Olavo de Carvalho deve ser convocado na CPMI das Fake News

No final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, foi anunciado que Olavo de Carvalho deve ser convocado a prestar esclarecimentos. O requerimento foi apresentado pelo deputado Paulo Ramos (PDT-RJ).

> Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro trocam ofensas pornô na CPI das Fake News

Olavo é conhecido como sendo o guru do governo Bolsonaro, mas ele nega esta afirmação. Envolvido diretamente com os filhos do presidente, Olavo de Carvalho já atacou os militares, vice-presidente e muitos outros membros do governo.

Recentemente ele tem ido às redes sociais e pregar ao seu público que corrupção não é tão grave quanto a esquerda doutrinar as pessoas. Olavo disse em vídeo que o ex-presidente Lula roubou R$ 6 trilhões para bancar a expansão do comunismo pelo mundo.

Caso o requerimento seja aprovado, Olavo de Carvalho será obrigado a prestar esclarecimentos na CPMI. Porém, por morar nos Estados Unidos, uma das possibilidades é que faça isso por videoconferência.

Nesta quarta-feira (30), o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) falou na comissão como convidado. Frota acusou Bolsonaro de bancar uma rede de disseminação de notícias falsas.

> PT cogita impeachment por Bolsonaro mandar Frota não falar do Queiroz

Catarse

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!