Congresso em Foco

Caetano Veloso e Taís Araújo foram convidados pela CPI das Fake News para falar dos ataques que receberam nas redes sociais[fotografo]Ricardo Young e Divulgação[/fotografo]

De Caetano Veloso a Taís Araújo, CPI das Fake News será palco de artistas

27.10.2019 12:11 61

61 respostas para “De Caetano Veloso a Taís Araújo, CPI das Fake News será palco de artistas”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Bolsonaro alerta que pode não renovar concessão da Globo – (Renova Midia – 28/10/2019)

    “Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. [Mas] para quem estiver devendo, vai ter dificuldade.”

    PT, Folha de S.Paulo, OAB, “Isentão”, Globo, ONU e STF são hienas contra Bolsonaro em vídeo publicado no Twitter do Presidente – (Jornal da Cidade Online – 28/10/2019)

    Cada hiena recebeu um nome: PT, Folha de S.Paulo, Veja, PC do B, “Isentão”, Feminismo, STF, Globo, ONU, PSL, Estadão, OAB, Greenpeace, PSOL, PSDB, MST, JP, “Via Sensata”, CUT, MBL, Lei Rouanet, Força Sindical, PDT, CNBB.

    https://uploads.disquscdn.com/images/c61e5fff2828d9a26e1ed143b771e5a707ee6792c50e1d9cb2c628b219589ee1.jpg

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Cuide dos teus comunistas e do teu povo de Sodoma aí no Inferno, Roberto Marinho!

    https://uploads.disquscdn.com/images/b472df33cc056004d3d6373eadf4e1b11fadac69eb3321d3a24d0deb909c4837.jpg

    • ALMANAKUT BRASIL disse:

      Tivemos eleições em 2018 com “santinhos” de BANDIDO encarcerado, milhões de reais foram dados aos blogues, sites e jornalistas da mídia suja pelos governos da Orcrim PT, e “ainda” não foram ressarcidos aos cofres públicos, além da censura de redes sociais aos conservadores e simpatizes da direta, e uma ampla militância de sites e jornalistas da imprensa pau-mandada gringa de esquerda no Brasil.

      Em 2020, se as coisas não mudarem por bem, mudarão por mal, e bem mau.

  3. darcy disse:

    Artistas, quase todos, sempre foram um câncer na sociedade de gente de bem.

  4. cesar sch disse:

    Não li a reportagem. Mas acho que pessoas como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e um monte de artistas não deveriam jamais, em circunstancia alguma, emitir alguma opinião sobre o rumo do Brasil. Visto que nada produzem, são apenas parasitas. Calem-se.

  5. Antonio Joaquim disse:

    E a CPI da Toga e do BNDES é pra quando? Essas sim interessam.

    • cultura tv disse:

      DEPUTADOS QUEREM USAR ESTAS CPIs FAKES PARA ACABAR COM A LAVA JATO.O JEITO VAI SER QUALQUER DIA INVADIR A CÂMARA , SENADO E STF E DAR UMA LIÇÃO NESTES PETRALHAS LADRÕES

  6. João Batista disse:

    A esquerdalha tupiniquim está toda ouriçada.

  7. Ale Ale disse:

    Espero que também as “informações” transcritas levantadas e não comprovadas ainda por órgão isento, matérias compartilhadas por várias pessoas originadas no The IntercePT Bra$il, sejam matéria de investigação nesta CPI. Já que [é pra ser justo sem dois pesos e duas medidas, vamos lá.

  8. Paula Gllória disse:

    “VAMOS DEIXAR DE LADO AS FOFOCAS E VAMOS AO QUE INTERESSA: “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO. O PT PENSA QUE TODO MUNDO É CORRUPTO E LADRÃO IGUAL ELES. COM A MAIORIA DE SEUS DIRIGENTES PRESOS, INCLUSIVE O SEU LÍDER E ESTES E OS OUTROS COM TANTOS PROCESSOS AINDA PARA RESPONDER. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.”

  9. Francisco disse:

    todo mundo chapado, com os bolsos cheios defendendo ditaduras e criminosos, alguns já condenados

  10. Francisco disse:

    Me poupem, estou mais preocupado é com a onda de impunidade que ameaça o País. E quanto aos artistas, deviam é ter vergonha na cara….

    • Fernando disse:

      Resumindo o que o colega falou…Devem aceitar as fake news com naturalidade, afinal as fake news são feitas por pessoas de bem, tementes a deus, de princípios, que DETESTA CORRUPÇÃO da esquerda (mas adora RACHADINHA)..Seria isso???

      • Ale Ale disse:

        Cada caso é um caso. Não devemos generalizar olhando apenas por um perfil. Já que falou em rachadionha, o congresso leva teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo para analisar projetos que ajudariam e muito os brasileiros, mas, por motivos óbvios políticos demoram e justificam que não tem tempo, mas, o do fundão foi rapidinho né? E agora esta questão de CPI de Fakes , seria o momento? TEm que ser visto sim, mas… agora é o momento? Acordem.

