Congresso em Foco

Veja o que artistas e políticos pensam sobre o impeachment de Bolsonaro

05.04.2021 18:57 6

Publicidade

6 respostas para “Veja o que artistas e políticos pensam sobre o impeachment de Bolsonaro”

  1. Geraldo disse:

    Quando os bons se acovardam na disputa pelo poder, os oportunistas, aventureiros e despreparados se apropriam dele, o passado recente da política no Brasil, nos mostra isso.
    Suplico aos bons, coragem, e que se unam em torno de UM só nome, de uma pessoa íntegra, honesta, preparada, que tenha experiência na administração privada e pública para poder conduzir este país.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Mas e o Felipe Neto?

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Lamentável!…A maioria nunca leu a Constituição, se tivessem lido estariam brigando por uma nova Constituinte que colocasse os pingos nos iis.Essa Constituição atual é a raiz de todos os problemas, e vai continuar sendo até que seja revisada em alguns artigos. A pandemia mostrou que o Executivo é manietado,não tem poder algum,se quizer governar,tem que “comprar” metade do Congresso.Vejam o meio ambiente?…A segurança pública !… O que o presidente atual como os anteriores e os futuros poderão fazer?…Esses “artistas” deveriam ler a tal Constituição de 88 e usarem a sua influência para a sua revisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via