Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Janaina vinha defendendo Moro e dizendo que atacar o ex-juiz só favoreceria o ex-presidente Lula. Foto: Mauricio Garcia de Souza/Alesp

Janaina ao Congresso em Foco: “Eu seria uma excelente presidente”

19.11.2020 19:07 61

Publicidade

61 respostas para “Janaina ao Congresso em Foco: “Eu seria uma excelente presidente””

  1. Narc disse:

    Esqueceu o remedinho da cabeça

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Direita fascistoide, derrubou Dilma para ter alguma chance.

  3. Edison Sampaio disse:

    Gosto de Janaína. Concordo qdo ela diz q para chegar à Presidência é preciso conhecer as “entranhas do poder”, pois não basta vontade política, ou seja, não se pode “pular etapas”. Isso aí se aplica ao Sérgio Moro.

  4. Sérgio de Natal disse:

    Totalmente descompensada. Faz parte dessa direita folclórica. Quer pular fora do barco pq o desastre é iminente. De resto, Freud tem estudos sobre distúrbios nessa faixa etária. Envolve carência!

  5. DRI disse:

    falou a direitista fake….que encostou no Bozo para ter voto…..

  6. Wsclay Oliveira Lima disse:

    Cada dia mais descabelada e maluca.

  7. Raimundo Carvalho disse:

    Janaína, a louca do Largo de São Francisco, desde sempre soube quem era Jair Bolsonaro, um inepto deputado, que enriqueceu a si mesmo e à sua família com o esquema das rachadinhas e ligação com as milícias. Tal como o do seu chefe, o projeto de Janaína é um projeto pessoal de poder e, para consegui-lo, ela ousou sacrificar uma nação inteiro.

  8. bacluci disse:

    Concordo com ela. Bolsonaro para defender seus interesses e de sua familia virou outra coisa ao virar presidente. eu mesmo por falta de opção votei nele, pelo quadro prometido para ministro, principalmente Moro e Guedes, agora para eles,Moro é bandido e Guedes não faz nada e Bolsonaro esta la apenas para defender os filhos e não o povo Brasileiro.

    • WoodStock disse:

      Não tinha opção???? Sempre esse papo furado hein?

      Votou no Bozonaro pq sabia sim que ele era um incompetente, Moro ao aceitar ser ministro só mostrou que era péssimo e tendencioso juiz e o PauNo Guedes nunca fez nada, a não ser enriquecer sabe-se lá como, agora vai sair ainda mais rico num país muito mais pobre!

    • Zapata disse:

      Kkkkkkkkkkk acredita quem quer. O Biroliro está sendo quem sempre foi, um ser diminuido, qualquer tentativa de tentar “justificar” o voto neste boçal só reforça ainda mais o analfabetismo político de 57 milhões de cidadãos ou, por que não, o espírito violento do brasileiro. Aliás, outro dia refletindo sobre o que é e o que esparava em retrocesso com a escolha do mico, a pequenez deste indivíduo salta aos olhos, pois, se capaz, teria um congresso inteiro para a implementação de sua agenda de desmonte. Logo, ser o imbecil que é faz do período que este tapado preside o país “menos pior”.

  9. Rodrigo Soares disse:

    Bolsonaro sempre foi o que foi. Se ela não concorda com ele agora é porque não soube avaliar a situação. E ainda acha que pode ser presidente.

  10. Zapata disse:

    Engraçado essa zé ruela falar de agressividade quando ela própria encarnava a insanidade em pessoa, qualquer um que jogar o nome desta infeliz na internet verá imagens nada nada amistosas. Aliás, se essa dita cuja hoje esta no legislativo é justamente em função do discurso de ódio que embalou 57 milhões de bozolinos hoje arrependidos… Fala sério!

  11. Erivaldo Lima disse:

    Murchou? Será que estás com essa bola inflada toda? Mostre as provas, afinal os juízes só dão o veredicto mediante provas claras…!!?? Ou não é?

  12. João Damaceno disse:

    Já começou errada e continua falando asnices. Como se propõe a governar se proclamando partidária? Nossa constituição não é nem de direita e nem de esquerda. Salvo quem apregoa ao contrário, somos todos iguais perante as Leis!

  13. Douglas from Brazil disse:

    Meu, essa mulher é ridicula. Se fez de coitadinha pq teve que cuidar do impeachment, pq tinha que tirar o PT e tal e agora quer livrar a cara de que ajudou a eleger o Bozo. Tomare que ela pague um preço caro por isso.

