Congresso em Foco

A deputada Tabata Amaral

Tabata Amaral diz que Ciro Gomes espalha fake news para ganhar a eleição

e

30.09.2019 14:56 204
Atualizado em 11.10.2020 20:42

204 respostas para “Tabata Amaral diz que Ciro Gomes espalha fake news para ganhar a eleição”

  1. Cirão 2022 disse:

    É verdade o Ciro não é o mesmo, não é Tabata. O Ciro te lançou na politica, ficou famosa por causa dele. Ganhou a eleição por causa dele.

    Ele espalha fake news não é. Então gostaria só que ela explicasse 2 coisas:

    Quais são essas fake news?

    E de onde vem a economia dos 800 milhões da reforma da previdência em percentual, que você votou a favor. Faça um gráfico dos trabalhadores x os mais ricos?

  2. Luís Carlos Nunes disse:

    Gostaria muito de ouvir da deputada Tabata em que de fato essa reforma de previdência melhora a vida dos trabalhadores. Será que a jovem deputada poderia explicar a lógica de que por exemplo deficientes não receberão pensão por morte dos pais e as saudáveis filhas de militares continuaram tendo este direito. Sinceramente não consigo entender.

  3. Rachel Carvalho disse:

    Ela deveria respeitar a pessoa que mais a ajudou estar onde está atualmente. Coisa feia falar mal de uma pessoa que sempre a apoiou e isso mostra o seu péssimo caráter e sua horrível índole. Essa mocinha não só traiu o povo, como traiu uma das pessoas que mais acreditou nela. Ela deveria pegar as coisinhas dela e sair do PDT, partido esse que não pertence a pessoa traíra e safada… #foratabatadopdt Eu era uma admiradora sua e pode estar certa que a minha decepção foi imensa e me dói colocar tudo isso aqui para uma pessoa que um dia idolatrei e acreditei ser uma esperança boa na política do nosso país, que é tão falida e corrupta…

  4. Afonso Perez disse:

    O mínimo que essa moça deveria fazer, era sair do PDT. Não discuto as opiniões dela, mas o peixe que ela vendeu era outro.

  5. Wilian Alves disse:

    A galera que está perguntando “onde está a fakenews então?”, a fake que, SEGUNDO ELA, o Ciro está espalhando é que ele não sabia dessa posição dela, posição que, ainda SEGUNDO A TABATA, foi referendada pelo Ciro. E que essa reforma aprovada na Câmara é próxima da que o PDT apresentou, e, NÃO É a mesma reforma do Bolsonaro/Guedes é a do Rodrigo Maia, esse que recebeu aceno do Ciro para um diálogo o que é perfeitamente comum.
    Enfim eu não estou defendendo, nem nada, até porquê eu não estava lá com eles e nem sequer ganho nada defendendo um ou outro. Nem mesmo, li os dois projetos na íntegra, se quer tenho conhecimentos técnicos suficientes para analisar e dizer se são projetos opostos ou similares assim.
    Suponho que, quem afirma qualquer coisa, deve ter esse conhecimento e ainda se debruçado sobre ela e feito os cálculos com os dados que temos, caso contrário estará apenas comprando um discurso de outra pessoa e meramente o reproduzindo sem ter certeza de que está dizendo.
    Eu no momento não tenho uma opinião formada sobre o assunto, pelo motivos citados, mas sou totalmente favorável à uma reforma nos moldes do projeto do Benevides.

  6. maria disse:

    não diga Tabata…agora conta uma nova..

  7. Nilson Nobuaki Yamauti disse:

    Votei no Ciro em 2018 por acreditar que ele tinha condições de dar um rumo ao país, sobretudo na área da Educação. Ele está agindo estrategicamente batendo no PT. Mas acho que falta ao Ciro capacidade de liderança, capacidade de agregar apoios. O ego dele sempre fala mais alto. Age mais como um coronel do que como um político hábil capaz de governar uma nação complexa, dividida.

  8. Alexandre Augusto disse:

    Marionete do bilionário Lemann, infilitrada estratetgicamente por ele em partido de esquerda, agora fica dando esse tipo de declaração para agradar o idoso Lemann que quer deixar um Brasil do gostinho dele antes de morrer

  9. Antonio Sonsin disse:

    Tablabla Amoral, a menina treinada pelo Memann. Que sirva de lição para todos os partidos, que sempre fabricam candidaturas mágicas, saindo do nada… O PDT tem outros traíras, mas eram conhecidos.

  10. Wilson disse:

    A mim nem ela nem ele enganam, não são de esquerdA.

  11. Caldas Fer disse:

    Se ela tivesse ao menos uma gota de dignidade ela pediria para sair.
    Ela faz de tudo para ser expulsa e poder levar o mandato.
    Ela é o maior símbolo de uma “fake news”, ela é a própria “fake news”!

  12. Cesar de Lorenzi disse:

    Para nossa sorte, essa Tabata mostrou rapidinho quem é. Mais uma dissimulada a serviço do sistema.

  13. Noélio de Jesus Menezes Filho disse:

    Infelizmente essa deputada esta perdida em sua própria “teia”, falta inteligência para perceber o mal que fez ao contribuir para a aprovação dessa reforma e, pior desconhece o alcance de suas posições. Não é confiável e não saberá se arrepender por ser arrogante.

  14. Zamtonsky Mun disse:

    Ser estudiosa é bem diferente de ser inteligente…provou ser uma robozinha sem noção. Estudou para que?

  15. Zamtonsky Mun disse:

    Tabata virou uma pessoa fake. Entrou no partido historicamente que sempre defendeu a população e no fim de uma belísima facada nas costas ! Ela nao está com a menor moral de falar sobre ciro gomes! Deveria é ficar caladinha porque nas próximas eleições não vai nunca mais conseguir entrar na política!

  16. ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

    Votei nela e agora que vi ela bater de frente com essa caricatura filho de Coronel que se diz defensor d pobre, fico feliz de ter votado nela tem grande futuro sendo firme e não deixando esse boca de latrina mandar nela, ela me representa

  17. Primeira Divisão disse:

    Tabata é um Cavalo de Tróia e continuará a fazer estragos caso o PDT não a expulse do partido.
    Quanto mais demorar a expulsão, maiores serão os estragos que essa inimiga na trincheira causará.
    Aliás, Tabata é não só uma traidora do PDT, mas, principalmente, uma traidora do povo brasileiro.
    Expulsão já!

  18. Lucas Peixoto disse:

    Essa reforma ficou injusta, não mexe com nenhum privilégio, joga toda a responsabilidade fiscal nas costas da classe assalariada. Os políticos, os herdeiros de grandes fortunas e os banqueiros principalmente permanecem ganhando muito dinheiro. Basta pesquisar os recordes de lucros consecutivos do Banco Itaú.

  19. André Moraes disse:

    O voto que achei que havia ganho foi o que mais me decepcionou. A proposta que você defende não é nem de longe parecida com a defendida pelo Ciro e Mauro. Fake News e dizer isso, traidora. Quem seria hoje a Tábata não fosse o apoio do Ciro?!…

  20. Francisco Lima Gomes disse:

    Ela até agora não entendeu que a reforma é necessária mas a que foi aprovada com o voto dela não é a ideal e tão pouco suficiente. E ainda afeta grande parte da população menos os mais privilegiados e ou aqueles que possuem representantes no governo. Qual o argumento para dar benefícios à professores e esquecer das enfermeiras e auxiliares de enfermagem? Elas se expõem a doenças, pegam peso e não foram lembradas , assim como tantas outras profissões. Então explicar isso pra vc Tabata é complicado pois vc entrou no esquema de aprovar algo se beneficiar aqueles que vc representa. Creio que governar tem que ser para todos. Coisa vc mostra não entender ainda .

