Congresso em Foco

Senador Angelo Coronel (PSD-BA) em pronunciamento via videoconferência. [fotografo]Leopoldo Silva/Agência Senado[/fotografo]

PL das fake news vira cabo de guerra entre senadores

e

25.06.2020 16:08 1

Publicidade

Uma resposta para “PL das fake news vira cabo de guerra entre senadores”

  1. Cristiano Silva disse:

    Gostaria de saber quem está dando consultoria de TI para esse bando de tapados que se intitulam Senadores. Que aprovem está lei, pois para enviar fake news bastará contratar uma VPS com servidor fora do Brasil e se cadastrar em qualquer rede social sem precisar de identidade ou qualquer documento. Vocês acreditam mesmo que alguém com um pouquinho de inteligência usa sua conta de email do UOL pra se cadastrar em uma rede social e mandar mensagem falsas ou ataques as instituições ditas “democraticas”? Só esse bando de tapados do Congresso e que acreditam nesta lorota. Com 30 pilas por mês eu contrato uma VPS em qualquer país e faço o que eu quiser de forma totalmente anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via