Alvaro Dias: Guedes foi babaca, mas projetos não serão comprometidos

Alvaro DiasDEMEduardo GomesEsperidião Aminizalci lucasJair BolsonaroMDBPaulo GuedespodemosPPreajuste servidoresRicardo BarrosRodrigo Maiavetos presidenciais
Comentários (3)
Comentar
  • Valdir

    Pode até ser que o Guedes seja um “bab4aca”, mas pior são os 40 senadores que votaram pela derrubada do veto do Presidente, esses são todos F4D.P!
    É incrível como muitos políticos ainda não perceberam que os trabalhadores brasileiros, os que geram riqueza para o país, que trabalham de sol a sol, que morrem por causa dos roubos aos cofres públicos, dos privilégios/benesses/mordomias aos servidores, NÃO ACEITAM MAIS SUSTENTAR VAGABUNDOS.
    Quem tem votos para eleger um Presidente não são os servidores públicos, mas o povo gerador de riquezas.

  • Aristóteles Barros da Silva

    “Desastre para o País” é esse finório Paulo Guedes, que ninguém sabe de onde saiu. E otários, aqueles que, como o Senador Álvaro Dias, outrora progressista, caem na lábia desse malandro agulha! Meus pêsames, Senador Álvaro Dias!

  • Jorge Teixeira Carneiro

    Os Funças, principalmente os de Brasília, vivem numa Disneylândia salarial. Enquanto os trabalhadores que trabalham na economia real perdem empregos, tem salários reduzidos, eles querem receber aumento de salário, que é pago com os impostos pagos pelos contribuintes, mesmo com a diminuição da arrecadação de impostos causada pela recessão.