Aloprado que esfaqueou Bolsonaro repete lambança de Gregório Fortunato

Adelio Bispo de OliveiraCarlos Lacerdaciro gomescorrida presidencialeleiçõeseleições 2018esquerdafacadaForças ArmadasGetúlio VargasGregório FortunatoGuilherme BoulosJair BolsonaroLulaMarina SilvaPsolviolência
Comentários (5)
Comentar
  • Alexandre Brito

    Discordo de vc!!! A única retaliação que haverá, com certeza, é se Bolsonaro não ganhar!!!! Aí meu chapa, vai rodar todo mundo…

  • Rubens Blajberg

    Um texto petralha. Pode pegar e jogar no lixo.

  • Oliver Krazwi

    Quando a polícia federal começar a revelar que esse ataque tem motivações mais profundas que tudo vai ficar mais sombrio ainda, todo mundo sabe que esquerdista quer ser vítima até dos próprios crimes (vide Lula), agora comparam pregar o combate ao crime com matar as pessoas por visão ideológica, esquerda é lixo, esquerdista é lixo, vocês nem saem do quarto, bando de esquizofrênico

  • Fábio

    Abjeto o texto.
    A culpa do crime é do homicida e ponto final. Ou vamos seguir a lógica de que uma mulher foi estuprada porque usou roupa curta? Duplo padrão moral?
    E quando o Bolsonaro pregou a violência contra inocentes? Ele prega, muito adequadamente, que o crime organizado deve ser combatido com vigor, apenas isso. Do contrário, o Estado está sendo omisso e deixando a população exposta à violência de criminosos, exatamente o que ocorre no Brasil de hoje.
    E sério que está preocupado com a violência dos bolsonaristas? Basta pensar que o cara tentou matar o Bolsonaro em meio a uma multidão e foi entregue à polícia sem sofrer um arranhão. Ocorreria o mesmo se alguém tentasse matar um político esquerdista em meio ao MST?
    O ódio e a violência são da esquerda. Pense no Celso Daniel, no Maninho do PT, nos jornalistas agredidos em frente ao Instituto Lula, no cinegrafista morto por Black Blocks, na Gleise dizendo que ia morrer gente, no Mauro Iasi sugerindo o fuzilamento de conservadores, dentre tantos outros exemplos.
    Quem tem mentalidade revolucionária e aceita a violência como método de poder (segundo praticamente todos os seus filosofos, de Marx a Marcuse) é a esquerda.

  • Flávio Do Prado

    Brincadeira né, quem mais prega violência é a esquerda com invasões e discurso como da presidente do pt, outra coisa falar que pregar contra a violência e motivo de enfiar a faca em alguém é o mesmo que dizer que uma mulher de shortinho bem curto merece ser estuprada, por favor né, menos ativismo