  21. Narc disse:

    ‘Cria cuervos que te sacarán los ojos’

  22. Fabio ON disse:

    Ciro é duas caras, se acreditar que acender vela pro PT novamente o levará a um melhor caminho para as próximas eleições assim o fará.

  23. Marcia Bianchi disse:

    Tenha dó, essa moça é ridicula… Um monte de absurdos para tentar justificar que pisou na bola com o partido? Moça, menos, ta muito feio pra vc.

  24. Alberto Filho disse:

    Deputada, caia fora dessa pocilga comandada por esse imbecil. Você demonstrou ser uma pessoa de bem.

  25. Marcio100157 disse:

    Será que tem alguém que ainda acredita nesta patricinha malandra enganadora vergonha da esquerda que se vendeu por tão pouco para o bozo.

  26. Tchelomp disse:

    Tabata Amaral comprova, a cada novo episódio, que se trata de uma parlamentar sem nenhum escrúpulos. Devolva seu mandato para o PDT e vá cumprir expediente para o seu patrão (JP Lehmann) ou se conforme em seu restante de mandato Zumbi.

  27. Crystiano Matheus Facchi disse:

    Manipuladora de primeira essa safada…

  28. Ana Lúcia disse:

    Me arrependo amargamente de ter votado nessa impostora que agora cospe no prato que comeu sem nenhuma cerimonia ou vergonha na cara!

  29. Aquiles Thomaz da SIlva disse:

    Para ASSISTIR E REFLETIR: “Kung Fu Verde – o filme ” (sobre Ecologia e Artes marciais) filmado no Nordeste! A história ficou boa, assista até o final e compartilhem ; disponível no YouTube. Não perca!

  30. paulo disse:

    Parabéns pela atitude de Tábata! Mostrou que tem responsabilidade para com o país!

  31. Nascimento disse:

    Ela devia dizer qual é o “fake news”. Que mirda dessa moleca, produzindo “fake news”

  32. Eduardo disse:

    O governo tirando dinheiro da saude, educacao e seguranca pra tapar o rombo da previdencia que ja ta beirando os meio trilhão anual e ainda tenho que ver ameba contra a reforma, é de rir mesmo

    • Gabriel P. disse:

      Se o governo investisse no país ia gerar mais empregos formais que contribuiriam pra previdência e assim não precisaria destruir a aposentadoria do povo como tá querendo fazer. Alias, não precisa acabar com a aposentadoria, bastaria aumentar o teto de gastos congelado por 20 anos pelo vampiro golpista. Mas nããão, bozo e tchutchuca são prostitutas do mercado financeiro e s´´o querem agradar ao deus mercado às custas de sacrificar o povo brasileiro. Cambada de desgraçados!

      • Eduardo disse:

        Gerar mais empregos sem fazer as reformas, sem as reformas sem investimento estrangeiro, sem o teto de gastos sem ajuste fiscal, aposto que deve ser militante PTsta pra digitar tanta bobagem

        • Gabriel P. disse:

          Sim amiguinho, os estrangeiros querem muito investir aqui, só precisam que a população aqui fique cada vez mais ferrada pra eles botarem dinheiro no país. Valha-me Deus, minion!

  33. Fabrício M disse:

    Ciro é de esquerda e a esquerda manipula , mata e mente. Fato.

  34. roberto de oiveira. disse:

    ESSE MALEDETO vai ter apoio da Elite ….. ele não ganha mas vai tirar votos dos partidos de esquerda È UM TRAIDOR do POVO

  35. Airplane disse:

    Ciro é a própria fake news em pessoa pois prometeu sair da política caso Bolsonaro vencesse e não saiu, né ?

  36. Marques disse:

    Ela devia sair do partido que não a quer. Agora o Ciro é um raivoso derrotado que bate depois assopra dependendo dos interesses.

  37. Rita de Cássia Louback de Souz disse:

    Pois e deputada. A questão foi a reforma que a senhora votou. Essa que ferrou com os trabalhadores do Regime Geral e deixou viúvas com menos de um salário mínimo. Ciro é a favor da Reforma da Previdência, mas não essa que passou no Congresso.

  38. Monteiro disse:

    Isso foi que o Bolzo , mais fez.

  39. paulo disse:

    Veja que alguns se contradizem o tempo todo…Vez criticam políticos por votarem causas danosas à população quando são coagidos a seguir a ordem do partido; vez diz que o deputado que não vota com o partido é traidor… Afinal, cada povo tem o que merece! Pena que o inocente paga pelo pecador!

  40. paulo disse:

    Parabéns à deputada Tábata! Teve a coragem e hombridade de desmascarar estas raposas que através de lábios doces enganam alienados para angariar votos… Ciro e Lupi são farinhas do saco dos PTralhas. É triste ver ainda grande parte das pessoas com apoios ignorantes! Educação, depois de Deus, é tudo na vida do ser humano!

    • Conan Crom disse:

      Discursinho de òdio medíocre…

      • paulo disse:

        Se ficar só assistindo o grupo globo e acompanhando artista mamador da Roanet terá essa mentalidade pra sempre! Procure assistir outros veículos de comunicação, documentários, fazer pesquisas, assim será suficiente p/ fazer uma análise, sem ser alienado ou manipulado… O seu corpo agradecerá!

    • Gabriel P. disse:

      Meu Deus… quanta ignorância! Onde já se viu dizer que é raposa quem quer preservar a aposentadoria do povo? Raposa é essa Tábata e o Pauno Guedes querendo destruir a aposentadoria do povo pra agradar mercado financeiro!

  41. Sergio Eduardo Maurer (Nameles disse:

    só ele… os demais nao…

  42. RICARDO disse:

    Tática boba e infantil da nobre deputada. Forçar sua expulsão para ir para outro partido, provavelmente o PSDB, pois ela sabe que se pedir para sair pode perder o mandato. Difícil acreditar uma jovem que estudou política em Harvard não soubesse o perfil dos eleitores do PDT e que jamais eles aceitariam tamanha agressão aos trabalhadores mais humildes tal qual foi feita nessa Reforna, que só contrário do que ela disse, Ciro jamais apoiou e é muito diferente da proposta que Ciro e o PDT propõe.

  43. Honneur Monção disse:

    Pode ficar descansada. O estrumão não ganha nem para síndico de barraca na praia do Cumbuco… Já era… Foi-se… Escafedeu-se…

  44. David Bittencourt de Holanda disse:

    Essa moça medíocre, pegou a onda dele para se eleger, agora mostra sua face. Espero que não se eleja nem para síndica, pois não é confiável em relação a expectativa de suas ações.

