Não haverá intervenção militar, reafirma cúpula das Forças Armadas

atos anti-CongressoClube Militar do Rio de Janeirocoronel Ivan CosmedemocraciaExércitoFernando Azevedo e SilvaForças ArmadasGeneral GirãoGeneral Peternelliintervenção militarJair BolsonaroMinistério da DefesaSantos Cruz
Comentários (25)
Comentar
  • Adelaide Rossini de Jesus

    NINGUÉM AQUI APOIA QUALQUER DITADURA, queremos UMA FAXINA NO CONGRESSO tirando todos os parlamentares envolvidos em processos terminados ou por terminar.É claro que esses não aprovarão nada de bom para o BRASIL.No STF existem indícios de corrupção e isso PRECISA SER APURADO. PORQUE O STF ESTÁ QUERENDO GOVERNAR NO LUGAR DO NOSSO PRESIDENTE?Ministros que soltam bandidos condenados em 2a. instância COISA QUE O POVO NÃO ACEITA e STF que NÃO OUVE O GRITO ANGUSTIADO DA NAÇÃO precisa ser investigado e isso NÃO PODE SER FEITO PELOS PRÓPRIOS ENVOLVIDOS.VAMOS TODOS A BRASÍLIA AGUARDAR UMA SOLUÇÃO NA PORTA DO CONGRESSO!

  • Caninde

    Não precisam dar golpe.
    Basta prenderem o Bolsonaro & Filhos e promoverem novas eleições.
    Motivos há de sobra.
    Só acho bom as pessoas pesquisarem sobre as deploráveis ações do Gen. Santos Cruz no Haiti.

    • Adelaide Rossini de Jesus

      AMIGO CANINDÉ, se esse é o seu nome.Nosso Presidente está numa luta para SALVAR VIDAS SEJA dando lhes o remédio de que necessitam,seja restituindo lhes os empregos que perderam se não morrerem pela COVID 19 morrerão de fome.Seja patriota e ajude nos a ter um país SEM CORRUPÇÃO. ESSE É O VERDADEIRO VIRUS CONTRA O QUAL DEVEMOS LUTAR! Fique em paz.

      • Caninde

        Minha cara Adelaide, prefiro corrupção de 1% como havia na Petrobrás desde o Regime Militar e comandado por alguem que tenha cérebro e saiba administrar algo complexo como é um país, do que alguem que passa o dia digitando na internet, com ministros analfabetos que destroem a educação do povo, com ministros do meio-ambiente que estimula queimadas e nào se importam com poluição nem acidentes ambientais, com entrega da soberania brasileira ao que há de pior no mundo, que são os norte-americanos, que tem ligações com assassinatos e desvio de verbas com laranjas, que é ridicularizado pelo mundo todo e nos faz passar vergonha.
        Se você não tem essa impressão disso que está aí, acredito que você precisa se informar sobre o que vem acontecendo aqui no Brasil e das inúmeras mobilizações de direita e esquerda para colocar um fim nisso, que é uma surrealidade jamais vista desde o nazismo alemão.

        • Adelaide Rossini de Jesus

          EU NÃO ACEITO CORRUPÇÃO ALGUMA.Infelizmente amigo você ignora TUDO O QUE FOI E ESTÁ SENDO FEITO POR NOSSOS MINISTROS.São pessoas que comungam os ideais de nosso Presidente e quando ele percebe que se acham fora deles SÃO DEMITIDOS ou convencidos a fazê lo.DESCONHEÇO qualquer corrupção dos PRESIDENTES MILITARES que morreram pobres tendo o sepultamente pago pelos amigos.

          • Caninde

            A maior corrupção está entre os diretores das estatais e ela se instalou para a arrecadação de fundos para campanhas eleitorais dos partidos, coisa que não existia na época de MDB e Arena, alem de ganhos pessoais.
            Hoje o presidente leiloa cargos de ministros e secretariado sem critério meritocrático, somente para cumprir ccompromissos com partidos e obter apoio no Congresso, e isso é corrupção, comprometendo a qualidade dos resultados da pasta em questão e jogando nosso dinheiro fora com incompetentes, como esse Weintraub ou o Salles ou a Damares, alem de encaixar pastores evangélicos sem noção de nada.

