Congresso em Foco

Dilma Rousseff e Aécio Neves disputaram as eleições em 2014 [fotografo] Senado [/fotografo]

Dilma rebate Aécio: “Seus atos condenaram o Brasil ao desastre”

20.03.2021 19:06 12

Publicidade

12 respostas para “Dilma rebate Aécio: “Seus atos condenaram o Brasil ao desastre””

  1. ezequiel-sp disse:

    Uma bomba falando de outra bomba.kkk mas que mal pergunte. A eleição estava pró Aécio até os 44 do segundo tempo. Aí veio um tal de horário de verão e o Tofoli era o TSE. Estranho..o pessoal esquece

  2. 13582196 disse:

    Se não fosse o Lula, a Dilma ,Boulos e a facada do Adélio Bispo, não teríamos Bolsonaro.
    E ainda vem com essa balela de chamar Impeachment de Golpe, algo que não foi!
    A Dilma tentou ser a ditadorA do PT e se deu mal, e ela é a própria e única culpada!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Apesar do Bolsonaro estar fazendo quase tudo errado, esses cabos eleitorais ainda mantém alto o percentual de votos dele.

  3. Tim Tim disse:

    Eu era feliz e não sabia. Volta, Dilma! Por que? Porque o que eu achava impossível, aconteceu. Surgiu um presidente pior que você.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Além daquela boquinha que a gente tinha e foi cortada.
      Tá difícil ser assessor agora.

    • 13582196 disse:

      Trecho de entrevista do Vírus Gomes no Estadão:

      “Politicamente, entretanto, não há como disfarçar que o Lula é o grande responsável pelo entranhamento orgânico da corrupção na vida brasileira. É inequívoco que o PT transformou a corrupção, a fisiologia, o loteamento das estruturas centrais do Estado como ferramenta central do modelo de poder que o Lula implantou no País.”

      “o lulopetismo é parte central do problema. Lula é candidato desde 1989. Ele não tem nenhuma responsabilidade por ter posto a Dilma? Bolsonaro acabou de derrubar a economia em 4,1% e está se desculpando porque está em uma pandemia. Alguma razão ele tem. A Dilma derrubou 3,2% sem pandemia! O Palocci era o braço direito desse modelo, devolveu R$ 100 milhões. Tudo bem, o Chico Buarque adora o Lula? Eu respeito os afetos do Chico Buarque, mas o Palocci?”

      https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/ciro-gomes-nao-vou-deixar-o-lula-ganhar-essa-na-lambanca,18b968add869d7296e3da0c9475cf9e9thozj66i.html

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se a tecnologia da estocagem de vento tivesse sido desenvolvida a contento, como defendia a doutoranda no assunto, hoje não passaríamos este sufoco de depender da Venezuela para fornecer o oxigênio que tanto é necessário para os pacientes entubados.
    Ficamos para trás até nessa tecnologia que é 110% nacional graças ao neoliberalismo galopante do Paulo Jegues.
    Lá eles aprenderam como fazer certinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via