  45. CezarR disse:

    Ciro disse e continua a dizer que uma reforma da previdência é necessária, assim como uma tributária, apenas não são essas reformas tresloucadas do atual governo. Aliás, o PDT apresentou uma substitutiva que foi rechaçada por esse governo. Ademais, um dos parlamentares mais atuantes em propostas de reforma tributária é Mauro Benevides, homem da economia de Ciro. Então deputada, a senhora é sim uma neoliberal na economia, e além de tudo, mentirosa!

  46. Flavio Garcia disse:

    Ela dizer q a reforma q ela votou é proxima a reforma que o PDT apresentou demonstra q ela não tem a menor ideia do q esta falando.

  47. Laion Loester disse:

    Uai! Demonstre a Fake News dita por Ciro, Sra. Tabata! Até o momento vc só disse de posicionamentos políticos divergentes. Mas cadê a Fake? Demonstre!

  48. Ricardo Oliveira disse:

    Enganadora. Sabe muito bem que os dados utilizados pelo governo sobre a Previdência são falsos e a mídia engana o povo para engordar o lucro dos bancos. É uma deputada tão medíocre quanto o Ministro da Economia e da Justiça.

  49. Angelo Pitta disse:

    O título diz Fakes News prolatadas pelo Ciro Gomes mas não tem nenhuma publicada. É importante analisarmos os candidatos (mesmo nossos preferidos) para um voto consciente. Do que eu vi ele falando dela ele critica o fato de que houve mais de uma reunião com ela e que ela não apresentou contraproposta e acatou a determinação do partido em votar contra. Chegou na hora ela votou a favor (combinou uma coisa e votou outra). Ela podia ter dito no diretório que ia votar a favor que a coisa não ia ficar tão feia.

  50. Rodolfo Garcia disse:

    Ela vai espernear até conseguir uma expulsão.
    A lição está sendo bem dada: geladeira!
    Deixa ela no PDT mesmo, esvaziada.

  51. Gabriel P. disse:

    É Cirão… crie corvos e eles te comerão os olhos!

  52. Gildo da Silva disse:

    Infelizmente esse caso como de outros mostra que tipo de caráter temos cultivado. Não se usa convicção para ir contra uma regra assumida ao se filiar a um partido. A deputada sabia da fidelidade antes de ser eleita . Se queria diferente porque aceitou essa imposição que não é injusta porque a pessoa não é enganada. Eu me pergunto se não segue algo tão simples, sera que dara qualquer valor as leis tão judiadas no Brasil. E pode-se perguntar se sem essa verba que o governo lebera para os deputados que votam a favor das ideias do governo ela teria essa convicção? E como cidadão como devo ver essa atitude senão como a deputada vendeu sua convicção ? E se com essa atitude não demonstra falha e fraqueza de caráter pois parece que sempre que uma situação auferir vantagens ao ver dela certamente é uma pessoa que vais aceitar. E ela não foi eleita na esteira da justiça que quer evitar isso ? O que é grande de mais para que possa fazer um pessoa agir de forma desonesta se existir uma oportunidade? Sabemos que quem pega um clips não é diferente de alguém que mente ou usurpa algo alheio. Logo vemos uma distorção entre a palavra a atitude.

  53. Rachel Carvalho disse:

    Tabata é pessoa é ridícula, traiu partido, o povo e a pessoa que mais ajudou. A proposta de reforma do Ciro é bem diferente do pacote de maldades desse governo.Ela ta cuspindo na pessoa que mais a ajudou . A Tabata foi a maior decepção e a mais rápida na política, pois achei q ela fosse ser uma política honesta, bacana e seria uma esperança para os nossos jovens. Eu fui um dia sua fã

  54. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    A deputada Tabata deveria sair do PDT, que é um partido retrógrado, e se filiar em um partido sem as mazelas políticas de um CIRO GOMES. O Brasil precisa desagarrar destes partidos onde os CACIQUES é que mandam, não dão oportunidade alguma para as jovens lideranças, muito antes pelo contrário ficam a prejudicar para apagarem com essa juventude que quer o bem do País. Siga em frente TABATA, saia deste partido e procure um onde você poderá crescer e liderar. ,

    • Rita de Cássia Louback de Souz disse:

      Poderia citar as mazelas políticas do Ciro Gomes? Vc pode não concordar com as propostas, mas não fazer uma acusação genérica sem citar os fatos.

  55. Bastão disse:

    Essa menina é uma exceção positiva na esquerda! É a única esquerdista que não é uma completa imbecil na política brasileira… Esquerdistas costumam ser extremamente mal intencionados ou, na maioria das vezes, apenas extremamente imbecis… Principalmente a parcela da população que é esquerdista, não entende um ó de como o mundo funciona… Imbecis!

  56. OLIVEF disse:

    Parabéns Tabata pela sua coragem e posição! Também votei no Ciro e também não concordo com seu discurso populista e irresponsável só para agradar um tipo de público que ele acha que é a maioria, assim como Bolsonaro faz em suas declarações desastrosas. Que estejamos livres da loucura e insensatez dos extremistas!

  57. Leonardo Maywald disse:

    Todos as pessoas que seguiam e apoiavam a Tabata imploraram para ela votar contra a reforma da previdência. Agora ela vem se vitimizar. Pessoas votaram nela esperando um posicionamento político aliado ao trabalhismo e ela faz o contrário. Revoltante.

  58. João Batista disse:

    Todos sabemos que o coronelzinho do Ceará é arrogante, prepotente, boquirroto e falastrão! Nenhuma novidade!

  59. Arez Wodpt disse:

    Como pode ser tão canalha essa deputada, fica atirando contra Ciro e o PDT, forçando sua expulsão, pois assim ela pode ir embora com o mandato para outro partido, provavelmente o Novo véio laranja Itaú.

  60. Edson disse:

    A menina apoia uma reforma cruel como essa do bozo, e depois quer botar culpa no Ciro. Não tente nos enganar, a reforma do Ciro era MUITOOO diferente dessa do seu ídolo BOZO. Corra logo para o Huk, Novo e o PSDB do Doria bolsonarizado. Só vc que não sabia que o PDT não é liberal na economia. Porque se filiou????

    • Bastão disse:

      A reforma não é cruel! É necessária pois o país não tem dinheiro! Se vc quiser roubar mais a população para distribuir dinheiro da maneira mais ineficiente possível continue com sua visão de mundo estúpida…

      • Gabriel P. disse:

        Sério que o país não tem dinheiro? Então como os gastos com publicidade no atual governo subiram 63%?

        • Bastão disse:

          Jumento…

          • Gabriel P. disse:

            Já se olhou no espelho? Mais jumento é quem xinga ao invés de argumentar

          • Bastão disse:

            Estou cansado de tentar explicar ciclos econômicos, keynesianismo, mercados… É como jogar pérolas aos porcos… “No matter how hard you try to teach your cat general relativity, you’re going to fail.” -Brian Greene.

