Congresso em Foco

O ex-juiz e hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, teve seu nome exposto, ao lado de membros do Ministério Público do Paraná nas matérias que ficaram conhecidas como Vaza Jato [fotografo]Geraldo Magela/Agência Senado[/fotografo]

Ex-ministros da Justiça e mais de 70 entidades atacam liberação de armas e pacote de Moro

04.06.2019 09:18 4

Publicidade

4 respostas para “Ex-ministros da Justiça e mais de 70 entidades atacam liberação de armas e pacote de Moro”

  1. Síglia Lemos disse:

    Vamos ver… Ex-ministros da Justiça, do FHC, Lula e Dilma, estão reclamando no pacote anti-corrupção. Isso quer dizer que o Bolsonaro tá indo muito bem.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Pessoas de bem, comerciantes, caminhoneiros, proprietários rurais devem possuir arma sim, após “puxar a ficha do cidadão”, estando limpa judicialmente não há porque estar proibido de possuir uma arma para defesa de sua família e patrimônio, claro que depois de curso teórico e prático com reciclagem pelo menos a cada dois anos e respondendo normalmente pelo uso da mesma. Detalhe: ninguém será obrigado a comprar uma arma, continua preservado o direito de ter ou não. O inaceitável é que somente os traficantes, bandidos e vagabundos estarem armados até os dentes com armas de grosso calibre, fuzis etc. Chega de sermos povo palerma!.

  3. Pacificattore disse:

    A Venezuela desarmada, foi tomada pelos capangas bolivarianos de Maduro. Hoje passam fome e nem papel para limpar o fiofó tem…
    Cuba, desarmada faz tempo. Enquanto exportava médicos fajutos para o Brasil, se deu bem, agora passam fome, igual a los hermanos venezuelanos.
    POVO DESARMADO = POVO VULNERÁVEL, que é aquilo que todo ditadorzinho Marmita de Preso mais gosta…

  4. pecknovelli disse:

    A caravana passa e os cães ladram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via