Congresso em Foco

Confederação Nacional dos Municípios acionou o ministro Barroso na esperança de suspender novamente a aplicação do piso da enfermagem. Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

STF evitou genocídio ao barrar medidas do governo, diz Barroso

28.07.2020 09:08 7

Publicidade

7 respostas para “STF evitou genocídio ao barrar medidas do governo, diz Barroso”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Todo dia tem uma entrevista com um juiz de tribunal superior. Juiz antigamente só se manifestava nos autos dos processos. E o processo tinha que ser aberto por alguém, não por ele mesmo.

  2. Francisco Fernandes disse:

    esse barroso não passa de um militante esquerdista idiota alçado a esse cargo plo pior governo que o Brasil já teve. Genocida são os privilégios desses nojentos e toda a corrupção deslavada que deixa a Sociedade na miséria.

  3. wzfr disse:

    COMUNISTA HIPÓCRITA.

  4. Warley Xaneis. ́. disse:

    Brasileiro de bem, cumpridor de deveres, trabalhador, honesto tem nojo, regurgita, vomita incessantemente sempre que ouve o nome de qualquer membro dessa aberração do STF.
    Eu prefiro um filho morto, que ter que explicar aos meus amigos, que alguém que criei com tanto carinho, tenha se tornado membro de uma organização tão vil para cada brasileiro honesto. Tenho pena das mães e pais que ainda estão vivos e geriram essas criaturas, os filhos com certeza, se não forem vagabundos, se envergonham ao serem obrigados a relatar de onde vieram.

  5. RODRIGO disse:

    MAIS MENTIRAS!.. o ministro Luís Roberto Barroso disse nessa terça-feira (27) que o Supremo evitou um “genocídio” ao derrubar algumas medidas do Executivo.

    Os desgovernadores e o STF é que são os verdadeiros GENOCIDAS
    STF de criminosos e complacente com a corrupção de partidos politiqueiros e mentirosos

    DEIXEM DE MENTIRAS CANALHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via