  14. Erivaldo Lima disse:

    Engraçado uns novatos na política cantando de galo… Calma excelência, aprimore seus conhecimentos nós bastidores da política…não pode ser que Bolsonaro vai despejar no.lixo 53 milhões de votos por ego e manter-se no poder por 100 anos!!!? Nas próximas eleições veremos….estamos em uma democracia…por isso temos eleições… Caso contrário diria que realmente temos um ditador….

  15. Erivaldo Lima disse:

  16. WoodStock disse:

    A direita sempre foi isso aí mesmo, a começar pelos militares entreguistas, que ao invés de desenvolver o país, só fizeram M…

    Ao teve os seus filhotes, todos de direita: ACM, Sarney, Collor, Maluf, Barbalho, tudo da direita cleptomaníaca.

    A nova direita é essa incompetência alastrante, Moroz, Zemma, Amoeba, Bozonaro, PauNo Guedes, os militares de pijama, Joyce Hellmans, Bozokids, lembrando que a Família Bolsonaro é toda corrupta, até a menininha com cara de quem não faz cocô deve ter dinheiro escondido.

    E o PT? E o Lula? Quero ver alguém comentar esse post sem usar o Bingo do Passapanismo da direita.

  17. Conan Crom disse:

    Presidente do manicômio

  18. Moringa disse:

    Se tiver segundo turno de novo em 2022 Bolsonaro contra qualquer candidato do PT o povo vota no Bozo de novo com alegria. Para de mimimi o gado adora o blonossauro

  19. Cocainum disse:

    “Qualquer um é melhor do que o PT”. Taí, elegeram o “qualquer um”, Toma que o filho é teu.

  20. Bruno Carvalho disse:

    Ela está corretíssima!
    Eu, por exemplo, votei no Bolsonaro. Hoje eu tenho certeza que ele foi a pior coisa que poderia acontecer para a direita e para o combate a corrupção…Por outro lado o Bolsonaro foi a melhor coisa que poderia acontecer para o PT e corruptos em geral.
    BOZO é o maior traidor da historia desse pais. Um lixo completo. Ele, que sempre disse que não poderia errar ‘senão o PT volta’…está fazendo tudo ‘certinho’ para a esquerda voltar.
    LIXO, LIXO, LIXO!

    • silas disse:

      Também votei no Bozo ÚNICA OPÇÃO FACE O AVANÇO DAS HOSTES PETISTAS…Hj, JAMAIS VOTARIA NELE DE NOVO OU PETISTAS, OU PSOLISTAS OU MEDEBISTAS…Os elementos que fazem parte destes partidos citados são verdadeiros bandidos…Tem outros mas nem vou mencionar…

    • WoodStock disse:

      Essa culpa eu não carrego, quem votou, votou sabendo que ia dar errado, vem com esse papo não.

      • Renato Lima disse:

        Bom, meu amigo….Se vc não votou no Bozo então vc votou no Haddad ou anulou o voto…
        Se vc anulou, OK.
        Mas se votou no Haddad vc é culpado e condenado!

        • WoodStock disse:

          Cara, pode falar o que for, mas no tempo do PT não estávamos tão no fundo do poço como agora, minha primeira opção era o Ciro, PT teve erros? Vários, tapei o nariz e votei no Haddad sim, só tinha ele como opção, se omitir ou entregar o país a um CORRUPTO declarado, que corrompeu seu gabinete todo e até os próprios filhos, meteu na lama todos os parentes e sempre foi um inútil.

          O como disse: Tapei o Nariz e votei no Haddad, seria bem menos pior ele do que o Bozonaro, mas se fosse qualquer um outro, Ciro, Alckmin ou Meireles seria melhor, ou estou errado?

          • Douglas from Brazil disse:

            QQ um é melhor que o Bozo. O Ciro era minha opção tb e tive que votar no Haddad.

          • WoodStock disse:

            Pois é, mas pra esse monte de pateta da direita, pra eles tudo é PT.

            Ninguém queria o PT, mas quem votou no Bozonaro não votou enganado não!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Depende.
            Tem gente que não queria PT ….E…. não queria Ciro também.

