Congresso em Foco

Da esquerda para a direita: Styvenson Valentim, Renata Abreu, Marcos do Val, Alvaro Dias, Reguffe, Elmano Férrer e Oriovisto Guimarães. Renata e Alvaro estão à frente das novas filiações[fotografo]Twitter[/fotografo]

Podemos cresce, ameaça o MDB e já mira a presidência do Senado

e

14.09.2019 08:57 7

Publicidade

7 respostas para “Podemos cresce, ameaça o MDB e já mira a presidência do Senado”

  1. Zappa2000 disse:

    Podemos e Novo deveriam compor uma chapa única em 2022. Deveriam convidar e, no caso de um aceite, lançar Moro como presidente. Uma bancada de candidatos a deputados e senadores escolhidos a dedo, pela chapa conjunta, faria sucesso e poderia garantir uma quase maioria no congresso, algo que libertaria o presidente dessa “negociação” que tanto intriga os eleitores.

  2. Rogério Fernandes disse:

    O Podemos é um partido que defende a Lava Jato e o combate à corrupção, ao lado do Novo, vem se destacando positivamente no congresso

  3. Raimundo Almeida disse:

    reguffe, ultimo mandato como senador. o povo do df nao e idiota. uma peça morta no senado. o eleitor nao sabe nem se ele existe.

  4. Raimundo Almeida disse:

    vergonha! partido cresce sem eleger.

  5. Anjo Lulafer disse:

    Eu rezo para que não tenhamos Bolsonarismo x Petismo (esquerda) nas eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via