Congresso em Foco

CPMI das Fake News [fotografo]Roque de Sá/Ag. Senado[/fotografo]

Blogueiro bolsonarista acusado de comandar rede de difamação será ouvido na CPI das Fake News

03.11.2019 17:24 6

Publicidade

6 respostas para “Blogueiro bolsonarista acusado de comandar rede de difamação será ouvido na CPI das Fake News”

  1. alexandre scarpa disse:

    Isso é censura pura. Totalitaristas de esquerda. Como vocês me enojam. Vão catar coquinho e limpar a buzanfa de Trostky, Lenin, e seus comparsas da esquerda mundial recente que ainda tenta implantar a internacional socialista-comunista. Loucos desvairados. Nós,conservadores, chamados por você, de forma tática, de extrema-direita, somos os únicos adversários ao “tudo pela revolução”. Por quê? Porque vamos até à morte.

  2. Silas A. Santos disse:

    Tem que inquirir, e vamos ver se ele vai mentir…. Mentira é passível de voz de prisão .

    • SMAC disse:

      Vai mentir o quê cara pálida? Tudo q ele diz está ESCRITO no blog dele! Ele não tem MEDO de peteba e, se facilitar, ainda coloca uns na CADEIA com as acusações e fatos q tem contra!

  3. cmobhz . disse:

    Eu so vejo essa CPMI falando de “blogueiro do Bolsonaro, isso e aquilo”! E a mentirada que as esquerdas comunistas dizem e espalham! Onde e que ficam?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via