          • Paz e Bem disse:

            O que você não cansa é de ser bobo e de pensar que há muitos ineptos como você.
            Essas teorias são tão tolas quanto aquela piada setentista do Arthur Laffer que até hoje engana néscios.
            A curva de Laffer é uma pantomima criada por ele para justificar a sonegação de impostos do tubaronato.
            Basta olhar para o que existe de mais evoluído em termos de civilização no mundo (as sociedades escandinavas e sua social democracia) e ver a babaquice do Arthur Laffer cair por terra.
            A sonegação de impostos na Dinamarca (que tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo) é de 0,2% sobre a receita estimada, e as autoridades dinamarquesas atribuem essa irrisória evasão a erros, e não à sonegação dos contribuintes.
            Os dinamarqueses gostam de pagar impostos, e se um tonto metido a sebo como você aparecer com esse discursinho ridículo, vai virar piada.
            Sua postura ridícula (mostrando claro complexo de vira-lata) já fica evidente com a citaçãozinha (mais boboca, impossível) em inglês.
            Já viu estadunidense fazer citação em português, bobão? Tenha um mínimo de amor próprio e deixe de ser capacho de gringo.
            Eu vou fazer uma citação de Simone de Beauvoir (em português, minha língua pátria) que se aplica muito bem a tolinhos como você:
            “O opressor não seria tão forte se não tivesse cúmplices entre os próprios oprimidos…”.
            Essa é dedicada a você e a todos os pobres de direita, escravos contentes que estão ajudando os banqueiros e os grandes empresários sonegadores de impostos a transformar o Brasil num Zimbábue.

          • Bastão disse:

            Essa foi boa, concordamos sobre o mito da curva de Laffer… Não entendi vc levantar algo que não tem nada a ver com o que falei para fazer sua crítica, provavelmente é a única coisa que deve ter visto no youtube sobre economia, aí puxou pra esse lado… Quanto à Dinamarca: vamos fazer um teste então, impostos não existem mais e as contribuições são VOLUNTÁRIAS, se a população continuar pagando a mesma alíquota vou concordar com vc que eles GOSTAM, mas dá um google no mito da utopia escandinava (eu morei lá), está longe do paraíso que o globo repórter mostra. Adorei a frase, só é preciso identificar o opressor, quem te obriga a fazer algo? Em um estado em que eu contribuísse voluntariamente e não sob a ameaça de uma arma para contribuir, para servir o exército, para pagar impostos, até para votar!!! Isso soa bastante opressor, já que não é voluntário, certo? Acho que vc jogou essa contra vc mesmo…. Fico feliz que concordamos!

          • Conan Crom disse:

            MAs o jumento é inteligente, o cavalo igual a você é que atravanca o progresso. Progresso? e você lá sabe o que é isso? Pobre eguinha pocotò

          • Paz e Bem disse:

            Caro BOSTÃO, estúpida é a sua cegueira.
            As “reformas” (extinção de direitos trabalhistas, previdenciários, de políticas públicas, de programas sociais e a destruição de todo o aparato público de proteção social) visam alimentar as operações compromissadas do Banco Central, remunerando as sobras diárias de dinheiro dos bancos, e pagar a “dívida pública”, que é a maior indecência em termos de corrupção na história do Brasil.
            Se fizessem auditoria dessa dívida pública, veríamos que já está paga.
            O orçamento federal é comprometido em 24% com previdência e 42% com a indevida dívida pública, e onde o governo mexe? Nos pagamentos da dívida pública? Não! Na previdência…
            Mas o governo faz isso tranquilamente porque há uma horda de idiotas no Brasil, pobres de direita, escravos contentes, que batem palmas para sua própria desgraça.
            Você vai morrer trabalhando, BOSTÃO. Lembre-se disso.

          • Bastão disse:

            Mais uma coisa que concordamos! O banco central deveria acabar! Mas vc acha que o banco central é o vilão para os políticos sociais-democratas? A social democracia vive do controle da economia pelo banco central e junto com aos bancos privados também, por isso os bancos tiveram lucros recordes nos governos LULA! (depois tem gente que acha que é o partido NOVO que vai defender os banqueiros… querendo reduzir o controle central). Os políticos precisam do banco central para manterem seu controle sobre a economia e fingir que está tudo bem, poder criar dinheiro, seja por compulsórios ou imprimindo dinheiro… Mas sabe qual político social-democrata vai querer mudar isso? NENHUM! ACORDA rapaz!!! Vc aparentemente sabe qual é o problema, só não percebe que o problema é como o que vc defende funciona!!! Mas vc tem futuro, nem vou te ofender mais… E não vejo problema nenhum em morrer trabalhando, gosto de trabalhar, e assim como meu pai quero trabalhar enquanto tiver forças… Agora se vc acha que dependo apenas do trabalho para viver, ou acha que vou depender de dinheiro tirado coercivamente de outras pessoas para sobreviver sem fazer nada, bom, aí vc está enganado… Imagino que vc tenha esse medo, mas que tal trabalhar e aportar bem seus ganhos para ter uma vida tranquila como a minha!? Abraço… Boa sorte nas suas reflexões!

      • Edson disse:

        Esse é o nosso Brasil…ódio…ódio e mais ódio. Idolatria, culto a imagem, da mesma forma que os odiadores de esquerda, doentes pelo seu ídolo, vemos aqui os adoradores do Mito BOZO. Discussões sérias ficam em segundo plano. Reforma cruel, porque atinge os pobres e poupa os bilionários que não tem seus dividendos taxados. Esse deve ganhar um salário mínimo, pq a oposição impediu aposentadoria inferior ao mínimo pra ele. Se dependesse do BOZO ele só receberia o mínimo caso aposentasse após 40 anos de trabalho. O cara não percebe que se morrer a sua esposa receberá apenas 50% da sua aposentadoria, graças ao BOZO. Não entende que o pobre que trabalha em Minas de carvão ou como mergulhador de águas profundas terá de trabalhar até aos 65 anos, porque acabou a aposentadoria especial tal como era. Porque, meu Deus, o cara tem que xingar? Porque não usa arqumentos? Porque não debate??? Isso é doença. isso é idolatria.

      • Conan Crom disse:

        O Bastonete quer dar uma de sabido…a reforma é desumana, mas pra uma minoria privilegiada ela é ótima. E estúpido é quem não vê o sofrimento do povo. È quem paga de palhaço pra rico rir a vontade da sua cara de estúpido.

        • Bastão disse:

          Quem causa o sofrimento do povo é o estado, a minoria privilegiada são os amigos do estado… É assim que o brasil funciona…

        • Bastão disse:

          Bom mesmo foi lá na grécia, que não fizeram reforma e aí nem muito, nem pouco! Todo mundo ficou sem nada! Problema de gente como vc é achar que dinheiro é infinito e achar que a pobreza só existe pq existem pessoas ricas…

    • Eduardo disse:

      O fanatico que não deve ter idéia do monstruoso e crescente déficit previdencial e que deve achar que dinheiro nasce em arvore

  61. José Augusto Oliveira Neto disse:

    “Um monte de fake news”. Procurei a expressão “Fake news” na página tem 8 ocorrências. Em nenhuma dela Tábata diz qual fake news Ciro espalhou. Ou seja, no estilo fake news, eu jogo uma frase vazia sem dizer e mostrar o que afirmei na frase. Que triste (de novo), Tábata. 🙁

  62. Expedito Guanabara Junior disse:

    Ciro Gomes representante o neo coronelismo. Manda no governador no prefeito de Fortaleza e fica se fazendo de esquerdista. É autoritário e nepotista (colocou a ex-mulher no Tribunal de Contas).

  63. Geraldo Lopes disse:

    Não acredito na renovação da política brasileira, está jovem já indicou seu namorado ou noivo como seu assessor. Os anos passam mas a sujeira ainda continua debaixo do tapete fedendo.

