Congresso em Foco

Lungaretti: "Derrubar Tite abrirá caminho para a CBF voltar a priorizar outros interesses que não os do futebol"[fotografo]CBF[/fotografo]

O rescaldo da tragédia da Arena Kazan

10.07.2018 15:38 1

Publicidade

Uma resposta para “O rescaldo da tragédia da Arena Kazan”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Os cidadãos que estão ao lado de Dilma e Lula são tão criminosos quanto seus dois líderes mequetrefes e deveriam estar enjaulados, pelo bem da sociedade honesta. Luiz Felipe Scolari, Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002 e campeão da Copa das Confederações em 2013, não é um mísero Felipão qualquer, é um vencedor, muito diferente de Tite, o fracassado que sequer levou o Brasil as semi-finais numa derrota fragorosa ! É patético (e previsível) que os mesmos que torcem por Tite, também torçam por Lula e Dilma, afinal, todo esquerdista é um fracassado na vida, por isso essa “gente” não server sequer pra adubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via