    • Adelaide Rossini de Jesus

      PRENDER ALGUÉM SEM JULGAMENTO?

      • Caninde

        “Prender” consiste obviamente em julgar antes.

  • Elimar

    Só por toda vez que aparece essa história ter que se ouvir a mesma ladainha dos milicos já é sinal de que somos apenas mais uma republiqueta de bananas, daquelas ridicularizadas nos filmes.Ora, os militares são bem pagos com nosso dinheiro e tem mais que cumprir sua obrigação de defender a Constituição. E olha que há mais de 50 anos não participamos de guerra e eles foram amplamente privilegiados na reforma a previdência, assim como suas filhas mães “virgens”.

    • Adelaide Rossini de Jesus

      Elimar,por favor,RESPEITE NOSSOS MILITARES TENHO CERTEZA QUE NA HORA CERTA ELES ESTARÃO LÁ PARA FAZER A VONTADE DA MAIORIA!

      • Elimar

        Que nada. Estão lá apoiando um miliciano em troca de carguinhos e mordomias

        • Adelaide Rossini de Jesus

          Nós, brasileiros honestos e patriotas NÃO TEMOS INTERESSE EM INTERVENÇÃO MILITAR pois isso afastaria possíveis investidores e é por isso que NOSSO PRESIDENTE nos aconselha a termos paciência neste momento em que ESTAMOS TÃO REVOLTADOS com os bandidos traidores da pátria,MAS TENHO CONFIÂNÇA QUE OS MILITARES QUE TAMBÉM SÃO PATRIOTAS ESTÃO ZELANDO PELA NOSSA DEMOCRACIA>

    • Anderson Wergutz Flip

      reforma a previdência alias muito aquém da necessária…deveria ser bem mais profunda…funcionalismo privilegiado…

      • Adelaide Rossini de Jesus

        Os bandidos do congresso ainda são a maioria e desfiguraram a REFORMA DA PREVIDÊNCIA bem como TUDO O QUE APROVARAM.Temos que nos unir e orientar aos menos esclarecidos SOBRE EM QUEM NÃO VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.Cada um em seu Estado e município tem que começar desde já a analisar CADA CANDIDATO,e eliminar os que tiverem qualquer processo ou sujeira em seu nome.SOU DE SANTOS SÃO PAULO e em breve se não for adiada vamos ter eleições municipais.ESTOU PEDINDO AO PESSOAL DAQUI PARA ME AJUDAR NESSE TRABALHO.

  • Silas A. Santos

    Essas bestas DIREITALHAS , que clamam por intervenção, deviam dar os seus negócios nas mãos de um interventor para que esse os encabrestassem , e deles e de seus negócios tomassem as rédeas….
    É o mesmo dos “privativistas”, deveriam “privatizar” as suas empresas, suas casas, e seus negócios em geral, a preço de banana como querem que se privatize as estatais, e depois trabalhariam como “meieiros” para os seus novos patrões… A um precinho bem camarada….rs rs rs rs rs…..
    Ô DIREITALHA BANDIDA ! OS SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, OS LADRÕES DE ESCOLAS, DE HOSPITAIS, E DE TUDO O QUE É SOCIAL…. OS VAGABUNDOS….

    • Adelaide Rossini de Jesus

      Querido Silas, você por aqui,que satisfação! Vamos lutar pelo NOSSO PAÍS,CONTRA A CORRUPÇÃO QUE AINDA ESTÁ ENTRANHADA NA CABEÇA DE MUITOS POLÍTICOS .

      • Silas A. Santos

        Querida Adelaide, você está se referindo às RACHADINHAS , típicas da boçalnalândia ?
        Tipo o QUEIRÓZZZZZZXXXXX ?
        A Val do açaí ? Ou os 101 parentes LARANJAS nos gabinetes bozos ?
        Ou os milicianos, tipo Adriano?
        A CORRUPÇÃO é sustentada pelo CAIXA 2, pelos SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, pela DIREITALHA…. Pelos “EMPRESÁRIOS”, os gente boa…eles é quem compram favores, eles é financiam e elegem políticos CORRUPTOS, eles são quem corrompem…. E para a nossa surpresa, ohhh….. 99% desses “EMPRESÁRIOS/PATRIOTAS,
        “os gente boa”, são eleitores, propagadores, e defensores ferrenhos da DIREITALHA, dos “partidos” de direita…
        Que surpresaaa….. não acha?
        Fique bem, se arrependendo, se convertendo e vivendo… Abraço.