  64. Wellington F. Dekaminavicius disse:

    Ela devia ter vergonha na cara e sair do partido. Usou o nome do Ciro pra se eleger, agora cospe no prato que comeu.
    Quem tá propagando fake news é vc, sabe muito bem que a proposta do Ciro é bem diferente dessa aí que vc votou a favor, sua mentirosa. Mas, também, o que dá pra esperar de uma pessoa financiada pelo Lemann (leia-se baronato)?

  65. J K disse:

    Deixo aqui a minha dúvida: Dep. Tábata, V. Exª sabe para quem realmente está trabalhando? Sabe quais verdadeiros interesses tem se esforçado para atender ? Sabe o que está por trás dessa cartilha que seguem, a quem favorece cada projeto que lhes tem sido orientados propor ? Espero que não saiba, ou que eu esteja errado. Porque se V. Exª souber e ainda assim cooperar, então temos chance de ter um futuro ainda menos promissor.

  66. J K disse:

    Minha percepção é que tem muitos políticos tidos como de nova geração que se espalharam entre os partidos com o intuito de “servirem de prova” acusatória contra outros membros da política. Explico: se um estranho sai a falar mal de voce, ele está sob suspeição. Mas se alguém que viveu e conviveu com voce, dentro da sua casa, sai e fala mal de voce, aí então vão dizer: “Olha, ele sabe! Ele viveu lá..” É prá isso que eles servem, infiltram-se nos partidos e depois saem dizendo que viram “por dentro”, os bastidores. Assim com a JH, que o PSL já vai defenestrar, assim com muitos outros deverá ser para o bem do país. Deixem que se reúnam naquele partido antigo,lá o grupo teria boa convivência.

  67. Ricardo Silva disse:

    Boa tarde.
    Enviei dois e-mails para a nobre deputada, mas, infelizmente a mesma ou os seus assessores não me responderam. Por que tem canais de comunicação com seus eleitores? Grande decepção eleitoral. Concordo com Ciro que a nobre deputada deveria ir para o MBL ou PSL.

  68. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Qualquer um que discordar do PT agora é neofascista. Mas quem mandava dinheiro público para o Mugabe do Zimbábue ou o colecionador de carros da Guiné era o que?

    • Ricardo Oliveira disse:

      Claro. E voce tambem acreditou que o Aécio era honesto, que era só tirar a Dilma que o país iria crescer, que bastava aprovar a reforma trabalhista para gerar 2 milhões de empregos. Fica esperando Papai Noel pra te ajudar.

  69. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Basta ver as coisas que ele dizia na campanha. Que o Ceará tinha a melhor segurança do Brasil, que o Ceará tinha a melhor educação pública do Brasil. Quem via a propaganda do Ciro a p´residente achava que o Ceará tinha virado a Suíça do Brasil. Tudo cascata. É o arraial de coronés de sempre, só que agora os coronés dizem ser de esquerda.

    • Jules F. Melo Borges disse:

      Ele nunca disse que tinha a melhor segurança do Brasil, muito menos sugeriu que fosse um estado perfeito. A culpa é sua por ser tapado e não prestar atenção.
      Pelo jeito você é que nem a Tabata, né? Mente que nem sente.

  70. Evandro Felicio disse:

    Tábata pede pra sair! Lugar de neoliberal é no NOVO OU junto com DÓRIA!

  71. Fabricio Pereira disse:

    Tem mais chances que o Ciro na próxima eleição!

  72. igoissilva disse:

    DÓRIA DE SAIAS, TRAÍRA! NÃO EXPULSEM DO PARTIDO NÃO!!!! DEIXA FRITAR AI, SER EXPULSA É O QUE ESSA SEM VERGONHA QUER!!!

  73. Tomás disse:

    Nem a matéria e nem a Tábata dizem quais fake news seriam, ou seja, perda de tempo.

  74. Thiago disse:

    A Tábata e os deputados que votaram contra a direção partidária estão tentando criar atrito para forçar uma expulsão e manterem seus mandatos. É essa a estratégia dessa menina. Agora que os partidos os isolaram estão tentando a expulsão.

  75. A Tabata ganhou a eleição fazendo fake news que era da esquerda e hoje é direita. Ela que usou o fake news. O povo que votou nessa direitista que fingiu se fingiu de esquerda. O Partido deveria acusá-la de enganar seus eleitores.

    • ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

      Igual o PT fez por 13 anos né

      • O PT fez 3,9% do PIB com Lula. 2,5% com Dilma e 6,4 milhões de carteiras assinadas, e colocou o Brasil com sexta economia do mundo, e quero mais PT , qunato mais melhor para o Brasil.

      • O problema de você é que assiste muito Silvio Santos e novelas da Globo e fica sem cérebro!

      • Olha, se você me provar que alguém fez mais PIB que o PT vou dançar pelado lá na Paulista.

        • Bastão disse:

          O PIB conta o quanto foi gasto e investido (fora a balança comercial), não o quanto foi produzido… Ter um PIB alto e depois não corresponder com produtividade levou à crise do governo Dilma… E mais uma aula, o PIB de um país tem que ser avaliado em um contexto global, na era lula o PIB cresceu, mas menos do que o resto do mundo, o crescimento do PIB relativo ao mundo foi maior no primeiro governo FHC… Isso já vale uma dançadinha de cueca na paulista, pelo menos! Se vc souber avaliar as coisas de maneira inteligente….

          • PIB para mim é o que vale e não PIB relativo é conversa de perdedor, quando leva uma saraivada e inventa uma desculpa boba para tentar se safar. Vamos dizer que o efeito PIB do Lula levou o pais a ter 5% de taxa de desemprego com economia forte e aquecida. Na era FHC era só quebradeira, o BC comprando dólares e o George Soros ganhando em cima do banco central, que sempre compra dólares para manter o dólar estável em 1 real. Cara você acha que sou idiota? Tenho 60 anos, vivi a ditadura militar e os planos Collor, plano FHC e outros. O FHC só fez foi dolarizar a economia. Só engana trouxas. Continuo com vontade de dançar pelado na Paulista.

          • Bastão disse:

            Bom, não é uma competição… Difícil conversar com alguém fanático, só estava conversando sobre dados, sobre contextos macroeconômicos… É só uma metodologia para analisar as coisas mais profundamente. Na idade do senhor já deveria ser mais cético, ponderado, racional e menos passional… Esse fanatismo é tudo o que os políticos amam, pois podem controlar as massas… Mas juízo nem sempre vem com a idade…

          • Odeio, quando me chamam de fanático porque não sou. Só quero que você me prove que o PIB do Lula: 3,9% é menor que o PIB de 0,4 do Bolsonaro. Se você acredita que 3,9% é menor que 0,4% então não posso fazer absolutamente nada, só posso te alertar que mentiras tem perna curta. Eu não sou fanático. Apenas sou realista. Um PIB de 3,9% do Lula é imbatível e não é você que vai mudar a realidade. Os bolsonaristas tem uma mania horrível de mudar a história com suas ideologias patéticas.

          • Na minha idade 3,9% do PIB é maior que o PIB do FHC que era de 2,42%, e isso não quer dizer que sou fanático é realidade. Para mim matemática e dados são reais, e não relativos.Você tem que começar a ser como eu: ser realista é uma forma de não ser fanático. Agora, o que posso eu fazer quando as pessoas acreditam em fantasias?