          • Fernando Martins disse:

            O Bozo é um estúpido.
            O PT é uma organização criminosa.
            A pessoa que critica o Bozo e elogia o PT é desonesto e mal carater.
            A pessoa que critica o PT e elogia o Bozo é desonesto e mal carater.
            Por isso o Brasil é um pais fadado ao fracasso. Somados, os eleitores do Bozo e do PT são quase 70% dos eleitores brasileiros…
            A conclusão é óbvia; A maioria dos brasileiros é ignorante e/ou desonesta!

          • WoodStock disse:

            Quem está elogiando o pt? Vc é um energúmeno incapaz de interpretar um texto simples.

            Por isso estamos fadados ao fracasso, por gente igual que é um analfabeto funcional.

          • Edison Sampaio disse:

            Concordo, mas “nos tornaram” assim. Ou seja, nos tornaram tolos.

          • Edison Sampaio disse:

            kekeke!!! Desconsidere meu questionamento anterior. Ou você é um ingênuo, por acreditar q depois de 2 décadas de assaltos ao Erário o PT se redimira, ou então era conivente com a roubalheira. Eu anulei o voto, porque não votaria num sujeito expulso do Exército (nunca prestou!), mas era uma opção menos perniciosa.

        • Edison Sampaio disse:

          É verdade. Restou o Haddad/Luladrão, o Capitão Encrenca ou o voto nulo. E aí, WoodStock?

          • WoodStock disse:

            O sujeito expulso do exercito está nos lançando no abismo do isolacionismo internacional, reservas cambiais indo pro ralo (e pro bolso de muito especulador amigo de quem tá lá dentro dando dica, ou tô mentindo?) e protegendo a família toda da corrupção que todos estão metido.

            E o PT? E o Lula? Quem ali que não roubou que não foi em cana?

            Mas como vou argumentar com alguém que é limitado e desonesto intelectualmente?

    • Douglas from Brazil disse:

      Votou no Bozo? E agora vem com esse papo de arrependimento? BEM FEITO!

    • PQD disse:

      Você não votou em Bolsonaro quer enganar quem?

    • Narc disse:

      Ainda tem otário achando que ”castigou” o PT, o partido ainda tem a maior bancada e representatividade de norte a sul, está tomando na tarraqueta em troca de nada é o famoso burro-espertalhão

  21. Iracildo Binicheski disse:

    O problema da Jananina não é o Bolsonaro, que sempre foi transparente como um vidro claro. O problema dela é intelectual.

  22. Angelo Maio Júnior disse:

    Bozo não tem culpa da direita ter murchado. Essa direita escatológica que não vê oponentes mas sim inimigos em todo lugar murchou sozinha em seu vazio de propostas e montes de fake news. Se a esquerda se perdeu, a nova direita nem conseguiu se achar ainda.

  23. silas disse:

    Essa Janaína se arrepende agora porque sabe muito bem que o Bozo NÃO ELEGE MAIS NINGUÉM…Assim como ela, vários outros e outras que entraram na onda pra serem eleitos, como Alexandre Frota o ator pornô que pensa com a cabeça de baixo, a Joice com sua musiquinha quase chula na campanha pra prefeito, e vários(as) outros(as) APROVEITADORES …Eles nunca mais serão eleitos nem pra síndicos de prédios…

  24. neym56 disse:

    A política brasileira é um caldo de tudo o que não presta. Seus ingredientes são os políticos mais abjetos da face da terra, não tem como dar certo e o resultado é esse que vemos. E para esse padrão ela está certa, seria uma “excelente presidente”: oportunista, golpista, ignorante, …

  25. Silvana Martins disse:

    Concordo com ela em alguns quesitos, mas gostaria de entender o porquê dela apoiar Joice Hasselmann, que só quer saber de holofotes e seguidores

  26. igoissilva disse:

    então, cadê o pedido de impedimento do BOZO oh janaina gardenal??

  27. Ralph de Souza Filho disse:

    SEM NENHUMA DÚVIDA E CONTEMPORÂNEA FÔSSE DO MILOS FORMAN, FACILMENTE DESBANCARIA O FABULOSO JACK NICHOLSON E ASSUMIRIA O PROTAGONISMO DAQUELA, “UMA ESTRANHA NO NINHO”…ISSO, CLARO, A SE CONSIDERAR A CONSTATAÇÃO DO DESASTRE E DESMONTE A QUE ESTEJAMOS IMERSOS…UM PANTANAL AMAZÔNICO!..

  28. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A melhor presidenta de Put3ir0, caso o Lula renuncie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via