A sentença recorta e cola e a morte da justiça

Lenio StreckLulasitio de atibaiaTRF-4
Comentários (3)
Comentar
  • Alex Paniago

    Tem uma distância entre Imparcialidade e Neutralidade. – Os operadores do direito devem ser imparciais até que seja formado juízo. – Após o entendimento de que há culpa, todos tem a obrigação de condenar. – A Publicidade utilizada pela Força Tarefa como instrumento para proteger a justiça vem sendo lida como parcialidade.

    O que não há é neutralidade e isso é bom. – Nosso Judiciário está na UTI não por conta do impecável trabalho da Justiça Federal em Curitiba. Nosso Judiciário está na UTI pela impunidade. – Matematicamente existem dúzias de argumentos para que o STF seja implodido e queimado, pois, mais desserviço grassa do que serviço.

    O Caso da Satiagraha, onde: anularam todas as provas e inocentaram todos os bandidos e depois condenaram o delegado que está asilado na Suíça bastaria para que aconteça a Caça Às Bruxas.

    O STF no caso do Mensalão só começou a julgar após a prescrição do crime de formação de quadrilha. – É o que se repete no Petrolão.

    No dia em que o Brasil deixar de ser o País da Bananada vamos ter crescimento econômico e intelectual… – Por enquanto temos a Globo!

  • serjão

    Para variar os articulistas do Congresso em Foco fazem o jogo da esquerda. Não são capazes de analisar um assunto sem colocar a tinta vermelha em seus comentários. Falta ética, falta competência jornallistica. O jornalista quando escreve, deve fazer uma análise dos dois lados do assunto. Ele não pode mostrar tendências politicas nos assunto que escolhe para comentar. Por isso acho que Congresso em foco é uma página que só atende os interesses do PT e sua gang. Dá impressão de que os comentários são comprados. Como não tenho prova sobre isso, diria que são bastante tendenciosos. Uma pena!

  • Roberto Costa

    Gostaria de ouvir do mesmo grupo opiniões sobre as últimas decisões emanadas do STF.