felix disse:

    Ele só quer aplausos, até demite fies colaboradores quando têm alguma crítica construtiva. Ele se alimenta dos aplausos da manada no portão, ignorante como ele.
    A imprensa deveria preservar a dignidade e parar de mendigar lá no portão. Ignore o cara, aí o joguinho dele também termina.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo! A parte vermelha.. a parte mortadela da imprensa faz de TUDO pra deturpar o que ele fala.. então.. não em de dar entrevista pra este povinho mortadela mesmo!

  4. Lucas disse:

    a imprensa brasileira terminará seus dias muito mal. adotou a posição de fazer oposição no lugar dos partidos de esquerda, dado que estes não possuem capacidade moral e ética para exercer essa função. porem, no momento em que a impresa assume lado, perde a relevancia. so para constar, dando nome aos bois, me refiro aos grupos globo e folha, que perderam muito dinheiro com o fim da boquinha de governos anteriores. a estes é lamentável o papel que assumiram, e por mim, todo o castigo que possam receber será pouco. o fim desses grupos se aproxima e será celebrado por toda a nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via