Congresso em Foco

Irmãos, Cid e Ciro Gomes têm no PSB, partido pelo qual passaram, como parceiro preferencial[fotografo]Facebook[/fotografo]

Cid Gomes pede ao PT que não lance candidato ao Planalto em 2022

26.11.2020 16:23 12

Publicidade

12 respostas para “Cid Gomes pede ao PT que não lance candidato ao Planalto em 2022”

  1. Galvão disse:

    O PDT pertence aos irmãos Ferreira Gomes? O PDT é só um hospedeiro da família; ela já foi filiada a todos partidos criados até a década de 1990. Com exceção do PT. É demais até para a arrogância desses capiaus de Sobral, declarar que o PT não deve ter candidato em 2022, depois de ter disputado – após a redemocratização do país, 6 vezes o 2º turno, e ganho 4 mandatos consecutivos.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Seu comentário foi direto ao foco.
      Ele foi da ARENA, depois do PMDB, depois do PSDB, depois do PPS, depois do PSB e agora é do PDT.
      Espero não ter esquecido nenhum.

  2. Rogerio Santos disse:

    NÃO PRECISAMOS DO CIRO. Um oportunista que vive pulando de partido, vem da velha política, conheço bem esse falastrão BOCA GRANDE. Temos muita gente NOVA e BOA surgindo no cenário político, ou preciso nomear todos? A esquerda está bem servida, sr. oportunista, o sr. ciro estava SUMIDO até que o BOZO, que é falastrão – só que de direita – apareceu. O ciro está vendo é que caras que gostam de falar PORCALHARIAS NA MÍDIA está com vez e voto. Quem é de esquerda NAÕ VOTA NUNCA NO CIRO, prova disso que ele se refugiou na FRANÇA em 2018. FROXO. Meu voto em 22 é do FLÁVIO DINO ou LULA. NÃO PRECISO DE CIRO, NUNCA PRECISEI.

  3. malbatahan disse:

    Já não aguento SEQUER olhar pra cara do Ciro: fuças de político tradicional safado, daqueles de meus tempos de moleque, que julgava não existirem mais!!!!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Sempre os mesmos há 30 anos.
    Depois não sabem porque o Bolsonaro foi eleito.
    Na próxima eleição ele se reelege ou entra outro do mesmo tipo.
    O povão tá cheio desses caras que são top da política que nunca fizeram nada de relevante.

    • Galvão disse:

      Se você retroceder mais 30 anos vai ver que o período foi bem pior. Some o período Vargas + o período dos generais. Se você não conhece a história do Brasil vai ficar estarrecido.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Os militares foram bem de 1964 até 1973, quando aconteceu o segundo choque do petróleo, para o qual o país não estava preparado.
        A democracia foi bem de 1992, quando entrou o Itamar, até mais ou menos 2013, quando a roubalheira, a incompetência, o desperdicio e perdularismo acabaram com os fundamentos da economia sustentável.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    Ele já deve estar preparando outra escavadeirada, a modalidade que ele inventou, ir prá cima dos desafetos montado em uma máquina!…Político inútil,desnecessário como o irmão!!…Já passou da hora dos cearenses sensatos mandarem essa figura e o irmão prá casa !!!

    • Jose Figueredo Oliveira disse:

      Acho melhor não, porque se depender da popularidade do PT atual, ate o bom Governador do Ceara terá dificuldades de se eleger, e graças a escavadeira, o PDT garantiu 1000 vereadores e quase 200 prefeitos a mais que os Ptralhas de plantão, a onfalite ta matando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via