        • Antonio A. Alves disse:

          O Fernandinho ai se esqueceu dos deputados estaduais do PT onde as duas maiores rachadinhas chegam a quase 50 milhões cada?? Resumindo: – nem seu partido quer achar Queiroz!! Entendeu comuna??

          • Fernando disse:

            Caro nazista…. Pelo que me conste, o cecilianno abriu seu sigilo… Movimentar 1 trilhão, caro reaça, não é crime.. Crime é movimentar 1 milhão e não prestar contas… Entendeu ou precisa voltar pra escola wooly?

    • cultura tv disse:

      ARTISTAS AQUI NO BRASIL DA ESQUERDA COMUNISTA SÓ QUEREM É DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS CAETANO VENENOSO E SEUS AMIGOS ARTISTAS NUNCA FIZERAM NADA DE BOM PARA O PAÍS E O POVO, SÓ QUEREM ATRAPALHAR O BRASIL E DEIXAR O PAÍS CHEIO DE ÓDIOS MAIS AINDA……MAS A JUSTIÇA DIVINA NÃO VAI PERMITIR ISTO MAIS….O POVO ACORDOU E NÃO PRECISA MAIS DESTA IMPRENSA TRAIDORA QUE JOGA CONTRA O POVO E O PAÍS HÁ MUITO TEMPO E NÃO VAMOS MAIS ACEITAR AS NOTICIAS FALSAS CONTRA O PRESIDENTE E TODA ARMAÇÃO FEITA CONTRA O GOVERNO E O POVO.

  11. Gerson Mafra disse:

    A maior fake é iludir os miserável com o bolsa família!

    • Fernando disse:

      Concordo com vc…o bolzonaro enganador, não só manteve o programa do LUla, como deu 13º de bolza famiglia…..realmente, mais fake que este ato, impossível..Parabéns pela visão

      • Ale Ale disse:

        Vc deveria conhecer melhor este programa antes de julgar, e o que Bolsonaro está fazendo e para quem está fazendo. Pesquise, deixe de ouvi dizer. Acredite em você, pesquise por vc mesmo. Não acredite no que outros opinam com ideologia para um lado ou para o outro.

        • Fernando disse:

          Ou seja, vc falou, falou e chegou no ponto de vc não ler o programa do pt… O programa petista obrigava crianças nas escolas…. Com dilma, foram cancelados 560 mil bolsas irregulares… Vc devia ler mais, quer pagar de entendido mas não passa de um bolzominion

      • cultura tv disse:

        PETISTAS USAM BOLSA FAMÍLIA PARA DISTRIBUIR MILHÕES DE BOLSAS PARA AMIGOS RICOS E COMPANHEIROS QUE NÃO PRECISAM

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Vai ser ruim tirar esse ”direito” do povo. A Esquerda habituou o povo a receber esmola do estado para sempre, a vida toda.

  12. Gerson Mafra disse:

    Coisas dos ptebas!

  13. Pedro Oliveira disse:

    kkkkk,,,só a esquerdada é vítima de fake news?

    • Fernando disse:

      Com ceretza não…Mas as fake news mais graves, sérias e nocivas, vem da direita e isso já foi provado…Matam reputações…Exemplo: Marielle foi morta covardemente por milicianos e falaram que quem matou ela foi o amante que era traficante……Nem respeitar quem lutava pelos mais humildes esta turma respeita..Mentira, ódio, rancor, preconceito, manipulação, falta de caráter, misognía, e mais alguns adjetivos pejoratos, ainda é pouco pra direita, com direito à corrupção e tudo mais…

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Isso é Fake News mesmos. Ela era sapatão e os traficantes do Comando Vermelho eram só amigos de longa data na Maré.

      • cultura tv disse:

        A TURMINHA DA ESQUERDA FALA DA MARIELLE COMO SE SÓ ELA FOSSE IMPORTANTE NO BRASIL…..AS MILHARES DE VITIMAS QUE MORREM TODOS OS ANOS NUNCA SÃO LEMBRADAS POR ESTA TURMINHA E NEM PELOS POLITICOS DA CÂMARA E SENADO

        • Fernando disse:

          A turminha reacionária e burra da direita sempre com papinho furado de citar outras vitimas… E vcs qdo tiveram vergonha na cara e cobraram o bolzonaro pelo fuzilamento de um inocente com 80 tiros no rio? Vcs são modinha na pior da concepção…

    • cultura tv disse:

      QUEREM ACABAR COM O DIREITO DE EXPRESSÃO DO POVO E COM A LAVA JATO PARA NÃO SEREM PRESOS….PARA ISTO INVENTARAM MAIS UMA CPI QUE NUNCA DEU EM NADA DE BOM PARA O POVO TRABALHADOR.

  14. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vai ser realmente um Grande Circo. Cheio de Palhaços deputados doidos para aparecerem.

  15. Lopes disse:

    Senador Huncerto Bosta do PT é um câncer a ser extirpado do cenário político nacional.