        • Adelaide Rossini de Jesus

          Amigo Silas,PROVE ME QUE BOLSONARO ESTÁ ENVOLVIDO EM ALGO ILICITO! Cada pessoa é responsável POR SEUS PRÓPRIOS ATOS!

          • Silas A. Santos

            Cara Adelaide, se AINDA havia alguma dúvida quanto a isso, todas elas foram diremidas quando dessas saídas do desgoverno de pessoas que ousavam investigar o Boçalnaro e os seus filhos, para por em seus lugares parceiros que ele possa controlar…. Não acha ?….
            O velho ditado afirma : “Quem não DEVE, não teme!”. Já foi algo totalmente suspeito a nomeação de Augusto Aras para a Procuradoria Geral da República, ele que nem constava da “lista tríplice” porém se mostrou totalmente confiável , pois engavetou uma a uma investigações contra o despresidente….. Temos um vácuo de poder hoje em Brasília….
            Abraço, e fique com Deus.

          • Adelaide Rossini de Jesus

            As pessoas que o Presidente afastou o foram por motivo justo.BEBIANO era o presidente do PSL, tinha por obrigação cuidar para que não houvessem laranjas ,rachadinhas ou quaisquer outras irregularidades.MANDETTA,recusou se a aceitar o medicamento no qual o Bolsonaro apostava e por esse motivo muitas pessoas vieram a óbito.MORO porque não aceitou aineficácia como estava sendo pratada aquela pasta: processos paralizados,atitudes que não eram tomadas contra os governadores que mandaram prender,algemar e jogar no chão pessoas honestas,investigações que não foram feitas como no caso de saber quem foram os mandantes da tentativa de assassinato do quel foi vítima,bem como da falsa declaração dada pelo porteiro de seu condomínio.Assim que o MORO SAIU SOUBE SE A RESPOSTA:JEAN WILLIS! Mas devem haver outros pois esse participante de BBB não tinha cacife para pagar os HONORÁRIOS MILIONÁRIOS dos papas do judiciário! E foram 4,vindos todos de jatinho…

          • Silas A. Santos

            Querida Adelaide, comprar o Paulinho da Força com o Porto de Santos se chama oquê ?
            Corromper ? Corrupção ? Ou isso virou agora republicanismo ?
            Pior é que está levando um NÃO do “centrão”… Onde o fisiologismo sempre imperou, e por onde o Boçalnaro SEMPRE andou quando passou pelos seus DEZ “partidos”, não é isso ? Me ajuda ai!!!… Abraço.

          • Anderson Wergutz Flip

            Moro 2020. Lula na cadeia.

          • Silas A. Santos

            moro para PRESIDIÁRIO !!! E logo !!! Arapongagem é crime ! E ele praticou esse crime contra Chefes de Estado por pelo menos duas vezes …. Contra a Presidenta Dilma, e contra o Boçalnaro que está presidente…..rs rs rs rs….

          • Adelaide Rossini de Jesus

            Silas,desde quando a Folha de São Paulo,Estadão,Globo e outros tem qualquer credibilidade?O Paulinho da Força é um pilantra desde os tempos do 9 dedos,corrupto,sem vergonha,A TROCO DE QUE BOLSONARO IRIA OFERECER A ELE O PORTO DA MINHA CIDADE?Bolsonaro estava tentando achar um partido honesto,infelizmente no Brasil político ainda é sinônimo de corrupto e partido de centro de corrupção. Joaquim Barbosa, mesmo não gostando do Presidente disse apenas um político não se corrompeu com o Petrolão: JAIR MESSIAS BOLSONARO.

          • Silas A. Santos

            ps. E depois, quem tem que investigar e provar alguma coisa contra alguém é a PF, que ele aparelhou agora, e ou a PGR que ele aparelhou logo no começo….
            Fica um pouquinho difícil que eles procurem alguma coisa, né….rs rs rs rs rs….