          • Você acha que juízo é igual a opinião? Você acha que não tenho juízo porque não aceitei sua opinião? Sou a favor da história, se a história é correta, quem sou eu para mudá-la. Os bolsonaristas tem uma mania horrível, mudar o que já consenso mundial. E mudar dados que são reais, não muda a situação. Por exemplo: dizer que a Amazônia não está sendo destruída é algo bobo, pois a própria NASA mostrou que é real. Fatos não mudam, e o Lula fez 3,9% do PIB mesmo que ele esteja na cadeia. Não muda a situação.

          • Eu sou racional: 3,9% do PIB é maior que o PIB do FHC que foi de 2,42%. Isso é ser racional e não dizer que o PIB do Lula era menor que do FHC, até o próprio FHC deve ter ficado chocado com a qualidade do governo do PT, pois foram dois PIBs e a Dilma fez 2,5%. Você acha que ser ponderado é aceitar a mentira? OU dizer que a história é falsa? Acorda, cai na real, eu sou mais racional que você me desculpe. Razão tem a ver com lógica e lógica é real, não podemos dizer que 2×2= 5. Entendeu? Ou preciso desenhar?

          • Bastão disse:

            Ok, o senhor venceu! Parabéns!

          • Venci?! O que? Acho que todos nós perdemos com o Bolsonaro como presidente e essas pessoas como a Tabata só afundam o país. Você deveria é me dar os pêsames que é mais coerente.

          • Hoje temos o PIB de 0,4% com 11 % de taxa de desemprego e o Bolsonaro tentando fazer um plano de economizar, só que o Lula e a Dilma fizeram 3,9% com o pibinho da Dilam de 2,5% e as taxas de desemprego que medem a satisfação do povo, era de 6% em média, com economia aquecida. Veja, sua teoria quer mostrar algo que não aconteceu, usar um termo PIB relativo para justificar que eu vou dançar pelado na Paulista? Eu quero dançar pelado, juro. Mas esse seu PIB relativo não existe, desculpe mas valeu a tentativa.

          • Bastão disse:

            O senhor que vai ter que me desculpar, mas existe… O brasil não é uma ilha econômica isolada do mundo. Por exemplo, nesse trimestre o PIB cresceu 0,4% e foi o segundo maior crescimento do mundo, perdendo só dos EUA. Vc acha que é mais fácil ser o puxador do crescimento do PIB ou se aproveitar do crescimento mundial? O mundo está em recessão, principalmente a europa com suas desastradas medidas econômicas. De 94 a 2000 (FHC) o brasil esteve sempre entre a 7ª e 10ª posição entre os maiores PIBs do mundo. De 2001 a 2007 (fim do FHC e 1,5 mandato de LULA) o Brasil não esteve nem no top 10!!! Cresceu muito menos que o mundo! A política econômica externa foi desastrosa, pois poderíamos ter aproveitado a época para subir para 6º ou 5º, mas caímos abaixo do top 10!!! Pioramos em relação ao mundo! só em 2007 o Brasil voltou para o top 10… É como falar que um time de futebol melhorou pq gastou 100 milhões em jogadores, mas na tabela do campeonato ele caiu pra segunda divisão…

          • Começou o Fake news, vai me desculpe. Odeio gente mentirosa. Chega a dar nojo, conversar com gente tapada. Inventar é coisa de aloprado! Vocês adoram inventar dados sendo que são falsos. Vai me dizer que 2×2 =5? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Me poupe.

          • Bastão disse:

            Ah, e quanto a conversar com gente tapada… Concordo… Tapada e sem fundamentos…

          • O problema de você é mentir descaradamente, para com isso que é feio para um homem.

          • Esse pessoal que vive ainda dizendo que era o efeito do Real, e bla..bla tem que se lembrar o FHC governo por 8 anos após o real, e não conseguiu fazer o PIB do Lula, só mesmo quando tentam inventar outras fantasias de que o PIB do Lula era isso ou aquilo, a verdade é só uma. Ninguém fez e perigo o Bolsonaro terminar o governo com 1% do PIB ou 2% que não bate a Dilma. Cara, estou com o saco cheio de mentiras e invenções de fake news sejam homens com saco roxo, assuma os bagos: Lula foi imbatível. A Tabata se elegeu às custas da esquerda, mas com cara de direita. Deveria se envergonhar de usar os votos da esquerda para se eleger.

      • Paz e Bem disse:

        Se você não fosse um alienado, jamais diria uma baboseira dessas…

        • kkkkkkkkkk Faz me rir. Sempre o discurso bobo e sem pé nem cabeça.

          • Paz e Bem disse:

            Você quase acertou no seu codinome.
            A perfeição seria “Contato Alienado”.

          • O problema seu é não ter discurso para uma discussão e partir logo para ofensa, e ainda vem me dizer que sou alienado. Acorda.

          • Paz e Bem disse:

            Nesses tempos trevosos de terraplanismo, de movimentos antivacinas e de néscios terminando comentários com “BATDAT”, as discussões têm sido entediantes…

          • Eu não acredito em terraplanismo, nem em teorias conspiratórias. Agora eu falo sobre assuntos que não existem e não tem evidências, mas não é porque não existem que não devemos comentar. Por isso sou muito taxado de lunático sem o ser. Quando coloco alguma teoria em meu blog, busco não só a verdade, a realidade, mas a lógica sobre algo existir ou não. Agora se você acha entediante falar do Brasil e seus problemas, vá morar na Suíça ou Holanda. Lá não existe pessoas analfabetas que não entendem o que é ter opinião sobre um assunto, e lá as pessoas respeitam qualquer opinião. Isso porque são inteligentes e sabem que opiniões são naturalmente diferentes por natureza. Aqui no Brasil as pessoas confundem opinião com modo de vida.

        • ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

          Deve ser um filhinho ou filhinha da mamãe, esquerdinja caviar vem pra periferia ver o que seu Deus Lula e seus arcanjos deixaram de legado, pobre alma massa de manobra

          • Paz e Bem disse:

            Seu comentário é proporcional à sua severa limitação cognitiva.
            Aliás, para cair na arapuca do antiesquerdismo – montada pelos banqueiros e megaempresários sonegadores de impostos – pouca inteligência é condição sine qua non.
            Pessoas inteligentes e bem informadas não caíram no ridículo de integrarem a horda de patinhos amarelinhos que foram para as ruas gritar “Fora, direitos trabalhistas, fora direitos previdenciários, fora programas sociais, etc.”, tampouco de votar no chefe das milícias cariocas (e do Queiroz, claro).
            Por enquanto, néscios como você ainda estufam o peito – emulando o energúmeno miliciano coprófilo – para celebrar a ignorância triunfante e o retrocesso civilizatório representado pelo atual desgoverno federal.
            “Filhinho da mamãe”?
            Estás muito enganado, meu caro. Sou pessoal e profissionalmente bem-sucedido, e meus êxitos foram construídos à custa de permanente aperfeiçoamento e muito trabalho.
            “Massa de manobra” ?
            Quando Johann Rugendas retratou em 1823 o Capitão do Mato não imaginou que, em pleno Século XXI, o substrato da ideia materializada na tela estaria presente no nosso contexto social pelos pobres de direita, escravos contentes que voluntariamente trabalham contra seu próprio bem.

          • ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

            Falou provavelmente um cientista político ou historiador ou melhor ainda um antropólogo ou um esquerdinja caviar que acha q sabe de tudo mas nunca esteve em uma favela, acho que a última opção leva minha cognição a te montar né

          • Paz e Bem disse:

            O modus operandi dos néscios que compõem o universo dos escravos contentes, pobres de direita (do qual você faz parte) é invariavelmente atacar o seu interlocutor.
            Como os brucutus bolsominions não têm argumentos, logo descambam para o “esquerda caviar”, “mortadela”, “comunista”, e outras infantilidades que um adulto em sã consciência jamais verbalizaria.
            Portanto, não se dê ao trabalho de repetir o que já ouvi diversas vezes de outros broncos que também são massa de manobra dos banqueiros e dos grandes empresários sonegadores de impostos.

          • ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

            Lulista, também conhecido como gado ou massa de manobra encontrado, cego por sua ignorância leva a taxar todos contrários ao seu modo ops correção ao modo da esquerda pensar, de bolsonarista agora companheiro vou te dizer algo que talvez nessa reles existência sua não sou de direita sou de centro pois nesse mundinho que vive de polaŕização todos perdem somos 250 milhões e temos que viver de forma civilizada e visando o faturo e não caminhando para trás como sua cabecinha acha q deve ser eTabata do Amaral representa isso rompimento com a velha política seja ela de esquerda ou direita, mas acho que vc não vai entender isso afinal vive no século passado

          • Paz e Bem disse:

            Caro escravo contente Peppa Pig, a covardia é uma das tantas desvirtudes dos pés-rapados de direita como você.
            Vendo a desgraça produzida pelo desgoverno do energúmeno miliciano coprófilo, muitos pobretões de direita (como você) já começaram a dizer que são de “centro” ou que “anularam o voto”, assim como aconteceu quando elegeram outro fantoche (Fernando Collor) de direita que também arrebentou o Brasil, como o chefão das milícias cariocas está fazendo.
            Você votou no besta-fera, pai do Senador chocolateiro que lavava dinheiro das milícias. Isso é fato.
            Tabata Amaral??? Aquela fraude infiltrada no PDT pelo Paulo Lemann???
            Pois a Tabata Amaral votou a favor da “Reforma (destruição)” da Previdência Social, e faz parte da “Bancada Lemann”, jovens comprados e a serviço dos banqueiros e grandes empresários sonegadores de impostos.
            Mas, se você não sabe sequer o tamanho da população do Brasil (são 210 milhões, e não 250)… fazer o quê?

            Há 30 anos os chilenos caíram no conto da mesma “nova política” e da “prosperidade neoliberal” prometida aqui pelo banqueiro Paulo Guedes.
            O resultado está aí, para quem quiser ver. Chile 3º lugar mundial em desigualdade social e recordista de suicídio de idosos (que ficam na miséria quando se aposentam).
            A “nova política” da Tabata e de todos os outros jovens comprados pelo Lemann e submissos à doutrina neoliberal e neoescravagista é um engodo equivalente a uma nota de três reais…

      • O Lula e Dilma fizeram em 13 anos de governo 3,9% do PIB, Dilma 2,5% do PIB e os dois fizeram em média 6% de taxa de desemprego. Lula fez 6,4 milhões de carteiras assinadas. Os dois governos colocaram o Brasil com sexta economia do mundo. A Dilma depois de sair do golpe, tinha uma taxa de desemprego de 5%, o que prova que foi um golpe do congresso nacional. Agora você precisa explicar que aonde o PT fez um mau governo? Sendo que a economia estava aquecida? O povo sabe a verdade e tivemos 13 anos de economia aquecida e isso que importa para mim e para os esquerdistas.

  76. Thiago disse:

    Alguém explica pra essa criança mimada que o PT nega a necessidade de reforma na previdência e o PDT não. Como pode dizer que ambos partidos tomam a mesma postura em relação a este tema?

  77. Thiago disse:

    MILAGRE! Pela primeira vez a Tábata não se diz vítima por ser mulher. Já está evoluindo.

  78. Kowalski_dcr disse:

    votei no ciro e não deixa de ser verdade o que ela diz.. ai pergunto com essa midia inescrupulosa de hoje com total falta de compromisso com a informação quem é que checa 3x ou mais 1 noticia para ver se é verdade? alguem na posição dele deveria. antes de compra uma briga… e muitos criticos dela aqui sao Petistas enrustidos..falsos que abraçam o PDT apenas com o objetivo coadjuvante de receber o apoio na reta fnal… mas todos sabem que são mesquinhos ! só visam o beneficio proprio. e quem diria.. falaram tanto em fascismo que vejam só… são incapazes de aceitar que 1 deles vejam as coisas por um ângulo diferente, afinal não é o futuro de uma nação que esta em jogo.. é o futuro do partido não é mesmo?

  79. Francisco S Almeida disse:

    Gostaria de perguntar a nobre e bela deputada se ela aceita que um deputado do partido dela vá a Corea do Norte para pedir dinheiro para bancar o partido..Com certeza dará alguma coisa em troca. Mas os eleitores, que são tratados como “gado” não saberão…

  80. Cristiano disse:

    O Ciro ama e odeia o PT e o PSDB sempre foi uma esquerda disfarçada. Na verdade dissimulada!

    • Anderson Gabriel Medina disse:

      As políticas do PSDB foram todas privatistas. O PSDB era frequentado por gente civilizada, pelo menos até outro dia. Daí você confundi-lo com a esquerda. Mas suas práticas geraram concentração de renda e desigualdade social.

  81. Cleibsom Carlos disse:

    Essa aí é a cara do NOVO, aquele partido que quer representar os banqueiros diretamente e sem intermediários…De cínica ela não tem pouca coisa!

    • J K disse:

      Concordo. JMB está cercado, o pleito está encharcado, muitas frentes aparentemente diferentes, mas todos vão atender a um único, qualquer um deles que ganhar. JD, JA, SM e quiçá LH. Estão tentando desanimar a concorrência e garantir ao menos um 2º turno.

    • Bastão disse:

      O NOVO representa a liberdade… Os partidos de centro e centro-direita, junto com qlqr partido de esquerda representa a opressão! Mas só uma pessoa inteligente consegue perceber isso, pq os democratas opressores são covardes e fracos!

      • Conan Crom disse:

        Se burrice matasse…senta no bastão.

        • Bastão disse:

          Vc estaria morto, com certeza, pois não sabe identificar o que é opressão e o que é liberdade! Por isso o brasil é um país pobre, pq existem idiotas como vc que acham que tudo se resolve na força bruta! Se a humanidade não for capaz de viver em liberdade é melhor que acabe mesmo… Vc é a pessoa mais imbecil com quem já interagi! Parabéns! E olha que no meu trabalho encontro cerca de 40 imbecis por dia, mas vc merece um troféu!

      • Paz e Bem disse:

        O NOVO representa a liberdade dos banqueiros e dos grandes empresários sonegadores de impostos para escravizarem definitivamente os trabalhadores.
        Trata-se de um partido neoescravagista.

