Congresso em Foco

Ex-deputad0a entregou celular para PF periciar. [fotografo] Reprodução / Instagram Manuela D'ávila [/fotografo]

Defesa de Manuela acredita que PF está próxima de terminar caso de hackers

30.08.2019 14:23 2

Publicidade

2 respostas para “Defesa de Manuela acredita que PF está próxima de terminar caso de hackers”

  1. Valdir disse:

    O jornalismo é podre mesmo, não?
    Vejam nessa matéria como o, eu diria, pseudo jornalista dá como “verdadeiro” todo lixo que o também pseudo jornalista verdewaldo despejou em seu pseudo jornal, e escreve como se aquele lixo todo comprovasse irregularidades, coisa que não ocorreu, e condena o ex-juiz e a força tarefa. Escreve o pseudo jornalista:
    “Gleen é editor do site Intercept , que desde o dia 9 de junho faz uma séries de reportagens que revelam que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, atuava em conluio com os procuradores da Lava Jato na condução da operação quando era o juiz responsável por analisar os casos de 1ª instância em Curitiba.”
    […ATUAVA EM CONLUIO…]
    É muita falta de caráter!

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    PESSOINHA CÍNICA E MENTIROSA. FOI ELA QUEM CONTRATOU O CRIME DE INVASÃO DE TELEFONES DE AUTORIDADES. DEVE SER PRESA JUNTAMENTE O CRIMINOSO QUE HAKEOU OS TELEFONES.QUANDO TUDO FOI DESCOBERTO COVARDEMENTE FUGIU PARA A EUROPA, NÃO FOI PARA VENEZUELA, ESQUERDINHA CAVIAR A SERVIÇO DO LULADRÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via