Congresso em Foco

Toffoli e Gilmar têm articulado contra a CPI, segundo senador. Ministros não quiseram comentar o assunto[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Gilmar Mendes e Toffoli precisam explicar relação com bancos, diz autor de pedido de CPI

e

04.04.2019 17:45 5

Publicidade

5 respostas para “Gilmar Mendes e Toffoli precisam explicar relação com bancos, diz autor de pedido de CPI”

  1. Edison Sampaio disse:

    Parabéns ao Senador Alessandro Vieira pelo seu trabalho, pela sua insistência em ouvir esses dois ministros do Supremo. O Brasil precisa de explicações e de correção de condutas desses marajás do serviço público. Alcolumbre causa tremenda decepção. Já se deixa abater por pressões suspeitas. Ou seja, já entra no jogo dos desonestos instalados nos 3 Poderes. Ora, não há que se temer em crise de poderes quando a meta é sanear o serviço público. Agora, em início de legislatura, com novos parlamentares, é se há de questionar más condutas, ou condutas suspeitas. Se o Legislativo não fizer isso, quem o fará?

  2. luis disse:

    Querem resolver o judiciário mesmo? Pq só os dois? Todos ali teriam coisas importantes a serem investigadas. É mais, o judiciário como um todo tem graves falava de conduto, especialmente o Conge. Querem arrumar mesmo? Alterem idade para baixo, inclusive de quem lá está. Mandato de no máximo 8 anos e a tal de lei dos abusos de autoridade que falam, falam, não anda! Juiz fala e faz o que quer, assim como procurador. Não é estranho que nomes do Gilmar é do presidente tenham sido priorizados? Talvez os dedos de Miro e Deltan e o clamor de certa opinião publicada nos celulares, esteja por trás .

  3. É a nossa Suprema Corte, cada dia que passa mais decepciona o povo. As vezes eu me pergunto onde está a tal conduta ilibadacde um ministro da Suprema Corte.

  4. Regis disse:

    Concordo com wzfr….eles se protegem, só que a lei é para todos e ninguêm está acima dela. portanto ministros dos Supremos brasileiro, são sim, passíveis de suspeitas, devem sim, serem inquiridos como cidadãos comuns e devem ser investigados se demonstrarem, “condutas ímprobas, desvios operacionais e violações éticas. E “choques entre instituições” é a mais deslavada falácia deste senhores….a população exige transparência e honestidade ,o que não está acontecendo e seja instalada a Lava Toga e vamos ver até onde vai. Esta é a forma correta, afinal, é o dinheiro público que sustenta toda esta estrutura e estamos cansados de pagar e NÃO TER O RETORNO. Portanto apoiamos os senadores que estão levando adiante esta CPI da Lava Toga.

  5. wzfr disse:

    É POR ISSO QUE ESSES BANDIDOS DE TOGA SE ACHAM SUPREMOS E INTOCÁVEIS, ACIMA DO BEM E DO MAL, OS CANALHAS E BANDIDOS DOS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SE PROTEGEM MUTUAMENTE….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via