      • Wilian Alves disse:

        Realmente o “”NOVO”” representa a liberdade, a liberdade dos grileiros, dos criminosos ambientais e banqueiros ou será que o ministro do meio ambiente já não era quem é hoje antes de se filiar ao partido? Basta um Google rápido no histórico pra qualquer um ver o histórico do cara como secretário do meio ambiente aqui em SP e ver que ele já cometia crimes ambientais. Agora um grupo de fundo d investimento que investe em empresas aqui no Brasil e tem um capital nobre, NOVE, vezes maior que o PIB do Brasil já se posicionou se os ataques ao meio ambiente continuarem eles vão deixar de investir em empresas brasileiras. Grande partido das liberdades neh. Agora nem o Macri é liberal neh, depois que suas políticas desastrosas ajudaram a afundar ainda mais a Argentina. Daqui a pouco eles também vão dizer não conheciam governador de Minas.
        Cara você pode sim ser de direita, a democracia garante isso e o contraditório é saudável o que não pode é odiar a esquerda e achar que a raiz de todo o mal é só a esquerda, saca.
        E em tempo o discurso do “”NOVO”” é rigorosamente o mesmo do Collor, assista, aproveite e veja o discurso do Jânio Quadros… Esse de Novo não tem nada amigo, não caia nessa conversa mole e agradável aos ouvidos, de novo.
        Aproveite e estude também os motivos que levaram a Argentina a entrar nessa crise que vem enfrentando desde sempre.
        Abraço.

        • Bastão disse:

          O que leva a argentina a recorrentes crises é o Kirchnerismo, forte controle estatal da produção e da economia, controle cambial… Tudo que o Macri continuou com seu “liberalismo” utilitarista… Tudo o que o NOVO é contra…

    • Eduardo disse:

      O partido que representa os banqueiros é o PT

  82. Jonh Grisham Brasil disse:

    A mídia gosta de colocar qualquer fala dessa mulher em evidencia e com presunção de veracidade pelo simples fato da mesma ser mulher. Ocorre que tecnicamente, do ponto de vista do Direito previdenciário, a proposta do Ciro Gomes guarda diferenças muito claras a nível de parâmetros prioritários de arrecadação em relação a proposta atual do governo. O exemplo mais grave são os militares e a proteção previdenciária explicita dessa classe por parte dessa reforma…

    • J K disse:

      Será? Não esqueça que o nome dela ficou conhecido por ser comentarista todas as 6ª f, às 11h, no CBN SP. Tábata prá cá, prá lá, e o povo acostumou a ouvi-la. Penso que foram esses os eleitores dela. Aquela vozinha meiga, vinda da periferia, e a classe média com sua filantropia a elegeu. Quantos votos apurou na perifa ?

  83. Éder Lopes disse:

    Não tenho dúvida nenhuma: “Um é o Lobo e a outra é o Chapeuzinho Vermelho”, resta saber se o final, vai ser o mesmo da história…

  84. Anderson Gabriel Medina disse:

    Do meu ponto de vista, o mínimo que um político deve ter é integridade. Se ela não se vê representada pelo PDT, que saia do partido. Ter opinião própria não pode servir como meio de minar a unidade partidária, fundamental para que o processo político ocorra. Eu inclusive defendo que o PDT a libere, para que possa ingressar em outro partido que seja mais adequado aos seus ideais.

  85. luisa lemos disse:

    Não gosto dessa menina. Já é assim com a idade que tem, imaginem quando tiver o dobro. Não vai ser legal….

    • ? MUNDIAL+?? SÉRIE B disse:

      Vc não gosta dela, pq ela é provavelmente tudo que vc não é e nunca será, Jovem, bonita, inteligente, e determinada, agora o que resta pra gente frustrada é criticar, espernear e lular,

  86. Marcos disse:

    Ciro Gomes é o único que tem um projeto para o Brasil.

  87. Anderson Gabriel Medina disse:

    Nós não temos nada a ver com a direita. A esquerda precisa colocar claramente para o povo as suas propostas, como a modificação das reformas liberais perpetradas pela dupla Bolsonaro/Temer. Essa reforma de cunho neoliberal deve ser revertida nas urnas. Os sofistas da direita, e sua ampla diversificação estética, não vão nos persuadir com seu fatalismo tosco.

  88. Anubis_Necromancer disse:

    Me aponte um único que não fez isso durante as eleições.
    O problema não era espalhar as fakes, mas a quantidade delas, e todos sabemos quem mais fez isso por meio de seus apoiadores.

  89. Giordano Mochel disse:

    Ora, compre-me um bode, Tábata. Claro que uma reforma da previdência é necessária e Ciro nunca foi contra isso. Agora referendar um governo repleto de neofascistas e sociopatas não dá. A fórmula deles visa somente enriquecer banqueiros. Você é muito crua em política, siga a sua liderança ou então procure um grupo que te represente. Tua atitude foi absolutamente infantil e irresponsável. Aprenda.

    • Kowalski_dcr disse:

      🙁 ” A FORMULA DELES VISA SOMENTE ENRIQUECER BANQUEIROs” tipica frase petista!.. se vc e cirista… Exija que ciro se afaste da esquerda! ou ao menos reforce sua visao paralela ao da esqueda.. pois esse pensamento é ridiculo…no governo lula e dilma e ainda hoje os juros sao estratosféricos! ..os banqueiros financiam tudo e todos os governos deixam eles com 1 certa vantagem. seja governo vulgo “social” ou nao. o PDT é centro esquerda..um partido que visa a evolução da nação com traços sociais.. mas o que tenho visto é um partido retardatário desde 1900 e la vai bolinha… apenas ajudando o PT se Ciro continuar com essa linha de raciocínio coadjuvante..que esta muito longe do seu intelecto..eu nao voto nele na próxima.

      • Gabriel P. disse:

        E quem tá melhorando de vida com esse governo bozo e tchutchuca sem ser os banqueiros??? Acorda minion trouxa!

      • Primeira Divisão disse:

        E a sua manifestação é típica de um néscio bolsominion.
        Os trabalhadores e o setor produtivo brasileiro vivem para sustentar a farra financeira do rentismo e dos banqueiros.
        Embora estejamos mergulhados numa crise econômica profunda, o lucro dos bancos cresceu 22,5% no primeiro trimestre e 18,5% no segundo trimestre.
        Enquanto fábricas e lojas fecham suas portas, os banqueiros deitam e rolam nas nossas costas.
        E o desgoverno do energúmeno miliciano coprófilo quer dar ainda mais dinheiro para esses tubarões.
        Deixe de ser tapado, bolsominion.
        Crie vergonha nessa cara e pare de dizer asneiras, abestado!

  90. Ela se mostra uma pistoleira inescrupulosa, ela sabe que a proposta do Ciro é totalmente diferente da do Guedes e mesmo assim mente com frieza dizendo que são muito semelhantes, essa menina é um sociopata, cínica e fria.

  91. Tabata mente em quase tudo nessa entrevista.. ela deveria ter vergonha na cara e sair do PDT,,, entregar a cadeira.. ela usou a verba de campanha do PDT e agora que ir pra outro partido por via judicial, é uma aproveitadora e MENTIROSA… eu acompanhei todas as declarações do Ciro… Tabata é igual nota 3,00… falsa

  92. Luiz Carlos Santana disse:

    Sujo falando do mal lavado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via