  16. 13582196 disse:

    Sobre o Caetano, NÃO É FAKE NEWS, foram as palavras da ESPOSA DELE na Playboy, e foi replicado na Folha:

    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq01089835.htm

    • ✇-☠-☣ Ricow ☣-☠-✇ disse:

      Claramente você desconhece o significado do termo “pedofilia”. Pare de acreditar em asneiras que vê na TV e consulte um dicionário.

      • Robert Paulsen disse:

        Amigão, quem faz sexo com uma numa criança de 13 é o que?

        • ✇-☠-☣ Ricow ☣-☠-✇ disse:

          Primeiramente, não existe “criança de 13 anos” no Brasil posto que a classificação legal desta fase encerra-se aos 11 anos em nossa jurisdição conforme Art. 2º do ECA. Já para a OMS, esta fase encerra-se aos 10 enquanto para a biologia o limiar da adolescência é determinado pela puberdade. Em segundo lugar, quem pratica ato libidinoso com adolescente de 13 anos no Brasil comete “Estupro de Vulnerável” tendo em vista que a idade de consentimento aqui é 14 anos (Art. 217-A do Código Penal). Em terceiro lugar, o termo “pedofilia” remete-se única e exclusivamente à atração por parte de indivíduo de 16 anos ou mais para com crianças – isto é, pré-púberes – conforme código F65.4 do ICD-10, nada além disso. Esta informação pode ser facilmente verificada em qualquer dicionário e esta é a razão pela qual o Caetano ganhou facilmente a ação citada na matéria.

          • Antonio A. Alves disse:

            defendendo o indefensável apenas porque é um apoiador do comunismo. Caetano errou e ponto.

          • ✇-☠-☣ Ricow ☣-☠-✇ disse:

            Quem é apoiador do comunismo aqui? Que trecho do meu cometário o levou a uma conclusão estapafúrdia como esta? Só conheço esse Caetano Veloso por tratar-se por ser figura pública, nunca me dei o trabalho de ouvir suas músicas e desconheço seu posicionamento político. Tudo o que pontuei é objetiva e verificavelmente correto e se aplica a qualquer cidadão, goste você ou não. Duvida? Ótimo, apresente seu argumento com fatos e largue mão desta postura pretensiosa como se fosse o dono da verdade.

        • cultura tv disse:

          CADE AS DENUNCIAS DO PALOCCI SOBRE OS ROUBOS DO LULA E AS DO MARCOS VALÉRIO SOBRE O ASSASSINATO DO CELSO DANIEL ……………….FOLHA/ UOL NÃO QUEREM TOCAR NO ASSUNTO POR QUE TEM MEDO DO QUE ?!

      • 13582196 disse:

        Mesmo que esquerdista DOENTE não ache que é pedofilia, AINDA SIM É CRIME DE ABUSO SEXUAL DE MENORES!

        • ✇-☠-☣ Ricow ☣-☠-✇ disse:

          (Tentando postar pela terceira vez desde hoje cedo já que minhas réplicas estão sendo erroneamente classificadas como spam) Que mania vocês têm politizar tudo para tentar esquivar-se da realidade… eu nunca sequer sugeri qualquer que fosse a minha postura política, bando de alienados. Vá polir sua bola de cristal, passou longe mais uma vez. Quanto ao tópico em pauta, não se trata de opinião, fatos são fatos esteja você de acordo com eles ou não. Tente citar uma única fonte autoritativa que sustente a interpretação léxica, legal ou clínica de sua colocação e constatará que ela não tem qualquer fundamento se não em mero vício de linguagem presente no vernáculo popular. Ademais, frente até mesmo a legislação atual, a Paula Lavigne estava a apenas poucos meses de atingir a idade de consentimento prevista no Artigo 217-A do Código Penal (14 anos). Desconheço a legislação que vigorava à época do ocorrido mas suponho que o ato não configurava crime tendo em vista tratar-se de fato público e notório na ocasião. De todo modo, isso em nada altera o teor do meu argumento central: não tem nada a ver com pedofilia. Esta palavra não existe, nunca existiu e nunca existirá no Código Penal por tratar-se única e exclusivamente de uma psicopatologia.

          • 13582196 disse:

            kkkk Ah sim, FATO! kkkkk uma lei dentre outras criadas sob pretexto de proteger crianças e adolescentes, mas cujo propósito é estimular delinquência juvenil, como muitas leis já conhecidas que foram criadas para beneficiar o crime organizado! acorda criança! kkkkk

          • ✇-☠-☣ Ricow ☣-☠-✇ disse:

            A idade de consentimento no Brasil é idêntica à de países como Alemanha, Áustria, Itália, Portugal, Estônia e Liechtenstein. Quer dizer então que há um complô global entre países desenvolvidos – alguns deles percursores das ciências comportamentais – para promover aquilo que você taxa como “estímulo à delinquência juvenil”, é? Nitidamente não sou eu quem precisa acordar aqui.

  17. websano disse:

    Tem que investigar essa quadrilha de milícia digital… fazem uma lavagem cerebral nos idiotas ingênuos de redes sociais alimentando a mente vazia deles com ódio e desinformação.

  18. ezequiel-sp disse:

    Caracas!!! um mais chato do que o outro.rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via