Congresso em Foco

CCJ da Câmara [fotografo]Reprodução/TV Câmara[/fotografo]

Na CCJ, oposição critica golpe de 64, cobra Bia Kicis e adia votações

31.03.2021 13:32 14

Publicidade

14 respostas para “Na CCJ, oposição critica golpe de 64, cobra Bia Kicis e adia votações”

  1. Luciano Saraiva disse:

    As viúvas dos milicos choram, imagina quando acabar a pensão, sanguessugas

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Essas deputadas que tem o Grelo Duro só sabem encher o saco.

  3. José Edilson Torres Batista disse:

    De novo esta estória de golpe?! Teve golpe não e pronto. As FFAA atendeu as população de bem que não queria o comunismo no Brasil ; Foi só isso.

    • Luciano Saraiva disse:

      Eles atenderam aos próprios interesses, jogaram o país na corrupção, dívida externa e hiperinflacao, torturaram, mataram e mesmo assim os milicos encontram viúvas saudosistas, tem um cuturno bem grande pra você lamber aqui se interessar.

  4. Silvia Javarotti disse:

    Sempre a direita defendendo aqui nos comentários o indefensável… ditadura nunca mais. Fiquem atentos senhores congressistas. Ahh para adiantar não sou de esquerda. Sou brasileira, cidadã, pagadora de impostos e cumpridora de meus deveres, mas atenta aos meus direitos e um deles é o de viver num pais que preza a democracia.

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Que direita moça?…Esquerda existe por natureza, é uma psicopatia, e se os jacobinos tivessem se sentado a direita no predio da Constituinte francesa um pouco depois de 1790,hoje esquerda era direita e vice versa!…Aponte aí se na idade média havia ideologias. O que precisamos urgente é uma revisão da Constituição de 88 em alguns artigos, que restituam ao Executivo a liderança prá governar de fato. Não existe mais espaço para “ditaduras” em sociedades como a nossa, mas que determinados setores inclusive da imprensa esquisita, que esticam demais a corda, e não existe um artigo que obrigue essas pessoas a provarem o que acusam,pura libertinagem de expressão, leia a Constituição, até o Artigo 5 é só direitos,não aparece nenhum dever!..Aí aparece o Artigo 103 que pode jogar esses direitos todos no chão!…Veja o caso do jornalista e do deputado presos pelo STF,onde estava a acusação, o devido processo penal?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Se sabe se é de esquerda ou não pela dureza do grelo.

  5. Mauricio Costa disse:

    Nome: Jair M Bolsonaro / Cargo: Encarregado / Obra: Cemitério Brasil / Início: 26/02/2020

  6. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Ditadura era o que queriam os comunistas, que até hoje estão infiltrados no PT, PSol, PCdoB, PDT. Bons tempos do governo militar que endireitou o País e baniu os bandidos da esquerda. Que ainda insistem em fazer deste país uma baderna como a Venezuela.

  7. lucas dean disse:

    SEMPRE A ESQUERDA PERDEDORA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via