Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro [fotografo] Reprodução [/fotografo].

Flávio diz que votou para aumentar o fundão por desatenção

05.12.2019 13:43 6

Publicidade

6 respostas para “Flávio diz que votou para aumentar o fundão por desatenção”

  1. RODRIGO disse:

    M-E-N-T-I-R-O-S-O!!!!

  2. Edison Sampaio disse:

    Isso aí é conversa fiada do marreteiro. Por enquanto goza de liberdade, mas seu tempo chegará. Não tem como escapar. Investigações mostrarão que o marreteiro está envolvido em altos rolos!

  3. Lélia Cardoso disse:

    Espero que, no mínimo, os eleitores desse pateta tenham uma razão para não tornar a votar nele, mas considerando que o $$$ manda, será difícil…

  4. Abigail Lopes disse:

    Mas, se a votação significasse tirar dinheiro do seu bolso, aposto que estaria mais atento do que nunca. Vê se cresce. Não vamos mais engolir esse tipo de “abobrinha” que soltam pela boca. Não é porque se trata de filho do presidente, que não podemos tirá-lo do poder. Estaremos de olho, pois você está aí, para dar exemplo de ética e moral, e não para se juntar aos vigaristas que já estão há muito tempo no poder. Nós, que votamos no Bolsonaro, senhor seu pai, não somos iguais a petistas, ou seja, não temos bandidos de estimação. Cada um que comete crime, precisa responder por ele, na mesma proporção do ato criminoso cometido. Assim diz a nossa Constituição.

    Abigail Lopes – 07/12/2019.

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Flávio Bolsonaro é problema do Rio de Janeiro, que desde 1985 coloca no Congresso outros problemas como Cunha, Maia, Freixo e tudo o que a malandragem carioca gosta.

    https://uploads.disquscdn.com/images/837c74aff71e1af24aab1f2fd226f5ae57948ad3fcf944cc44816efc0df6b48b.jpg

  6. luciano damiao disse:

    Quer me enganar me dá bala Juquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via