Congresso em Foco

Foto: Jonas Pereira/Ag. Senado

Alcolumbre arquiva CPI Lava Toga, mas leva decisão ao plenário

26.03.2019 20:58 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Alcolumbre arquiva CPI Lava Toga, mas leva decisão ao plenário”

  1. J MARTINS disse:

    O Senado avalia se o indicado pode ser Ministro do STF e aprova ou não, os ministros do STF julga seus avaliadores e pode condená-los, mas os ministros não podem ser investigados por quem os avaliou anteriormente, não é uma incoerência ? Desse jeito fica parecendo que viraram Deuses depois de aprovados, intocáveis. Alcolumbre é contra a CPI pq no momento não pode haver conflito entre as instituições, Então pode roubar, matar, prevaricar, etc… que nada vai ser apurado ? Q cabeça de cocô. Eu já disse que esse Davi é cobra mandada do Renan, campeão de processos no STF, renan está por tráz dele mandando.

  2. AO543 disse:

    Certamente para ARQUIVAR a CPI dos TOGAS é porque o TRASEIRO desse ELEMENTO deve estar fervendo de tantas FALCATRUAS que cometeu e somente os TOGAS é que vão apagar o fogo…..

  3. ODIN disse:

    Alguém aqui duvidava que esse Alcolumbre ia fazer bobagem ?

  4. André Luiz disse:

    A cada dia que passa vejo a podridão que perdura ainda no Congresso e no STF contra a nação brasileira desrespeitando 57 milhões de eleitores. Sinto que a Intervenção Militar seria a solução que acabaria de vez com nossas angústias e sofrimentos. Um cabo e um soldado a postos …….

  5. MARISTELA disse:

    ESSE CARA E UM VERME NOJENTO !!!!!!! LIXO HUMANO !!!! ESCROTO !!!!!! POLITICA SUJA !!!!!

  6. wzfr disse:

    VERME, FROUXO, VENDIDO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via