Boulos tem o apoio do PDT de Ciro e busca o PSB de Márcio França

O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (Psol) tem o apoio do PDT no segundo turno das eleições. O candidato também já conseguiu que PT e PCdoB se somem à sua campanha contra o atual prefeito Bruno Covas (PSDB).

O PDT vai defender nesta terça-feira (17), em reunião com os apoiadores da campanha de Márcio França (PSB), terceiro lugar em São Paulo, que ele também apoie o candidato do Psol.

"A frente que apoia o Márcio França vai se reunir para uma posição. Eu defendo que apoiemos o Boulos. Nossa posição é de apoio ao Boulos, queremos buscar o consenso na frente", disse o presidente do PDT, Carlos Lupi, ao Congresso em Foco.

As principais informações deste texto foram enviadas antes para os assinantes dos serviços premium do Congresso em Foco. Cadastre-se e faça um test drive.

>PDT descarta apoio a Eduardo Paes e discute posição sobre Manuela

 

Na segunda-feira (16), Boulos procurou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para buscar apoio do partido em São Paulo. "O Boulos já falou comigo e sugeri ele conversar com Márcio França", declarou Siqueira ao site, sem manifestar opinião sobre a disputa na capital paulista.

Nessa segunda-feira (16), França publicou um vídeo nas redes sociais desejando sorte a Bruno Covas e Guilherme Boulos, mas não declarou a apoio a candidatura de nenhum dos dois.

> Confira as últimas notícias sobre as Eleições Municipais 2020

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!