Congresso em Foco

Para Rogério Carvalho, não há fundamentação legal para investigação da conduta de ministros dos tribunais superiores[fotografo]Geraldo Magela/Ag. Senado[/fotografo]

CPI da Lava Toga só será analisada após a Páscoa

10.04.2019 10:19 13

Publicidade

13 respostas para “CPI da Lava Toga só será analisada após a Páscoa”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Normal, são vagabundos da pior espécie, afinal “bandido protege bandido” pois os iguais atraem-se!. Serão lembrados nas próximas eleições inclusive a quadril, ops, partido que os abrigam, receberão um belo chute no traseiro sem a menor piedade desde vereador até presidente, pois não têm vergonha na cara!.

  2. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, esses canalhas não tem pena do povo.

  3. Reginaldo Lucia disse:

    Pergunta de quem acredita em coelhinho da páscoa: será que pt, mdb e dem tem algum problema com ações criminosas para impedir a lava toga?

  4. wzfr disse:

    A MAIORIA DOS SENADORES NAO QUEREM A CPI PORQUE TEM O RABO PRESO E QUEREM QUE OS COMPARSAS DO $TF CONTINUEM A PROTEGÊ-LOS NO SUPREMO TRIBUNAL DA VERGONHA….POR ISSO NAO ACREDITO MAIS EM MUDANÇAS PELA DEMOCRACIA. OS BANDIDOS, CORRUPTOS E LADRÕES DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO SE PROTEGEM MUTUAMENTE. ESTA NA HORA DAS FFAA ENVIAREM AO $TF E CONGRESSO NACIONAL O CABO E O SOLDADO.

  5. Aurelio Almeida disse:

    Isso não é novidade…é PCC- Primeiro Comando da Corrupção se protegendo.

  6. Tony disse:

    A Lava-Toga é de altíssimo interesse dos cidadãos dos estados representados por esses deputados e por isso eles irão votar a favor da CPI. Ass. Otimista como futuro do Brasil

  7. Regis disse:

    Parece que o Dem está alinhado com a falta de transparência do judiciário. São advogados e que não querem a lisura, principalmente dos Supremos. Ora, sómente o Senado pode tirar qualquer que seja o elemento ou elementos que sigam fazendo atos indignos nas suas atividade diárias.Então que se faça a CPI da Lava Toga, e parabéns ao senador Randolfe Rodrigues do REDE, pela defesa que está fazendo a CPI como direito do Senado e dos senadores de investigar qualquer ato errado.

  8. Regis disse:

    Ao senador Marcos Rogério, também. Ovo na cabeça. Não se justifica esta postura de certos senadores em não querer investigar o STF e o judiciário no geral. É uma ferramenta de trazer à tona a transparência, principalmente do judiciário.

  9. André Luiz disse:

    E eu ainda votei nestes trastes do PT na época do Lula e hoje quero vêlos presos e “seus bens ” confiscados retornando ao erário. Esse “partido político ” com parcela minima e pífia da população
    tentará sempre prejudicar o Brasil com interesses próprios mas a grande maioria da população está alerta e vamos repudiá-los e expulsá-los dos órgão públicos. EXIGIMOS A LAVA TOGA e a LAVA JATO !!!.

    • Leonardo disse:

      Não adianta generalizar no PT porque a maioria do senado infelizmente não quer a CPI, incluindo a base governamental. Você verá o placar da votação.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Isso não é partido, é uma agremiação criminosa. Infelizmente ainda tem gente que não viu o que esses pilantras querem e já protagonizaram! Mas acredito que a justiça ainda cassará esse registro partidário, o que não adiantará muito por causa dos puxadinhos psol, pcb, etc.

  10. luciano damiao disse:

    Quando esse vagabundo Rogério Carvalho aparecer na rua, ovo e pedra pra cima desse verme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via